Cidadeverde.com

Coluna de 02/08/2018


Flávio Santos Filho, Flávio Santos, Henrique, Márcia Santos, Mariana Santos Magalhães e Alexandre Magalhães na inauguração, ontem, do Hospital Flávio Santos na Med Jóckey

 

Congresso 
O cardiologista Elisiário Cardoso Júnior é um dos representantes piauienses no XXXVIII Congresso Norte Nordeste de Cardiologia e 23º Congresso Paraibano de Cardiologia. O evento inicia hoje e segue até sábado (4), em João Pessoa, na Paraíba. No dia 3, Dr. Elisiário integrará a mesa redonda de Cardiologia Geral e Cirurgia e falará sobre Endocardite infecciosa. No dia 4, será um dos debatedores durante a apresentação de Casos Clínicos. 

 

FOTO: DALINE RIBEIRO

Os urologistas Vilson Bezerra, Benjamim Carvalho e Luciano Couto clicados no coquetel de inauguração da Urovida no Med Jóckey, na noite de ontem

 

Enlace
Natália Lustosa e Samuel Andrade se tornarão marido e mulher no dia 11 de agosto, na Praia do Coqueiro, em Luís Correia. A união acontecerá na belíssima Casa Vermelha.

Senac Open
O Presidente do Sistema Fecomércio no Piauí Valdeci Cavalcante fará a abertura do "Senac Open, Viva Novas Histórias" na manhã desta quinta, no Shopping Rio Poty. A palestra magna do evento será ministrada por Maurício Vargas, que é presidente e fundador do “Reclame Aqui”. Vargas também é diretor executivo do “O Mediador”, maior plataforma da América Latina de Resolução de Conflitos Online. 

 


Os casais Morgana Reis Martins e Davi Tajra e Leandro Almeida e Ilanne Costa em noite de lançamento 

 

 

Saudade
Maria Hilda Monteiro convida para a missa de 2 anos de falecimento da sogra Maria Francisca Monteiro de Souza. A celebração acontecerá às 19h do dia 8 de agosto, na Rua Dra. Alaíde Marques.

 


A UFPI foi muito bem representada no XIV Congresso de La Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicacion - ALAIC. Participaram do evento os professores doutores Gustavo Said, Paulo Fernando Lopes, Cristiane Portela, Ana Regina Rêgo, Nilsângela Cardoso e Monalisa Xavier. Neste ano, o Congresso foi realizado na Costa Rica

 

Clube do Chá 
Bena Moura Santos será a anfitriã do Clube do Chá em reunião que acontecerá na próxima quarta, dia 8. O evento será realizado no foyer do Espaço Coco Bambu.

 


O otorrinolaringologista Paulo Lial e sua esposa Luilany comemorando os dois meses da filhota Liz

 

Feijoada do Péricles
Jornal O DIA, TV Cidade Verde, Maison Deccore, Noroeste, Grupo Carvalho, Óticas Diniz, Skol, Super Drinks, Miracéu Turismo, Frigotil, Villas Bob Z, ForNoivas Fest, Mansão Bliss, Look - Viva sua Beleza, Canopus, FertVida, Floricultura Primavera, Edson Neto Cirurgia Plástica, Citroën, Jelta France, Mefi Sistema, Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Houston, Só Aço, Estruturarte, Mundoposto, Choose Brazil, Droga Rocha Distribuidora e Innova Fotografia são os parceiros da 7ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss.

Camisas 
As camisas para a 7ª Feijoada do Péricles já estão sendo vendidas nas lojas Miracéu Turismo da Homero e do Riverside. Mais informações: 99431-2260.

 


A nova diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí foi empossada ontem. O delegado Higgo Martins assumiu a presidência do Sindepol e o delegado Éverton Almeida assumiu a vice-presidência. A nova diretoria atuará no triênio 2018/2021

 

Presenças 
Os reitores da Uespi, Nouga Cardoso, e do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, são presenças confirmadas na 7º Feijoada do Péricles. Quem também já confirmou presença foi a vice-reitora da UFPI, Nadir Nogueira.

Altar
A médica Nayanna Kelly e o advogado Rafael Paixão trocam juras de amor no dia 20 de outubro, no Ruella Bistrô, Vila Olímpia, em São Paulo. Nayanna é piauiense, mas reside há mais de 10 anos na capital paulista. A coluna já confirmou presença!

 

 

O DIA TV
O Sistema O DIA lançará hoje os programas que irão compor a grade da “O DIA TV”, afiliada da Rede TV no Piauí. O evento de lançamento acontecerá na sede do Sistema, às 19h.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: