Cidadeverde.com

Coluna de 15/09/2018

FOTO: MARCELO BURLAMAQUI

A oftalmologista Natália Sampaio e o analista judicial Danilo Luz trocam juras de amor hoje
 

Altar
A oftalmologista Natália Sampaio e o analista judicial Danilo Luz trocam juras de amor hoje na Igreja da Vila Operária. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Splendore Buffet. Iza Raulino assinará a decoração da noite e Marcelo Burlamaqui os registros fotográficos da noite.
 

3 aninhos
O cardiologista Elisiário Junior e a dermatologista Fernanda Ayres celebraram os 3 anos do filho Elisiário Neto, na última terça-feira. A noite foi das mais lindas!


O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, e a sua esposa, a empresária Michelle Alves estiveram na casa do ex-presidente José Sarney
 

Mestrado
O arquiteto Rafael Gonçalves comemora a conclusão de seu mestrado em Tóquio, no Japão. Parabéns!
 

É big!
Leonardo Melo Cardoso, Alda Caddah, Jorge Batista Filho, Mayara Martins, Valéria Costa, Roberto Freitas, Ludmila Olicar, Astrid Lages e Cláudia Bezerra aniversariam hoje. O domingo é de felicitações para Gabriel Mazuad, Mary Silva, Paulo Eduardo Arrais, Jhamya Junqueira, Maurício Marques, Naisis Andrade de Farias, Ana Karine Vale, Nathalie Campelo, Michele Sales, Duda Araújo e Cláudio Costa. Felicidades!


Tatiane Verusca e Francy Carmen clicadas em palestra realizada no Lar Espírita Casa do Samaritano (LECS), dentro da programação do Setembro Amarelo, com ações de prevenção ao suicídio. Toda quinta-feira, às 18h, o LECS realiza palestras especiais
 

Arrependimento e Recomeço
Este é o tema da palestra que Carlos Leal ministrará na próxima quinta-feira, dia 20, a partir das 18h30, no Lar Espírita Casa do Samaritano, que fica no bairro Santa Isabel. Carlos Leal é coordenador do departamento de orientação doutrinária e assistência espiritual do Lar. A palestra terá como dirigente Tatiane Verusca.


José Gomes de Oliveira, o Galego, com a esposa Fátima Oliveira, que aniversaria hoje, este colunista e Yara Samya. A coluna deseja felicidades a Fátima
 

Show
O cantor Zé Ramalho volta a Teresina para apresentação no dia 16 de novembro. O show será no Atlantic City. Ramalho está com um show especial para comemorar seus 40 anos de música.


A presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia-PI, Luiza Magna, está em Brasília, onde participa do 73° Congresso Brasileiro de Cardiologia. Ela foi coordenadora da mesa "Investigação da Doença Arterial Coronariana"

Quem veio
O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, assinou ontem, em Teresina, a ordem de serviço para construção de residencial com 1.022 unidades habitacionais no Parque Brasil. A solenidade aconteceu na noite de ontem no salão nobre do Palácio da Cidade. O residencial está orçado em R$ 117 milhões e irá atender as famílias reassentadas durante as obras do Programa Lagoas do Norte.


Os empresários Francisco Júnior, Vanessa Paula e Richard Átila empolgados com a inauguração de sua nova loja, próxima quarta-feira em shopping da capital, com presença vip do cantor Felipão. A franquia tem todo portfólio de peças para o homem moderno
 

50 anos
Na última terça-feira, a Banda 16 de Agosto comemorou 50 anos de estrada. Nada como comemorar o cinquentenário dentro no projeto Concertos Matinais, amanhã, a partir das 11h, com entrada franca, no Palácio da Música de Teresina. A apresentação faz parte do Projeto Concertos Matinais, que acontece todos os domingos no local.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: