Cidadeverde.com

Coluna de 03/08/2018


A top piauiense Laís Ribeiro, que é uma das Angels da Victoria´s Secret, estrelou um ensaio ao lado do ator Renato Góes. A campanha, que tem como tema a gentileza entre os seres humanos, mostra os dois com looks all jeans e coladinhos. Surra de beleza!

 

Feijoada do Péricles
Contagem regressiva para a 7ª Feijoada do Péricles! Faltando 8 dias para o evento, as camisas para a tarde de feijão preto mais badalada de Teresina já estão se esgotando. Já garantiu a sua? As vendas estão sendo feitas nas lojas Miracéu Turismo da Homero e do Riverside. Mais informações: 99431-2260.

Parceiros
TV Cidade Verde, Jornal O DIA, Maison Deccore, Noroeste, Grupo Carvalho, Óticas Diniz, Skol, Super Drinks, Miracéu Turismo, Frigotil, Villas Bob Z, ForNoivas Fest, Mansão Bliss, Look - Viva sua Beleza, Canopus, FertVida, Floricultura Primavera, Edson Neto Cirurgia Plástica, Citroën, Jelta France, Mefi Sistema, Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Houston, Só Aço, Estruturarte, Mundoposto, Choose Brazil, Droga Rocha Distribuidora e Innova Fotografia são os parceiros da 7ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss.

 


Os advogados Marcela Coelho e Eduardo Uchôa e Virna Moura Santos, Marina Marinho Dantas e Carol Cipriano em noite de coquetel

 

6 e meia
Fernanda Takai é a grande atração do Projeto 6 e Meia deste mês de agosto. A cantora fará show em Teresina no dia 14 de agosto, em Floriano no dia 15 e em Bom Jesus no dia 16. A agenda de Takai será encerrada em Corrente, no dia 17 de agosto. 

Vendas
Os ingressos para o show de Fernanda Takai em Teresina começarão a ser vendidos no dia 8 de agosto, na bilheteria do Theatro 4 de Setembro.

 


O cirurgião plástico Mauri Brandão é um dos convidados da seleta lista de especialistas do MD Codes, o maior evento brasileiro na área de rejuvenescimento facial e corporal. O MD Codes acontece em São Paulo, na próxima semana 

 

Rock Sinfônico
A terceira edição do Rock Sinfônico será apresentada no dia 19 de agosto, às 19h, no Parque da Cidadania. O audacioso e maravilhoso projeto é da Orquestra Sinfônica de Teresina. Imperdível!

Tribalistas
Adriana Anjos será uma das espectadoras do show que os Tribalistas farão em Fotaleza, no dia 11 de agosto.

 


A Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia - Piauí, médica Luiza Magna, participa do XXXIII Congresso Norte-Nordeste de Cardiologia e 23º Congresso Paraibano de Cardiologia, que acontecem até amanhã, em João Pessoa. No registro abaixo, os integrantes da Mesa Redonda sobre infecções do coração, na qual Luiza Magna foi Moderadora

 

Missa
Os familiares do ex-secretário da PMT Matias Matos convidam para a Missa de 7º Dia do seu falecimento. A celebração será realizada amanhã, às 10h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Pesar
É com pesar que a coluna registra o falecimento de Rosana Barroso, filha de Deusdeth Barroso e Dona  Salete. O velório acontece a partir do meio-dia.

 


Aldenora Perlingeiro com a filha Carol Perlingeiro e a mãe Nise Augusta, em Milão. Carol é modelo e reside na metrópole italiana

 

Férias
A Engenheira Civil Clarice Dias Barros, que reside em Boston (EUA), está curtindo férias em Teresina. Clarice é filha do empresário Barros Júnior e de Maria Ester.

Tradição
O Novenário e a Festa da Padroeira de Teresina Nossa Senhora do Amparo acontece de 7 a 16 de agosto.

 


O otorrinolaringologista Douglas Gonçalves com sua esposa Marcela Gonçalves 

 

Doações
De 7 a 9 de agosto, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) irá promover um bazar de roupas, calçados, acessórios e brinquedos na Sala de Recreação, localizada no Hospital São Marcos. A ação tem como objetivo arrecadar doações para manutenção dos projetos da instituição. O visitantes podem conferir no horário de 8h30 às 16h.

Tribalistas
Adriana Anjos será uma das espectadoras do show que os Tribalistas farão em Fortaleza, no dia 11 de agosto.

 

 

Sesc Amazônia
Neste fim de semana, o Mostra Sesc Amazônia das Artes traz à Teresina os espetáculos de dança “Trindade” e “A Mulher do Fim do Mundo”. O espetáculo Trindade, do Grupo Só Homens Cia. de Dança (PI), leva ao público o conjunto de três entidades, seres, objetos de igual natureza que questionam: o que define sua natureza? O que te faz diferente ou igual a outro? Será nesta sexta, às 18h, na Escola de Teatro Gomes Campos. A entrada é gratuita e tem classificação de 18 anos.

Sesc Amazônia II
Já no sábado (4), acontece o espetáculo “A Mulher do Fim do Mundo” - uma reflexão brutal sobre a mulher contemporânea e sua figura de resistência diária. A apresentação é do grupo amapaense Companhia Casa Circo e será às 19h30, no Theatro 4 de Setembro. A entrada é gratuita e tem classificação de 16 anos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: