Cidadeverde.com

Coluna de 16/08/2018

FOTOS: WILSON FILHO

Hanna Claudino e João Claudino Júnior com as filhas na Pedalada do Bem, evento em homenagem aos 60 anos do Armazém Paraíba e 166 anos de Teresina, que aconteceu na manhã de hoje e foi um sucesso. A TV Cidade Verde fez a transmissão ao vivo da Pedalada do Bem


Larissa Monteiro, o deputado Robert Rios, a primeir-dama Lucy Soares e o prefeito Firmino Filho também marcaram presenças na Pedalada do Bem

Pedalada do Bem
O cicloativista Cristian Doudaro parabeniza a realização da Pedalada do Bem e defende o ciclismo como forma de melhor a saúde dos praticantes e também a mobilidade urbana das cidades. Ele afirma que pedalar ajuda a construir um olhar diferente sobre a cidade em que se vive. “Temos a oportunidade de conhecer Teresina de forma diferente. A bike nos proporciona vizualisar isso. O pedal é capaz de transformar vidas. O importante é a pessoa se divertir”, afirmou.
 

Atrações
Além de ajudar três entidades de assistência social e comunitária, a Gincana Teresina Faz Bem presenteia a capital com uma série de shows de grandes atrações da música piauiense. Double Deck, Lene Silva, João Velloso e Xenhenhém deram o ritmo à Gincana em meio a agitação dos alunos do colégio Diocesano, que participam da gincana.


A animação tomou de conta da Praia de Verão, no Teresina Shopping após a Pedalada do Bem.  A cantora Lilly Araújo comandou o show. Em clima de festa, os primeiros ciclistas começaram a chegar dançando forró. 

Parabéns
Parabéns ao ex-nadador, campeão piauiense e campeão brasileiro de Natação Stênyo Silva por sua aprovação no Mestrado em Alto Rendimento na Universidade do Porto em Portugal, ano 2018/2019. Quem também comemora o resultado é Karlyanne Fernandes, irmã de Stênyo.
 

FOTOS: CATARINA MALHEIROS

Alunos do Diocesano e voluntários da Casa de Zabelê na Gincana do Bem, especial da TV Cidade Verde em homenagem aos 166 anos de Teresina


Alunos do Diocesano e voluntários da Fazenda da Paz na Gincana do Bem


Alunos do Diocesano e voluntários do Lar de Maria na Gincana do Bem
 

Madrinha
Após reunião da diretoria da Fundação Maria Carvalho Santos e madrinhas do Outubro Rosa, foi anunciado que Vera Santos será reconduzida ao cargo madrinha do Outubro Rosa 2018. Anna Andrade, Fernanda Portela, Francisca Aragão (presidente da Fundação Maria Carvalho Santos), Luiz Ayrton, Gilka Viana e Vera Santos participaram da reunião.


Soraya Aguiar e o filho Lucas Lopes participam de Congresso Científico na cidade de Porto Alegre (RS)
 

É big, é big!
Quem comemora mais um ano de vida hoje é André Ribeiro, Edna Maciel, Mizael Teixeira, Saturnino Dantas de Moura, Francisco Magalhães, Suzy Sousa, Socorrinha Maria e Sérgio Donato. Felicidades!
 


Agraciado com a comenda municipal de Teresina, o candidato a deputado federal Maia Filho, o Mainha, será homenageado hoje, no Theatro 4 de Setembro, com a Medalha Conselheiro José Antônio Saraiva. A entrega desta honraria marca a comemoração da cidade de Teresina, que este ano completa 166 anos
 

Begê
O Festival Begê Sabor e Sol reúne gastronomia, capacitação e negócios. Ontem (15), os empresários e a comunidade de Barra Grande participaram da oficina gastronômica Tradição e Inovação na Cozinha com o chef Thiago Castanho, dono do premiado restaurante Remanso do Bosque, no Pará.


O presidente Enzo Dias e o Membro Honorário da Associação Jurídica e Social do Piauí (AJUSPI), Alano Dourado, participaram, na terça-feira, de uma sessão solene em comemoração ao dia do advogado, celebrado no último dia 11 de agosto, na Assembleia Legislativa do Piauí
 

Fim da Polio
O Rotary Club de Teresina Piçarra, em parceria com a Fundação Municipal de Saúde, visitou escolas municipais, em uma campanha de combate a poliomielite e de incentivo à vacinação. A campanha de vacinação acontece nesse mês de agosto e terá seu dia D no dia 25. Nas visitas, os rotarianos realizam um trabalho de conscientização e esclarecimentos, entregando material e conversando com professores, diretores, pais e crianças sobre a importância da vacina. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: