Cidadeverde.com

Coluna de 18/08/2018

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI


A digital influencer Gabi Pinho e Johnny Andrade tornaram-se marido e mulher em cerimônia e festa belíssimas. O badalado casamento aconteceu ontem, em um haras nos arredores de Teresina. Felicidade aos recém-casados!


Gabi Pinho simplesmente maravilhosa em vestido confeccionado por Andressa Leão 

 

Altar
Contagem regressiva para o casamento dos advogados Marinna Lima e Enzo Dias Andrade, que acontecerá no dia 1º de setembro, na Paróquia de São Cristóvão, no Morada do Sol. Após a cerimônia, os noivos receberão cumprimentos no Finess Buffet.

Begê
Está sendo bastante badalado o Festival Begê Sabor e Sol, que reúne gastronomia, capacitação e negócios e acontece até amanhã, em Barra Grande.

 

 

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Andressa Leão e Pietra celebram aniversário hoje. Com o tema 3 + 30, mãe e filha reunirão amigos e familiares na comemoração

 

RJ
O empresário e policial militar Mário Remo está curtindo o feriadão no Rio de Janeiro e segue aproveitando a beleza das praias cariocas. 

Luís Correia 
Carla Santos e o marido Mauro Gomes aproveitam o feriado no litoral piauiense com familiares e amigos. 

 



A nutricionista Priscila Karinne durante o ensaio fotográfico que anuncia os gêmeos Álvaro e Pietro. Priscila e o marido, o médico Aloísio Luz, estão transbordando felicidade. Parabéns!

 

Ceará 
O empresário Fabrício Santos e a advogada Dalila Parente estão em Jericoacoara. O casal vive a expectativa pela chegada do primogênito Bernardo. 

É Big!
Michelle Reis, Ademar Júnior, Leonardo Dantas, Aline Villaça, Neyde Couto, Lourival Nery e Fernanda Gondim aniversariam hoje. Parabéns!

 


Adalberto Leitão com grupo de senhoras em viagem pela Europa. O empresário comanda grupo de 32 piauienses no tour

 

Rock Sinfônico
A terceira edição do Rock Sinfônico será apresentada neste domingo (19), às 19h, no Parque da Cidadania. O audacioso e maravilhoso projeto é da Orquestra Sinfônica de Teresina. Imperdível!

Centenário
O comandante do 25º BC, coronel Francisco Nixon, encerra a programação do centenário do quartel com o I Simpósio de Direito Militar, no dia 22, no auditório da OAB. A palestra de abertura será feita pelo ministro do Superior Tribunal Militar, Marco Antônio de Farias.

 


Tânia Miranda, Márcia Soares, Conceição Araújo e Gisela Ximenes clicadas na festiva alusiva ao Dia dos Pais do Granf Clube

 

Conquista
Parabéns ao ex-nadador, campeão piauiense e campeão brasileiro de Natação Stênyo Silva por sua aprovação no Mestrado em Alto Rendimento na Universidade do Porto em Portugal, ano 2018/2019. Quem também comemora o resultado é Karlyanne Fernandes, irmã de Stênyo.

 


O governador Wellington Dias recebeu, com cajuína, a Miss Brasil Mundo 2018, Jéssica Carvalho. A estudante de 22 anos, natural da cidade de Parnaíba, é a primeira piauiense a receber o título. Jéssica foi coroada no dia 12, em Angra dos Reis (RJ), vencendo 47 concorrentes na final do Miss Brasil Mundo

 

Exposição
Será na próxima terça-feira (21), a vernissage da exposição “Teresina - Arte, Fauna e Flora”, em homenagem aos 166 anos da nossa capital. A mostra acontecerá no Shopping Rio Poty. A exposição de artes visuais traz um resgate da fauna e da flora de Teresina, envolvendo as mais importantes fontes de vida da natureza. O evento é realizado pela União dos Artistas Plásticos do Piauí e Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: