Cidadeverde.com

Coluna de 19/07/2018


O médico Paulo Vinicius e o jornalista e acadêmico de Medicina Rafael Lopes em pose para a coluna direto da Disney

Cegonha
O empresário Danilo Veloso e a esposa Paloma Tajra são só felicidades com o nascimento, ontem, do Bernardo. Eles já são pais do lindo Danilinho.
 

Feijoada do Péricles
O cantor Anderson Rodrigues será um dos destaques musicais da 7ª Feijoada do Péricles, no próximo dia 11 de agosto, a partir do meio dia, na Mansão Bliss. O set list musical do evento contará ainda com 100% Só pra Sambar, Lilly Araújo e convidados.


Graça Carvalho Portela, Otávio Augusto Portela, Ana Teresa, Valdélia Portela, Conceição Carvalho Portela e Talita Portela em viagem por Campos do Jordão

Notável
Após participar como palestrante de Congresso Internacional de Direito, o advogado Nelson Nery Costa participou, junto com outros grandes juristas do país, da monumental obra Curso de Direito Constitucional, livro organizado pelos pesquisadores Lenio Streek, Eduardo Arruda Alvim e George Salomão. 
 

Happy Birthday
Aniversariam hoje: Sabryna Carvalho, Thays Teixeira, Vitor Dantas, Taty Guimarães, Chagas Moura, Alessandra Barros, Dheiky Rocha, Státtira Santana, Sônia Maria Paranaguá, Patrício Lima e Júlio César Filho. Felicidades!


Os ortopedistas Sara Fortes Portela Martins e Antonio Martins Jr são só felicidades com o nascimento, ontem, das gêmeas Marias

Palco
Lívio Nascimento sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro no próximo dia 31 para show de lançamento do seu cd autoral intitulado Janeiro. O evento marca o pontapé inicial da Entrecultura Produções, de Mariana Paz. A entrada é franca, mas a organização sugere que o público leve ração para cães ou gatos.
 

Dança
A bailarina e coreógrafa Luzia Amélia é quem dá a dica do novo projeto do Balé de Teresina, que são aulas gratuitas de dança para alunos da rede estadual de ensino, com idade entre 7 a 17 anos, beneficiários do Bolsa Família e também alunos da UFPI. Para saber mais detalhes sobre o Projeto Arte, Educação e Cidadania basta entrar em contato pelo 99860-7018.


A delegada da Mulher, Anamelka Cadena, em mais um dia de trabalho
 

Sucesso
Vem com tudo o Canyon Fest Poti 2018. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho, na cidade de Castelo do Piauí. Entre as atrações do evento, destaque para Alexandre Pires, Solange Almeida, Avine Vinny, Roberta Miranda, Taty Girl, Toni Garrido e Lucy Alves. Os shows acontecerão na Praça Aluísio Lima, reunindo, além da boa música, turismo, lazer, gastronomia e artesanato.
 

Feijoada do Péricles
Jornal O Dia, TV Cidade Verde, Maison Deccore, Noroeste, Grupo Carvalho, Óticas Diniz, Skol, Super Drinks, Miracéu Turismo, Frigotil, Villas Bob Z, ForNoivas Fest, Mansão Bliss, Look - Viva sua Beleza, Canopus, FertVida, Floricultura Primavera, Edson Neto Cirurgia Plástica, Citroën, Jelta France, Mefi Sistema, Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Houston, Só Aço, Estruturarte, Mundoposto, Chosse Brazil, Droga Rocha Distribuidora e Innova Fotografia são os parceiros da 7ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss.

Teresina é Pop
Já estão abertas as inscrições para o Teresina é Pop, que a Prefeitura de Teresina realizará nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no Estacionamento da Ponte Estaiada. As bandas que quiserem participar, devem se inscrever até o próximo dia 27.


O fofíssimo José Pedro, filho de Josie Haydée e Archimedes Paranaguá, completou 3 anos e ganhou uma festa linda na Villa dos Sonhos
 

Antiguidade
Quem aprecia antiguidade não pode deixar de comparecer, até amanhã, no casarão que foi da formidável Genu Moraes, para adquirir móveis, cadeiras, imagens de santos, louças, entre outros produtos, que estão sendo vendidos do local. Os filhos Josias, Lídia e Lúcia é quem estão à frente. O casarão fica na avenida Antonino Freire, ao lado da agência central dos Correios. Mais informações: 3222- 2838


Toda felicidade do mundo para a diretora da Casa da Cultura, Josy Brito, que hoje completa mais um ano de vida. A comemoração será no domingo, na sessão das dez (filme de arte) em cinema da capital
 

Pré-candidatura
O advogado Chico Couto lançou sua pré-candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI) na última terça-feira. Na ocasião, revelou suas propostas para a presidência da instituição e comprometeu-se a realizar um trabalho voltado para defender o bom exercício da advocacia. Atualmente, ele é presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário da OAB e atua na área previdenciária. A eleição para a presidência da seccional Piauí acontecerá em novembro deste ano, ainda sem data divulgada.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: