Cidadeverde.com

Coluna de 23/08/2018

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Os advogados Chico Couto e Nara Letícia de Castro Aragão Couto comemoraram o primeiro aninho do filho Antônio Augusto, ontem, com festa pra lá de solidária. O tema foi Circo e o casal levou a alegria para as crianças que são atendidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer no Hospital São Marcos. Que gesto lindo. Parabéns!

Ela merece!
A empresária Ducarmo Fontinele comemora sua nova idade logo mais, reunindo uma turma de bacanas no complexo que abriga sua loja D & Z e o café Ipê, no bairro São João.
 

Bodas de Pinho
O casal Joseci Vale e Paulo Machado curtem mais uma viagem internacional. No roteiro, Copenhagen, na Dinamarca. Em tempo: a viagem já faz parte das comemorações pelos 32 anos de casados.


O pastor André Vitor, da Comunidade das Nações, também conhecido com o o pastor dos famosos, aniversariou em Fortaleza e concentrou uma turma de bacanas para comemorar a data. A fotógrafa piauiense Márcia Burlamaqui fez a cobertura da noite, que contou com decoração de Iza Raulino e bolo de Carol Leopoldino, de Teresina

A dois
A empresária Keylane Rios Spode e o juiz do trabalho Thiago Spode desfrutam do melhor da Itália em viagem pra lá de romântica.
 

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Thyanne Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, marcou presença no aniversário do Pastor André Vitor. Por sinal, o religioso é quem ministra cultos particulares na residência de Wesley e Thyanne, em Fortaleza
 

Formatura
Victória Mércia de Sousa Marques é uma das mais novas enfermeiras do Estado. Hoje, ela comemora a conquista com os demais formandos da turma Karine Magalhães Nogueira Ataíde, na aula da saudade na Cookies. Amanhã, acontece a colação de grau no auditório Helena Sousa, no Atlantic City.
 

Formatura II
Matheus de Sousa Alves é só felicidades com sua formatura em Farmácia. A colação de grau aconteceu na noite de ontem, em buffet da avenida Homero Castelo Branco. Hoje, o jovem participa de culto e amanhã de missa em ação de graças pela conquista. Matheus é filho de Claudecy Alves e Vanusa de Sousa Alves.


A decoradora Mercês Silveira assina a vitrine conceitual da Maison Deccore. Ela apostou na cor preta, que é sinônimo de luxo e também no cristal, que está em toda a temática, assim como o prata. Uma visão conceito para a imaginação, já que a maison oferece adornos e mobiliários que trabalham bem o clássico, moderno e lúdico, deixando o profissional de decoração e o cliente viajarem no sonho, com uma tendência totalmente atemporal
FOTO: LETÍCIA SANTOS


É big, é big!
Larissa Magalhães, Maklandel Aquino, Mariana Segnini, Clara Mello, Danielle Augusto da Costa e Clô Kronemberger comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!


A odontóloga Celina Lages Maia foi abraçar o publicitário Alex Nastácio, que comemorou sua nova idade ontem em restaurante mais que chique da zona leste
 


O ator e diretor de Teatro Junior Marks (CE) lança amanhã o livro “Quando o amor é assim e não assado. O livro, publicado pela editora Giostri (SP), dá o pontapé inicial para refletirmos sobre o que é amar e o que é ser amado. A noite de autógrafos acontece em livraria de shopping do bairro Cabral
 

Cegonha
A odontóloga Lorena Andrade Sampaio e o cardiologista Alexandre comemoram a gravidez de Lorena. O casal já é pai dos gêmeos Jorge e Lucas, de 1 ano e quatro meses.
 

Feijoada do Dany
O colunista Daniel Cardoso está em contagem regressiva para a realização da sua tradicional tarde de feijão preto, que será no dia 26 deste mês, na AABB de União. Durante o evento, haverá desfile de belas garotas, homenagem a músicos e time de futebol. Imperdível!


Felipe Vizeu, ex-atacante do Flamengo, está agora no Udinese, na Itália

Palestras
O Centro Espírita Fabiano de Cristo recebe, de amanhã a domingo, o psiquiatra Leonardo Machado, natural de Recife/PE, para ministrar duas palestras e participar de um debate. Amanhã, às 19h, será ministrada a palestra “Vida Saudável e feliz: evangelho de Jesus e saúde mental”. A palestra “Gratidão: emoção que previne” será no sábado, às 18h. Também no sábado, o psiquiatra participa de um debate com o público sobre temas diversos, a partir das 14h30. As três atividades são abertas ao público e acontecerão no Centro Espírita Fabiano de Cristo, localizado na Rua Alaíde Marques, Nº 1111, bairro Ininga, próximo a Universidade Federal, entre os condomínios Santa Mônica e Santa Marta.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: