Cidadeverde.com

Coluna de 11/09/2018

FOTOS: MARCELO BURLAMAQUI

O fofíssimo Benício Carvalho foi batizado no sábado, na Paróquia São João XXIII, pelo Padre Carlito. Após a cerimônia, os familiares foram recebidos no chique apartamento dos pais de Benício, a mestra em comunicação Marina Farias e o cardiologista Benoni Carvalho Júnior. Data Eventos assinou o cerimonial e o menu foi de O Guarany Cafeteria. As fotos foram de Marcelo Burlamaqui, leia-se Fotos Produções. A linda decoração foi de Kátia Quaresma


3 aninhos
O cardiologista Elisiário Júnior e a dermatologista Fernanda Aires comemoram hoje o aniversário de 3 anos do filho Elisiário Neto.


Cegonha
O empresário Rodrigo Guerra e a arquiteta Vangi Guerra vivem dias de expectativa pela chegada da segunda filha do casal. Vangi está grávida de cinco meses.


Os advogados Marinna Lima e Enzo Dias Andrade estão em viagem de lua de mel pela Europa. Aqui, eles posam direto de Milão

Marinna e Enzo em passeio pra lá de romântico em Veneza
 

States
Hilma Castelo Branco e Homero Castelo Branco embarcam para Miami e Orlando no próximo dia 14 com a filha, o genro e dois netos que moram em São Paulo. 
 

Las Vegas
João Batista e Kelly Carneiro assistiram ontem a show da cantora Mariah Carey em Las Vegas. No sábado, eles conferiram o incrível show de Jennifer Lopez.


Isabella Barros, atriz piauiense e acadêmica de Direito, que reside no Rio de Janeiro, esteve em Brasília para prestigiar o lançamento de obra jurídica organizada pelo ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). O livro é em comemoração aos 30 anos da Constituição Federal
 

Happy Birthday
Quem troca de idade hoje: Maria Silva, Hércules Gonçalves Sousa, João Vicente Portela Lobo Furtado, Christianne Alencar, Vânia Luz, Manuela Santiago, Luzinaldo Soares, Norma Soely e Joana Portella. Felicidades!


Tcheska Monteiro, que reside na Suiça, em pose para a coluna direto de Stanserhorn, uma montanha na Suíça, localizada no cantão de Nidwalden, perto da fronteira com Obwalden
 

Elo's
Joselene Claudino será a anfitriã da reunião de hoje do Elo's Clube, que acontecerá a partir das 19h, em restaurante chique da zona leste.
 

Sampa
Aniversariante de outubro, a advogada e professora Liana Portela passará a data em São Paulo, ao lado do esposo, o advogado Pedro Portela Filho.
 


Fernanda Chaib com o irmão Flávio Chaib no jantar que marcou a nova idade de Fernanda
 

Terra Santa
O Padre Luiz Eduardo Bastos embarca para a Terra Santa, com pequeno e seleto grupo de peregrinos, no período de 19 a 30 de novembro. Esta é a segunda vez que o padre visita o local.


Bodas de Esmeralda - O cardiologista Benício Sampaio e a juiza Lygia Sampaio comemoraram 40 anos de casados. Vida longa ao casal!
 

BG
Os empresários Andressa Leão e Rafael Freitas passaram o feriado e fim de semana em Barra Grande, ao lado da filha Pietra.
 


Uma noite para ficar na história. Assim foi a final do Canthe realizada no último final de semana no Teresina Shopping. Os oito finalistas realizaram apresentações emocionantes que empolgaram a plateia e surpreenderam os jurados. Na disputa acirradíssima quem foi a grande campeã do Canthe 2018 foi a estudante universitária Paula Milena. Wellington Silva conquistou o segundo lugar e Beatriz Rainer ficou em terceiro. Para escolher os vencedores o festival contou com um time de jurados formado por Thomas Roth, produtor musical e ex-jurado do Ídolos e Astros, Simony, cantora e ex-integrante do Balão Mágico e os cantores piauienses Luana Campos, Zé Quaresma e Ostiga Júnior
 

Saúde
Acontece hoje, a partir das 19h, no auditório do Sindicato dos Médicos do Piauí, o I Fórum sobre a Situação Atual da Assistência Obstétrica do Piauí - Falando sobre Parto Seguro. O evento terá como palestrante o médico José Arimatea dos Santos Júnior, chefe da Clínica Obstétrica da UFPI.


Parabéns para Iracema Castelo Branco Marques, que hoje completa mais um ano de vida. Pela data, ela receberá o carinho de familiares e amigos, especialmente os do Lions Clube Afonso Mafrense
 


Quem aniversaria hoje é a advogada Rafaela Guedes. Muito querida, ela recebe o carinho de amigos e familiares nesta data especial. Parabéns!
 

Feijoada
Dandinha e dj Carlos Júnior serão as atrações da feijoada de lançamento da Chapa 1 para as eleições do Iate Clube. A chapa tem a frente Gilson Vasconcelos. A tarde de feijão preto será no dia 23 deste mês, a partir de 11h30, no Iate.


Como vieram ao mundo! Luiza Sonza e Whindersson Nunes, que seguem curtindo a viagem romântica pelo México, deixaram os fãs surpresos com um clique em que aparecem completamente nus. "Eu queria, que pelo menos uma vez na vida, as pessoas tivessem a oportunidade de sentir o que sentimos um pelo outro...Que bom ter te encontrado, amor!", declarou-se a cantora. Internautas, então, não economizaram nos comentários (foram mais de 3 mil em apenas uma hora).

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: