Cidadeverde.com

Coluna de 31/07/2018

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Lindo e emocionante o casamento de Ítala Freitas e Felipe Castelo Branco, que aconteceu no sábado no Sítio Canto do Juriti, com decoração de Teresa e Lena. Carol Leopoldino foi quem assinou o bolo da festa

Taty Girl
Uma das grandes novidades da 7ª Feijoada do Péricles é a presença da cantora Taty Girl. Ela vai abrir um baú de canções marcantes na tarde de feijão preto mais animada da cidade. A cantora é atracão confirmada e trará um show exclusivo que vai tornar o evento ainda mais especial. 
 

Mais atrações 
A Feijoada do Péricles será no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss. Além de Taty Girl, o evento terá shows de 100% Só Pra Sambar e Anderson Rodrigues. Prepare seu coração!

Feijoada do Péricles
Jornal O Dia, TV Cidade Verde, Maison Deccore, Noroeste, Grupo Carvalho, Óticas Diniz, Skol, Super Drinks, Miracéu Turismo, Frigotil, Villas Bob Z, ForNoivas Fest, Mansão Bliss, Look - Viva sua Beleza, Canopus, FertVida, Floricultura Primavera, Edson Neto Cirurgia Plástica, Citroën, Jelta France, Mefi Sistema, Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Houston, Só Aço, Estruturarte, Mundoposto, Chosse Brazil, Droga Rocha Distribuidora e Innova Fotografia são os parceiros da 7ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss.

FOTO: MÁRCIA BURLAMAQUI

O cirurgião vascular Felipe Cury ficou noivo da estudante de medicina Sara Magalhães na noite do último domingo, em jantar em chique restaurante da zona leste. O casal planeja subir ao altar no ano que vem. Felipe é piauiense e mora em São Paulo e a noiva conclui Medicina em janeiro de 2019
 

Viagem 
Os empresários Alexsandra Diniz e Ernani Filho embarcaram para dias de turismo em Bariloche, juntamente com os filhos de Alexsandra.
 

Congresso
O médico ginecologista e especialista em fertilidade, André Luiz Costa, participará do XXII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida em Brasília. O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) e contará com palestrantes da Itália, Argentina e Espanha.
 


A aniversariante de hoje, Nailza Meneses, com as amigas Zuita Vasconcelos e Claudete Monteiro. Parabéns, Nailza!
 

Boa música
Josué Costa e Trio em Circuito se apresentam amanhã, às 19h30, no Palácio da Música, com entrada franca. O show integra a programação do Sesc Amazônia das Artes.


A jornalista e professora Clarissa Carvalho aniversaria hoje mas ganhou o presente ontem: ela apresentou sua tese de Doutorado ontem, na PUC-RJ, e foi aprovada com louvor! No registro, Clarissa com o namorado, o jornalista e escritor gaúcho Cláudio Schuster

Crisma
Valdete Martins, Raulino Neto, Sonaly Pires, Lucídio Neto, Ferdinand Silveira e Daysê Portella entre os que irão receber o sacramento da Crisma em celebração que será conduzida pelo Padre Luiz Eduardo Bastos, no dia 21 de setembro, na Igreja Laura Vicuña.
 

Chá do Bernardo
Dalila Parente e Fabrício Santos recebem convidados neste sábado, no Chá do Bernardo, primogênito do casal, que deve nascer até o mês de outubro.


Toda felicidade do mundo para o empresário Fabrício Santos, que hoje completa mais um ano de vida
 

Lançamento 
O jornalista e escritor Eneas Barros fará o lançamento do seu novo livro "Tragam-me um Espadachim" no dia 9 de agosto, na Entrelivros. 
 

É Big!
Nailza Meneses, Fabrício Santos, Lívio Galeno, Clarissa Carvalho, Sabrina Tajra Fortes, Luciano Henrique Veras Tito e Nalda Lima são os aniversariantes de hoje. 
 

FOTOS: LEONARDO LIMA

Alexandre Pires foi um dos responsáveis por fechar o Canyon Fest Poti, que aconteceu no último final de semana, em Castelo. O cantor promoveu um mega show com 3 horas de duração. Além de Pires, Solange Almeida também movimentou o último dia do festival, que foi um sucesso!

Tour
A jornalista e facilitadora do Sebrae Graça Carvalho segue para Buenos Aires nos próximo dias, onde passa dias de tour e aproveita para matar saudades das filhas, Carol Carvalho e Stefanny Barbosa, que residem na capital argentina.


 


O delegado Matheus Zanatta aproveita o melhor de Fernando de Noronha
 

Pesar
Matias Matos, que foi secretário de Agricultura, Governo e de Administração da Prefeitura de Teresina Matias faleceu ontem. Como ocupou diversos cargos na administração municipal e colaborou de forma significativa para a melhoria da qualidade de vida na cidade, o prefeito Firmino Filho decretou luto oficial de 3 dias. O sepultamento de Matias está marcado para as 10h desta terça-feira. 


Os irmãos Thiago e Felipe Castanho participarão do Festival Gastronômico Begê Sabor e Sol, que será realizado de 16 a 19 de agosto, em Barra Grande. O chef paraense Thiago Castanho é considerado  um dos mais inovadores do país e está na lista dos 30 brasileiros com destaque nacional pela Revista Forbes
 

Congresso
O III Congresso de Direito Previdenciário do Piauí acontecerá de 1º a 3 de agosto no auditório da OAB-PI e reunirá grandes nomes da área previdenciária do Brasil. Serão mais de 20 palestrantes, entre eles o Ministro do STF Luiz Fux. A solenidade de abertura será amanhã às 19h e contará com conferência magna do professor doutor José Antônio Savaris.
 


A escritora Ingrid Gil Barbosa durante o lançamento de seu segundo livro, "Amadurecer no Amor", no último final de semana. A obra foi escrita em parceria com o tio, o padre e doutor em filosofia Wellistony Viana. A narrativa discorre sobre os vários tipos e fases do amor através de cartas filosóficas e mitologia. Ingrid é filha do juiz Antônio Gil Barbosa e da advogada Mara Gil Barbosa
 

Senac Open
O Presidente do Sistema Fecomércio no Piauí, Valdeci Cavalcante, convida para a abertura do "Senac Open, Viva Novas Histórias". O evento será aberto nesta quinta (2) com palestra de Maurício Vargas, que é presidente e fundador do “Reclame Aqui”. Vargas também é diretor executivo do “O Mediador”, maior plataforma da América Latina de Resolução de Conflitos Online. A palestra será ministrada em uma das salas do Cinépolis, no Shopping Rio Poty. 
 


 

Palestra
Danilo Fiuza, fundador da Pactua, com o apoio da Ajuspi e da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB-PI, promoverá, no dia 11 de agosto, às 18h, o evento “A Arte de Mediar: Rompendo a Barreira dos Conflitos.” Serão três palestras e duas mesas de debate que vão tratar da gestão de crise e de conflitos no dia a dia e no ambiente corporativo. O evento acontecerá em hotel da avenida Frei Serafim.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: