Cidadeverde.com

Coluna de 19/09/2018


Uma turma de piauienses curte o melhor do Vale Nevado e os encantos do Chile em viagem inesquecível. Acima, Leiry Aragão, Simão Teles, Jandson Aragão, Karolina Fialho, Pollyanna Aragão, Daniel César, Lyara Aragão, Felipe Santana, Wanda Ribeiro, Teodoro Ribeiro, Aline Vilaça e Marcelo Burlamaqui

Os fotógrafos Marcelo Burlamaqui e Aline Vilaça em clique direto de Santiago

Jubileu de Ouro
Na programação das comemorações pelos 50 anos do Lótus Clube acontece amanhã, às 18h, missa na Igreja de Fátima. A programação segue na sexta, com jantar festivo na Cookies Eventos, a partir das 20h.


Novidades
Está chegando o mais novo sucesso do cantor Anderson Rodrigues juntamente com o mestre do forró Zé Cantor. 


Família Medeiros em festa. A empresária Brenda Medeiros casou com o médico Marcus Vinícius Teixeira em bonita comemoração no Buffet Orquídea Galeria e Eventos, no bairro Fátima. A mãe da noiva, Cristina Medeiros, diretora comercial da TV Cidade Verde, festejou a chegada do novo integrante da família. O casal passa a lua de mel em Barra Grande, no litoral piauiense. Acima, Claudia Pessoa, Mauro Melo, Brenda, Marcus Vinícius, Cristina Medeiros e Daniele Melo

 

Artes Mulheres
Acontece até este sábado, na praça de alimentação do Teresina Shopping, a Feira de Artesanato Artes Mulheres. O evento reúne bijouterias, artes plásticas, arte santeira, opalas, redes, brinquedos e espelhos.
 


Nos últimos meses, o médico oncologista e Professor Titular da USP, Paulo Marcelo Hoff, de 49 anos, foi o pivô da movimentação mais espetacular na medicina brasileira. Depois de 11 anos à frente da oncologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, assumiu o cargo no Rede D’Or, o maior conglomerado de hospitais privados do país. Esta semana, ele está em Teresina a convite dos Oncologistas Suilane Coelho, Cristiane Amaral e Evandro Jr
 

Aprimoramento
O especialista em reprodução assistida, Dr. André Luiz da Costa, esteve em São Paulo participando de um curso especial de imersão em ciência e mercado de Reprodução Humana. A programação voltava-se para a aplicação prática no dia a dia do especialista, que sempre busca atualizar os conhecimentos. O evento contou com aulas ministradas pelos doutores Renato Tomioka, Lucas Yamakami e Conrado Alvarenga.
 


Delta do Parnaíba, Cânion do Rio Poti, Parques Nacionais da Serra das Confusões, da Serra da Capivara e de Sete Cidades. Cinco patrimônios que preservam uma natureza exuberante e – infelizmente – desconhecida pela maioria dos piauienses. Um pouco dessa beleza, pouco visitada e valorizada, estampa as páginas do livro “Piauí – Sertão Rio Mar”, do médico e fotógrafo Valdeci Ribeiro, que será lançado nesta quinta-feira (20), às 19h, na Galeria de Arte Nonato Oliveira, no Club dos Diários
 

Chapa
Gilson Vasconcelos e Carlos Iglezias estão nos últimos preparativos para a feijoada de lançamento da Chapa 1 nas eleições do Iate Clube de Teresina. O evento acontece neste domingo, a partir das 11h30, com um show de Dandinha e Dj Carlos Júnior.


Um clique no casal Paula Jeanne e Marllos Sampaio
 

É big!
A quarta é de parabéns para Valdélia Rocha, Octavio César Cavalcanti, Alba Lívia Macêdo, João Batista Cronemberger, Lucan Araújo, Shelly Andrade, Luciano Moraes, Nanda Paiva, Heldênia Alencar e Juliana Dutra. Felicidades!


Solidariedade - Whindersson Nunes aproveitou sua estadia na capital piauiense para exercitar a solidariedade. Ontem, o youtuber piauiense visitou a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) e levou rações para cães e gatos. A APIPA está fazendo um apelo para arrecadar rações para os 277 cães e gatos mantidos pela instituição. Por dia, são 25 kg de ração para cães e 15 kg para os gatos.
 

Arrependimento e Recomeço
Este é o tema da palestra que Carlos Leal ministrará amanhã, a partir das 18h30, no Lar Espírita Casa do Samaritano, que fica no bairro Santa Isabel. Carlos Leal é coordenador do departamento de orientação doutrinária e assistência espiritual do Lar. A palestra terá como dirigente Tatiane Verusca.


A acadêmica de Odontologia, Lara Lobo, que foi Miss Piauí em 2016, e Gustavo Leite são só felicidades com a gravidez de Lara. Em breve, eles saberão o sexo do bebê
 

Vem novidade! 
A CAAPI/ OAB apresentará aos advogados piauienses o app CAAPI FIDELIZE, durante o I Congresso da Jovem Advocacia, que acontece amanhã. O aplicativo vai acumular dinheiro virtual nas compras realizadas na rede credenciada e o saldo poderá ser utilizado para o pagamento da anuidade ou novas compras. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: