Cidadeverde.com

Coluna de 26/07/2018


O professor mestre Tonny Kerley faz pose direto do Museu do Louvre, em Paris
 

Alianças
Lindo o convite para o casamento dos advogados Marinna Lima e Enzo Dias Andrade, que acontecerá no dia 1º de setembro, na Paróquia de São Cristovão, no Morada do Sol. Após a cerimonia religiosa, os noivos receberão cumprimentos no Finess Buffet. A coluna já confirmou presença!
 

Par
As redes sociais e os sites nacionais bombaram ontem a tarde com a notícia do mais novo casal do pedaço: a lindíssima Maria Eduarda Nogueira e o belo Olin Batista. O casal é herdeiro de Ciro Nogueira e Iracema Portella e Eike Batista e Luma de Oliveira.


A nutricionista e empresária do ramo de restaurantes Raíssa Lopes e contador e empresário Ylton Lopes descobriram recentemente que serão papais de uma menina, que se chamará Alícia Maria. O chá de revelação aconteceu no restaurante no casarão do saudoso reitor da UFPI Camilo da Silveira, no Centro da capital. No melhor estilo casa da vovó
 

Baby 
A analista do TRF Olívia Fernanda Loiola e o advogado e policial civil Ronilson Carvalho estão radiantes com a chegada do segundo filho, Alexandre Augusto. O bebê nasceu ontem a tarde e é afilhado da jornalista Thais Loiola, que aniversaria no sábado e já ganhou este super presente antecipadamente. Saúde e felicidade a todos!
 


O advogado Tiago Moreira, mestrando em Ciências Jurídico-Políticas na Universidade Portucalense Infante D. Henrique, em Porto, Portugal, em pose para a coluna direto do Santuário de Fátima
 

Congresso de Direito
O advogado e professor doutor em Direito Previdenciário Raul Lopes Neto é um dos palestrantes do Congresso que será realizado no Piauí nos dias 01, 02 e 03 de agosto, no auditório da OAB. Raul Neto falará do conceito jurídico de invalidez. As inscrições para o evento podem ser feitas no Portal do Aluno (www.oabpi.org.br).
 

Moda
Durante a Feijoada do Péricles, os convidados poderão conferir os lindos looks da Chosse Brazil ( @choosebrazil ), através de modelos que circularão no evento com as peças.
 

Feijoada do Péricles
Jornal O Dia, TV Cidade Verde, Maison Deccore, Noroeste, Grupo Carvalho, Óticas Diniz, Skol, Super Drinks, Miracéu Turismo, Frigotil, Villas Bob Z, ForNoivas Fest, Mansão Bliss, Look - Viva sua Beleza, Canopus, FertVida, Floricultura Primavera, Edson Neto Cirurgia Plástica, Citroën, Jelta France, Mefi Sistema, Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Houston, Só Aço, Estruturarte, Mundoposto, Chosse Brazil, Droga Rocha Distribuidora e Innova Fotografia são os parceiros da 7ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss.


A linda Tcheska Monteiro circula pela capital piauiense, onde passa férias. Ela, que mora na Suiça, visita familiares e amigos e em seguida embarca para Nova York com o amigo Wildson Lopes, piauiense que mora em São Paulo
 

Cine Autorama
Teresina recebe, desde ontem, o projeto Cine Autorama, um projeto de cinema ao ar livre que retoma o modelo do charmoso drive-in, onde as pessoas assistem aos filmes no conforto dos próprios carros. O cinema será realizado até este sábado, no estacionamento do Parque da Cidadania, com entrada franca.


Cine Autorama II
Pela primeira vez na capital piauiense, o projeto mescla filmes nacionais e internacionais, retrôs e atuais, como Mulher Maravilha, De Volta Para O Futuro II, Moana - Um Mar de Aventuras. Em cada dia, acontece a exibição por 30 minutos de curtas-metragens e na sequência, um longa.Para participar os interessados devem reservar sua vaga no site www.cineautorama.com.br.


O professor doutor e empresário Acácio Veras Júnior aproveitou suas férias com viagem pelos Estados Unidos e Europa. Foram 5 países e 8 cidades. No registro, Acácio na Torre Eiffel, em Paris
 

Ciclismo
O prefeito Firmino Filho recebe, na manhã de hoje, na Prefeitura de Teresina, membros da Confederação Brasileira de Ciclismo, que virão à Teresina para a abertura do campeonato Brasileiro de ciclismo, que será acontece de amanhã a domingo na capital piauiense. O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master e Sub-30 2018 é organizado pela Federação de Ciclismo do Piauí (FCP), com apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, e espera reunir mais de 500 ciclistas de várias regiões do país distribuídos em 11 categorias oficiais da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
 


Os empresários Liana Tapety e Marcelo Tapety em pose para a coluna direto de Campos do Jordão com os filhos Guilhermina e João
 

Brasil Original
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, inaugura hoje, no Shopping Rio Poty, a Loja Brasil Original. A loja, que terá 181m², funcionará no Piso L2, tendo como objetivo fomentar a comercialização do artesanato, favorecendo o incremento da produção. Além de área de vendas de produtos artesanais do Piauí, a loja terá espaço de capacitação, onde serão ofertados cursos e oficinas da matriz de soluções do Sebrae.
 

Dia do motorista
O Dia do Motorista foi comemorado nessa quarta-feira com o tradicional Café da Manhã para os profissionais do Paraíba. Durante o encontro, além das homenagens, os motoristas que mais se destacaram este ano foram premidos com uma viagem. A ação acontece desde 2013, com o objetivo de valorizar o trabalho destes profissionais, que é tão importante para a empresa.

FOTO: DIEGO IGLESIAS

O guitarrista teresinense Lívio Nascimento faz show na próxima terça-feira, às 19h, no Theatro 4 de Setembro. A apresentação marca o lançamento do cd "Janeiro", de autoria de Lívio. A entrada é franca, mas a produção do evento pede que o público leve ração para cães e gatos, que serão doadas para a APIPA. O show também marca a estréia da Entrecultura Produções
 

Paz nas Escolas
Com o intuito de promover a cultura de paz nas escolas municipais de Teresina, aconteceu ontem, no Escolão do Mocambinho, o projeto ‘Paz na Escola’. A ação integra a frente de prevenção do programa Vila Bairro Segurança e visa construir uma cultura de paz para estudantes e professores. A ação desta semana está vinculada à realização da Colônia de Férias, que traz como tema a Cultura de Paz. A previsão é que 408 alunos do 6º ao 9º ano participem das atividades até amanhã. Serão trabalhadas questões voltadas à cultura, esporte, lazer, teatro de bonecos, escolinhas de trânsito, entre outras.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: