Cidadeverde.com

Coluna de 14/08/2018

FOTOS: MARCOS SOARES E NILL SOARES/INNOVA FOTOGRAFIA

A nutricionista Priscila Karine e o médico Aloísio Luz em tarde de feijão das mais disputadas na capital, com assinatura do titular da coluna Péricles Mendel


Este colunista com as sócias do Elo's Clube Jandira Dias, Ivana Araújo, Vera Santos, Joselene Claudino, Sandra Macedo e Fernanda Portela na VII Feijoada do Péricles


O vereador Aluísio Sampaio e sua Euka Resende Sampaio

O reitor da UESPI, Nouga Cardoso, com sua esposa Rosiane de Morais Santos
 

30 + 3
A empresária Andressa Leão e a filha Pietra comemoram suas novas idades com grande festa neste sábado no Espaço Coco Bambu.
 

Luxo
A empresária Michelle Alves embarcou ontem para São Paulo. Hoje, ela participa de almoço com representantes da Lemon Basics Boutique, marca que ela representa em Teresina, com as fashionistas Alice Ferraz e Sílvio Braz.


Felipe Gomes, Kiki Freitas e Freitas Neto clicados na feijoada mais vip de Teresina. Ao lado, Graciela Araújo, Marta Vasconcelos e Jorge Medeiros


Hilma Castelo Branco, Péricles Mendel e Homero Castelo Branco


Maria Hilda Monteiro, Péricles Mendel e Moacyr Monteiro também clicados na feijoada mais badalada da cidade


Emanuel Pacheco e Jane Mary Pacheco e Eliane Nogueira, Marise Barbosa e Vânia Guerra


Iraceara Santos, Fabrício Santos e Dalila Parente
 

Happy Birthday
Mayara Dahane Dantas, Rogério Hagem Mazuad, Lene Silva, Letícia Mendes Costa, Emiliano Lima e Marina Brandão aniversariam hoje. 
 

Sarau na APL
A Academia Piauiense de Letras recebe no próximo sábado, às 10h, o sarau literário "Cora e Adélia - receita de poesia em um dedo de prosa", com textos de Cora Coralina e Adélia Prado interpretados por Nica Bonfim e Sônia de Paula. O espetáculo é gratuito e as senhas serão distribuídas uma hora antes do evento.


Este colunista com os médicos da Centro Imagem Lívio Barreto, Lorena Mesquita, Marília Floriano e Lucas Maia


A mestra em comunicação Marina Farias e o cardiologista Benoni Carvalho Júnior em tarde de Feijoada do Péricles


Lílian Dantas, Lucas Dantas, Péricles Mendel, Felipe Silva e Luis Jorge
 


Os casais Gilson Vasconcelos e Zuita Vasconcelos e Cléia Borges e Paulo Henrique Lima (reitor do IFPI)


Dênio Matos, André Ribeiro, Tadeu Magalhães, Valéria Britto, Péricles Mendel, Liana Ricardo, Marcela Bruno Castro, Márcio Camelo, Isadora Batista e Luiz Carlos Júnior

Sônia Holanda, Péricles Mendel e Manoel Holanda
 

 

Velho Mundo
O gerente de vendas da Miracéu, Adalberto Leitão, embarcou nesta madrugada com grupo de 32 senhoras piauienses para mais uma viagem pela Europa. No roteiro, Paris, Suiça e Aústria.


A top piauiense Laís Ribeiro estampa a capa da edição de setembro e outubro da Revista Maxim’s. Na publicação, Laís é considerada uma das mulheres mais sexy do mundo

Online
O prefeito Firmino Filho e o presidente da Fundação Municipal de Saúde Sílvio Mendes lançam hoje, ao meio dia, o site sus.teresina.pi.gov.br. A solenidade de lançamento será no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Teresina.


Davi Bomfim, Péricles Mendel e Salma Bomfim na VII Feijoada do Péricles
 

Expo
"Resplandecente" é mais uma exposição organizada pela Montmartre Arte e Galeria durante o mês de agosto. O Vernissage de "Resplandecente" acontece com um coquetel logo mais, no Restaurante Seraphim Gastronomia. A exposição de arte continua até o dia 27 de setembro.


Aldora Lebre, Neide Medeiros, Nati Silveira, Gracinha Monteiro, Socorro Bringel, Zuíta Vasconcelos e Nailza Meneses na reunião de planejamento do Jubileu de Ouro do Lótus Clube. Hoje, o clube realiza reunião em café da zona leste da cidade
 

Visita
O prefeito de Teresina, Firmino Filho, recebe, na próxima quarta-feira, às 12h, a Miss Brasil Mundo 2018, Jéssica Carvalho. A estudante de 22 anos, natural da cidade de Parnaíba, recebeu o apoio da Prefeitura da capital em todas as etapas do concurso de beleza e é a primeira piauiense a receber o título.  A nova Miss foi coroada no último domingo, em Angra dos Reis (RJ), vencendo 47 concorrentes na final do Miss Brasil Mundo. 
 

Visita II
O concurso garante vaga para representar os brasileiros no Miss Mundo deste ano, que acontecerá em dezembro, na cidade de Sanya, na China. 
A história de Jéssica é marcada pela superação. Além de primeira representante do Piauí a ser eleita Miss Brasil Mundo, a jovem também é a primeira da sua família a ingressar em um curso superior.  Atualmente, ela é bolsista do curso de medicina em uma faculdade particular de Teresina. 


Pabllo Vittar substituirá Johnny Hooker na Parada da Diversidade 2018, que acontecerá no dia 2 de setembro
 

Mudança
O Grupo Matizes alterou a atração musical da Parada da Diversidade 2018. O cantor Johnny Hooker será substituído por Pablo Vittar no show de encerramento. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (13).  Além da atração, o grupo mudou também a data do evento, que agora acontecerá no dia 2 de setembro ao invês de 26 de agosto. O local está mantido, a avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.
 

Mudança II
Em nota à imprensa, o Matizes justificou a mudança de Johnny Hooker após polêmicas envolvendo o nome do artista nas redes sociais que resultaram em ameaças a ele e a segurança do evento. Circula na internet um vídeo de Hooker onde ele afirma que Jesus seria travesti.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: