Cidadeverde.com

Coluna de 28/07/2018


O neurologista Elizeu Neto e a jornalista e advogada Záira Amorim concentraram familiares e amigos na noite de ontem no Chá de Fraldas da Heloísa, primogênita do casal, que deve nascer em outubro. Tudo lindo no evento, que teve decoração de O Mundo da Festa

Feijoada do Péricles
As camisas para a 7ª Feijoada do Péricles já se encontram na Miracéu Turismo da Homero e do Riverside. O evento, que acontece no dia 11 de agosto, no Bliss Favorito Buffet (Mansão Bliss) promete repertir o sucesso dos anos anteriores. Para se ter idéia, só ontem 100 camisas do evento foram distribuídas entre os convidados. Mais informações: 99431-2260.
 

É big, é big!
Thais Loiola, Samia Menezes, Helder Sousa, Elisa Tajra, Anatole Borges, Amanda Dantas, Marister Ramos e Alvarenga Amelim aniversariam hoje. O domingo é de parabéns para José Dantas, Cleidson Madeira e Eulália Teixeira de Vasconcelos. 


A Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, foi alvo de felicitações por sua nova idade. No registro, Viviane com o esposo, Olavo Bezerra, e os filhos Gabriela e Guilherme Dias
 

Feijoada do Péricles
Jornal O Dia, TV Cidade Verde, Maison Deccore, Noroeste, Grupo Carvalho, Óticas Diniz, Skol, Super Drinks, Miracéu Turismo, Frigotil, Villas Bob Z, ForNoivas Fest, Mansão Bliss, Look - Viva sua Beleza, Canopus, FertVida, Floricultura Primavera, Edson Neto Cirurgia Plástica, Citroën, Jelta France, Mefi Sistema, Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Houston, Só Aço, Estruturarte, Mundoposto, Droga Rocha Distribuidora e Innova Fotografia são os parceiros da 7ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss.

Reconhecimento
A vice-governadora Margarete Coelho (PP) vem sendo cotada para ser a vice na chapa do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB). Margarete é motivo de orgulho para nosso Estado.
 


Quem aniversaria hoje é a jornalista Thais Loiola, a quem a coluna deseja toda felicidade do mundo. Thais é amiga do colunista desde o início do curso de jornalismo, em 1999, na UFPI. Ela também é a interina da coluna, na ausência deste colunista. Muita paz, saúde e vida longa, amiga!!!
 

Sucesso absoluto!
Um sucesso, ontem, a abertura do Canyon Fest Poti, em Castelo do Piauí. A primeira noite do evento contou com shows de Toni Garrido, Lucy Alves e Avine Vinny. Hoje, Taty Girl e Roberta Miranda são os destaques do festival, que encerra neste domingo com shows de Alexandre Pires e Solange Almeida. As apresentações são gratuitas e acontecem na Praça Aluízio Lima.


O especialista em reprodução humana Anatole Borges comemora hoje sua nova idade, ao lado da esposa Maíra e dos filhos Laís  e Jorge. Anatole foi convidado recentemente para palestrar em congresso internacional de Reprodução Humana, na Áustria
 

68 anos
Familiares e amigos do deputado Heráclito Fortes se encontram na segunda-feira, a partir das 8h, no Santuário de Nossa Senhora da Paz, na Vila da Paz, em missa em ação de graças pelos seus 68 anos.

 

Foto: Rômulo Piauilino

As irmãs e sócias Luci Mendes e Ivani Gonçalves em inauguração de loja que movimentou a semana
 

Costa Rica
O professor Doutor da UFPI Paulo Fernando Lopes está curtindo férias na Costa Rica. O país é reconhecido mundialmente pelas inúmeras belezas naturais, como vulcões, cachoeiras e praias exuberantes. 
 

Sol e mar
O personal trainer Felinto Alves e a namorada Daryelle Lima desfrutam do melhor de São Luis, em viagem de puro relax.


A jornalista e professora Danielle Rego curte o melhor de Barra Grande neste fim de semana
 

Beleza
As convidadas da Feijoada do Péricles contarão com retoque de maquiagem e demais serviços em lounge da Look - Viva sua Beleza, da empresária Karine Nunes.
 

Mimos
E por falar em convidadas da Feijoada do Péricles, elas também receberão mimos da Mundoposto que estão sendo preparados especialmente pela empresária Ingrid Leite para a ocasião.


Claudete Monteiro e Neném Monteiro são presenças confirmadas na 7ª Feijoada do Péricles, no próximo dia 11 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet
 

Justiça
O cantor Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o seu filho Yhudy, fruto de seu relacionamento com a digital influencer Mileide Mihaile. O valor foi decidido ontem, durante a audiência de pensão de alimentos na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua. Com isso, Mileide, representante legal de Yhudy, vai receber mais de R$ 38 mil por mês. Antes da audiência, Safadão pagava oficialmente 10 salários mínimos. Além disso, o cantor deverá pagar, anualmente, uma viagem internacional para Yhudy com Mileide Mihaile, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas. Wesley Safadão deverá pagar a mensalidade e a matrícula do colégio de Yhudy e descontar do valor da pensão. O restante do valor será administrada pela mãe da criança, Mileide.

Justiça II
 O cantor também pagará, sem descontar do valor da pensão, o plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy. Sobre a informação de que a atual esposa de Wesley, Thyane Dantas, não poderia mais pegar a criança na escola, a assessoria de imprensa do cantor afirmou, em nota, que "em nenhum momento foi citado o nome de Thyane Dantas no acordo". A decisão, no entanto, estabalece que determinadas atividades, relacionada à escola de Yhudy, são exclusivas dos genitores. 


A presidente da UAPI, Reisinha Barbosa, o presidente da ARCEPOTI, José Carlos, e Raimunda Teixeira na inauguração da loja Brasil Original, com produtos do Sebrae, no Shopping Rio Poty
 

 


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina entregou nessa quinta-feira, dia 26, a premiação da campanha Liquida Teresina, que movimentou o comércio do centro, bairro e shoppings, além de sortear um carro 0km, uma moto e quatro TVs 48 polegadas para os consumidores. A advogada e professora universitária, Kércia Batista, foi a contemplada com um carro 0 km. A campanha Liquida Teresina conta com o apoio de Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PI, Sindilojas, Mastercard e REDE

Diversão
Para encerrar com chave de ouro a programação das “Férias Encantadas” do Teresina Shopping, a diversão estará garantida amanhã, com a Turma da Mônica e o Clube Anima Kids. O evento acontece às 17h na Praça de Eventos II.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: