Cidadeverde.com

Coluna de 25/07/2018


A mestra em comunicação Marina Farias e o cardiologista Benoni Carvalho Júnior comemoraram ontem os 8 meses do primogênito Benício. A noite teve como tema O Pequeno Príncipe

Fortaleza
Valdenê Albino e Benedito Cirilo Albino curtem o melhor de Fortaleza nesta última semana do mês de julho ao lado da família. O casal tem um belíssimo apartamento na capital cearense. Ontem, eles estiveram no Beach Park.


Fortaleza II
Quem também está em Fortaleza e ontem visitou o parque aquático Beach Park foi Fernanda Portela com os netos João Filho e Maria Flor.


A chique Cândida Almeida aniversaria hoje. No registro, com o casal Jesus Elias Tajra e Maria Amélia Tajra
 

Beleza
As convidadas da Feijoada do Péricles contarão com retoque de maquiagem e demais serviços em lounge da Look - Viva sua Beleza, da empresária Karine Nunes.


Mimos
E por falar em convidadas da Feijoada do Péricles, elas também receberão mimos da Mundoposto que estão sendo preparados especialmente pela empresária Ingrid Leite para a ocasião.
 


A fotógrafa Márcia Burlamaqui em lindo registro à espera da Liz, que nascerá no final de setembro
 

Parabéns
Quem troca de idade hoje é Cândida Almeida, Breno Buenos Aires, Paula Tajra e Lyanna Mendes. Felicidades! 
 

Feijoada do Péricles
Jornal O Dia, TV Cidade Verde, Maison Deccore, Noroeste, Grupo Carvalho, Óticas Diniz, Skol, Super Drinks, Miracéu Turismo, Frigotil, Villas Bob Z, ForNoivas Fest, Mansão Bliss, Look - Viva sua Beleza, Canopus, FertVida, Floricultura Primavera, Edson Neto Cirurgia Plástica, Citroën, Jelta France, Mefi Sistema, Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Houston, Só Aço, Estruturarte, Mundoposto, Droga Rocha Distribuidora e Innova Fotografia são os parceiros da 7ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss.


Ana Carolina Jorge está em Teresina, onde visita a mãe, a personal mineira Aninha, que atualmente mora na capital. A bela foi descoberta através do Concurso Menina Fantástica, uma colaboração entre a Rede Globo e a agência Mega Model Brasil. Já no começo de sua carreira assinou contrato com grandes marcas nacionais e fotografou para grandes marcas e revistas como Vogue Eyewear, Guess, revista Boa Forma, revista Cosmopolitan.

Ana Carolina já morou em Miami, Los Angeles, Nova York, Dinamarca e Milão, onde gravou comerciais e campanhas para grandes marcas. A modelo está aproveitando o seu tempo livre para trabalhar em seu novo canal no YouTube que oferece dicas de beleza e exercícios físicos e para conhecer universidades que oferecem cursos à longa distância
 

Très chic
O professor mestre Alisson Dias Gomes aproveita sua última semana de férias em viagem por Buenos Aires. Alisson, por sinal, chegou recentemente de viagem por Jamaica, Havana, Ilhas Cayman e Cozumel, no México.
 

Livro
O jornalista e escritor Eneas Barros lança, no próximo dia 9 de agosto, o livro "Tragam-me um espadachim!". A noite de autógrafos acontecerá a partir das 19h, na Livraria Entrelivros.


A piauiense Maria Gabriela Silva Lacerda, conhecida como Gaby Lacerda, tem 17 anos e participa do Miss Teen Mundial, em El Salvador. A modelo já se encontra no País para a disputa inédita do título. O maior sonho da estudante do segundo ano do Ensino Médio (e diga-se de passagem, de toda modelo) é ser uma Angel e fazer parte do seleto da Victoria’s Secret. Gaby tem 1,78 de altura, 50 kg, é professora de passarela e futuramente pretende morar na cidade de São Paulo, para dá continuidade em seu sonho. O Miss Teen Mundial 2018, chega à quarta edição e será realizado no dia 28 de julho, no auditório Fepade, na cidade de San Salvador, El Salvador. Candidatas mais de 20 países competirão pelo título. No final, Alexia Camargo, Miss Mundo Teen 2017 do Panamá, coroará sua sucessora

A carreira de modelo começou com nove anos de idade, participou de alguns concursos de beleza como miss Piauí mirim 2010, e The look of the year da Joy Models em São Paulo em 2015, desde então, vem fazendo várias campanhas publicitárias, revista, temporadas de moda inclusive Dragão Fashion Brasil, evento anual de moda que acontece em Fortaleza (CE). Em 2016 teve início sua carreira como Miss, e hoje, carrega três títulos: Miss Teen Teresina, Miss Teen Piauí e Miss Teen Brasil


O youtuber Whindersson Nunes, de 23 anos, vai financiar a pós-graduação de todas as pessoas que concluírem algum dos cursos oferecidos pela Universidade Brasil. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", Whindersson está participando da campanha "Feirão da Matrícula", que incentiva o ingresso de alunos no ensino superior pela instituição.
Quem se inscrever até 2 de agosto nos programas de ensino à distância ministrados pela Universidade Brasil ganhará desconto na primeira mensalidade e, ao concluir o curso, terá direito a uma pós-graduação gratuita sobre empreendedorismo, também ministrada à distância. Segundo o jornal, a Universidade Brasil ainda promoverá um show no Credicard Hall, com a presença do youtuber, e de outros humoristas como Dani Russo, Carlinhos Maia e Tirullipa, para quem fizer a matrícula.


A empresária e rainha dos supermercados Van Fernandes participou de evento hoje em homenagem ao Dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas. O evento aconteceu no Centro de Distribuição da maior rede de supermercados do Piauí, que emprega 168 motoristas


O estudante Lucas Portella, de 20 anos, representará a capital piauiense no Mister Teen Piauí 2018, que acontecerá no dia 4 de agosto em Parnaíba. O jovem vem se preparando para uma melhor desenvoltura como oratória, postura e trabalhando o corpo. Com a coordenação de Silvynha Lacerda, Lucas Portella vai disputar a vaga a nível estadual e posteriormente a nível nacional. Sucesso! 
 

Inauguração
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) inaugurou ontem o Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania  - CEJUSC VII, que vai funcionar na Faculdade FATEPI, no bairro Primavera, zona Norte da capital. Durante a inauguração, o Presidente do TJ-PI, Desembargador Erivan Lopes destacou a importância desta nova política de valorização dos acordos extrajudiciais tanto para a justiça quanto para a sociedade.

Voluntários
A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) está buscando voluntários para ajudar no McDia Feliz 2018, que acontece, neste ano, no dia 25 de agosto em todo o Brasil. A campanha é uma das maiores em prol de crianças e adolescentes do nosso país e, por isso, precisa da ajuda da comunidade para, mais uma vez, mobilizar e arrecadar recursos que beneficiarão a reforma e ambientação da Sala de Recreação da RFCC/PI e continuidade do Projeto Data Manager, controle de registro hospitalar. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: