Cidadeverde.com

Coluna de 17/07/2018


Os apresentadores Nadja Rodrigues, Joelson Giordani e Laércio Andrade no lançamento da campanha "Teresina Faz Bem – 166 anos da nossa Cidade Verde". A campanha é realizada de forma integrada com a TV, rádio, revista e site

Mimos
Lindas as lembranças que a empresária Ingrid Leite (leia-se Mundoposto Mimos) está preparando para as convidadas da Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss.
 

Requinte
E por falar em Feijoada do Péricles, o menu da tarde de feijão preto mais badalada da cidade terá a assinatura de Favorito Restaurantes. Os convidados apreciarão, ainda, drinques preparados pela renomada equipe da Super Drinks, de Tiago Peixoto e Marcélia Cartaxo.


Flávio Veras, Roosevelt Cavalcate e Áureo Tupinambá em noite chique. O arquiteto e designer gráfico Roosevelt Cavalcante é quem assina as artes da 7º Feijoada do Péricles, que será no próximo dia 11 de agosto, na Mansão Bliss
 

Férias
A Superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado do Piauí, Viviane Moura, e o esposo, o empresário Olavo Bezerra curtem o melhor das cidades históricas de Minas Gerais ao lado dos filhos.


A empresária Germana Moraes participou, na Dinamarca, do 2018 Fyn Itu Multisport World Championships Festival, que aconteceu na ilha de Fyn. Germana competiu na prova de Triathlon de Longa Distância (3km natação/120km bike e 30km corrida)

É big, é big!
Cícero Cardoso, Aloísio Evangelista, Carolina Meneses, Welisson Lima, Jordan Feitosa, Diana Villa, Rosângela Castro, Eduardo Neves, Dário Medeiros, Isabel Ribeiro e Mágnum Rógeres aniversariam hoje. Felicidades!
 

Cuba
O professor mestre Alisson Dias Gomes e a irmã Valesca Dias Gomes visitaram ontem o Capitólio de Havana, na capital de Cuba.


Toda felicidade do mundo para o advogado e jornalista Cícero Cardoso, que hoje completa mais um ano de vida. No registro, Cícero com a amiga Francisca Santos
 

Inauguração
O ator Duda Nagle e os ex-BBBs Renan Oliveira e Daniel Manzieri serão os destaques da inauguração das Óticas da empresária Alexsandra Diniz no Parnaíba Shopping, nesta sexta-feira. Na oportunidade, Duda lançará sua marca Fox, exclusiva para a rede de ótimas de Alexsandra.
 

Exposição
Segue até o dia 29 deste mês, no Guarany Cafeteria, a exposição do artista teresinense Pedro Henrique Simplício, que reside em São Paulo, onde estuda arquitetura e urbanismo na Universidade de São Paulo (USP). O artista tem 20 anos e levou para o espaço seus trabalhos mais recentes.


A linda Lunna Beatriz de Resende participou da oficina de arte Pintando o Sete, que aconteceu na Montmartre Arte e Galeria

Nova Diretoria
A nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) foi empossada no último sábado. Durante o evento, o presidente reeleito Leonardo Sá garantiu a continuidade do trabalho de fiscalização, dentre outras ações de valorização da categoria no próximo biênio.
 

Nomes
O ex-governador Wilson Martins e o senador Ciro Nogueira são os nomes mais lembrados nas rodas para as vagas no Senado na eleições deste ano.
 


Artesão André Silva recebendo homenagem do prefeito Firmino Filho em café da manhã. Ele foi premiado em 1º lugar na Fenearte, em Recife
 

Faixas exclusivas
Já está em funcionamento o sistema de fiscalização eletrônica nas faixas de circulação exclusiva para ônibus que ficam localizadas nas avenidas Frei Serafim, José Francisco de Almeida Neto, Joaquim Nelson e nas ruas Coelho de Resende e Desembargador Pires de Castro.


Faixas exclusivas II
Podem circular pelas faixas exclusivas os seguintes veículos: ônibus, vans escolares e táxis com passageiros. Os demais veículos somente podem entrar nas faixas exclusivas para acessar o lotes e fazer conversões à direita.


A Superintendente da Escola de Governo, Janaina Mapurunga, e o diretor da Escola de Governo, Raimundo Dutra, estão em Brasília, onde participam do Curso de Gestão Pública Estadual, na Escola Nacional de Administração Pública
 

Eleição
O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA/PI) está com inscrições abertas para chapas que concorrerão na eleição que deve acontecer em outubro deste ano. O edital já está disponível no site do CRA/PI e a escolha dos novos dirigentes deve acontecer online no dia 17 de outubro. A participação dos profissionais registrados e adimplentes é fundamental para o fortalecimento da categoria.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: