Cidadeverde.com

Coluna de 18/07/2018

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Lindos registros do casamento de Danielle Moura Fé e Gustavo Araújo, que aconteceu neste fim de semana. A noite contou com cerimonial e decoração de Albânia Eulálio, da Amostra, bolo de Odelita Nunes e a noiva usou vestido Aline Souto 


De volta
O professor e jornalista Alisson Dias Gomes e Valesca Dias Gomes retornam hoje a Teresina após merecidos dias de férias pela Jamaica e Cuba.
 

De volta II
Já o psiquiatra piauiense Rafael Martins e sua esposa Emanuella Camarço retornaram ontem ao Brasil depois de curtir o melhor do Chile. Eles já seguiram para Recife, onde residem.


Flávia Maia, servidora da Prefeitura de Teresina e coordenadora da Agenda 2030 em Teresina, vinculada à Semplan, está em Nova York, participando de mais um módulo do Programa da Rede de Liderança Feminina da Universidade de Columbia, uma das mais prestigiadas do mundo. Flávia está trocando conhecimentos com algumas das maiores autoridades mundiais na área de gestão pública e compartilhando experiências sobre ações desenvolvidas na capital piauiense.

Amadurecer no Amor 
A escritora Ingrid Gil Barbosa lançará o seu segundo livro, "Amadurecer no Amor". A obra foi escrita em parceria com o tio, o padre e doutor em filosofia Wellistony Viana. A narrativa discorre sobre os vários tipos e fases do amor através de cartas filosóficas e mitologia. O lançamento acontecerá no dia 27 de julho, na Entrelivros. Ingrid é filha do juiz Antônio Gil Barbosa e da advogada Mara Gil Barbosa. 

Em família
O empresário João Vicente Claudino e sua Joselene Claudino curtem merecidos dias de relax no Peru na companhia dos filhos. A família esticará até a Colômbia.


A fofíssima Ana Júlia completa 6 aninhos hoje. Ela é filha dos empresários Juliana Costa e Leonardo Benigno
 

É big, é big!
A quarta é de parabéns para Tércia Leal, Ana Júlia, Jésus Carvalho e Eduardo Aquino. Felicidades!
 

60 anos
O Armazém Paraíba está em festa e na data em que completa 60 anos, dia19 de julho, preparou uma programação especial em Bacabal, cidade do primeiro Paraíba. A programação terá culto de ação de graças, missa, entrega de medalhas em homenagem às famílias da cidade e um super show com o Grupo Demônios da Garoa.


A piauiense Railena Ribeiro Lima foi destaque no último fim de semana ao se apresentar no Programa do Raul Gil, no Sbt. Já existe um novo convite para a garota se apresentar na atração. A família está fazendo campanha para conseguir recursos para viabilizar a participação

Beleza Gay
Uma noite de luxo, glamour e beleza. Assim promete ser a disputa do Miss Beleza Gay Piauí 2018. O evento acontecerá no dia 25 de julho, às 20h, no Theatro 4 de Setembro e homenageará a diretora do Lar da Esperança, Graça Cordeiro. A entrada para o concurso será 2 kg de alimentos não perecíveis. Informações: (86) 99941-3330
 

Feijoada do Péricles
Jornal O Dia, TV Cidade Verde, Maison Deccore, Noroeste, Grupo Carvalho, Óticas Diniz, Skol, Super Drinks, Miracéu Turismo, Frigotil, Villas Bob Z, ForNoivas Fest, Mansão Bliss, Look - Viva sua Beleza, Canopus, FertVida, Floricultura Primavera, Edson Neto Cirurgia Plástica, Citroën, Jelta France, Mefi Sistema, Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Houston, Só Aço, Estruturarte, Mundoposto, Chosse Brazil, Droga Rocha Distribuidora e Innova Fotografia são os parceiros da 7ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss.


A nutricionista e empresária do ramo de restaurantes Raíssa Lopes recebeu uma turma de jornalistas ontem a tarde em brunch em seu restaurante no casarão do saudoso reitor da UFPI Camilo da Silveira, no centro da capital. No melhor estilo casa da vovó

Pesar
O cirurgião cardiovascular Paulo Rego Medeiros faleceu ontem a noite, em Teresina. O médico lutava contra um câncer raro e foi vencido pela doença.


Lindo registro do fim de tarde no Parque da Cidadania, por Neylyara Rejane
 

Centenário
Nelson Mandela, o ex-presidente da África do Sul como um defensor dos direitos humanos, da dignidade e da liberdade, completaria 100 anos hoje. 

Fonte: Glamurama

Não há limites para a criatividade em torno da família real britânica quando o assunto é ganhar um dinheirinho! Além dos clássicos souvernirs encontrados em qualquer lojinha da Inglaterra, tem aparecido produtos dos mais inusitados, como, por exemplo, os maiôs que trazem os rostos do príncipe Harry e de Meghan Markle estampados. O modelito é criação da marca de roupas personalizadas Bags of Love. Para curtir o verão europeu juntinho com o duque e a duquesa de Sussex basta desembolsar US$ 38 (R$ 146). Mas é melhor correr, pois as peças, de gosto para lá de duvidoso, já estão acabando. Quem encara?

Humor
O doce mundo da paquera é o tema do 10º Salão Medplan de Humor, que será aberto no dia 28 de julho, no piso superior do Teresina Shopping.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: