Cidadeverde.com

Coluna de 22/09/2018

Foto: Márcia Burlamaqui

Toda felicidade do mundo para a empresária Baísa Tajra, que hoje comemora mais um ano de vida ao lado do esposo, o cirurgião dentista Fabrício Serra e Silva e de mais familiares e amigos. Parabéns!
 

Camarote LF
O decorador Luis Figueirêdo vai comemorar seus 27 anos com megafesta no próximo sábado, no Espaço Coco Bambu. A noite promete ser das melhores!
 


A Casa Rosado está pronta para dar um toque de requinte, beleza e excluisividade na sua festa. Nossa equipe aguarda você!
 

Happy Birthday
R
aulino Neto, Allisson Paixão, Baísa Tajra Melo Serra e Silva, Maria Isa, Philippe Salha, Simone Rodrigues, Verônica Maria Eulálio Freire e Djalma Batista aniversariam hoje. 
 

É big!
Amanhã, será a vez de Edson Trajano, Efrem Ribeiro, Matheus Dantas, Rialtini Marreiros, Sid Harris, Lucitelma Ribeiro, Glauco Cavalcanti Luz, Simone Pereira, Idalina Dantas, Renan Lopes e Idria Portela.


A manhã de ontem foi de comemoração para o Grupo Carvalho. Celebrando os 32 anos da maior rede de supermercados do Piauí, os empresários Van Fernandes, Reginaldo Carvalho e Reginaldo Junior realizaram a Festa Eficiente, para mais de 200 convidados, com sorteio de brindes, palestra e muita música. O evento visa fortalecer a valorização da diversidade promovida pelo Grupo, que desenvolve o Programa Proeficiente, empregando 175 pessoas com deficiência.  As comemorações continuam durante o fim de semana com o Culto em Ação de Graças, hoje, e Missa em Ação de Graças encerra a programação de aniversário, neste domingo
 

Meeting
A empresária Marta Vasconcelos comemorando os 21 anos de sua empresa. Hoje, além de eventos e ações promocionais, ela atua na área de assessoria e marketing digital.
 

Cegonha
Nilson Gibson e Isabela Magalhaes são só felicidades com o nascimento, na madrugada de ontem, da fofíssima Maria Fernanda, primogênita do casal.
 

Fotos: Dri Bresciani

A nutricionista Priscila Karine e o médico Aloísio Luz recebem convidados hoje, na Cookies, no chá de fraldas dos gêmeos Álvaro e Pietro

Sol e Lua
Soraya Castello Branco e Luana Campos sobem ao palco do Teatro do Boi na terça em mais uma edição do Sol e Lua do Piauí. A apresentação será a partir das 20h.
 

Menos
A atriz Luisa Mell, que esteve em Teresina ontem participando da transferência da Ursa Marsha para São Paulo. Ela utilizou as redes sociais para dizer que seu celular tinha pifado devido ao forte calor de Teresina.


Gilson Vasconcelos, candidato a Comodoro do Iate Clube de Teresina, e Carlos Iglezias, candidato a vice-comodoro, estão nos últimos preparativos para a Feijoada de lançamento da Chapa 1, que será amanhã, e terá a animação de Dandinha e Dj Carlos Júnior
 

Nutrição
A nutricionista Larissa Matos prestigiou o Mestre em Ciência dos Alimentos, Dr. Murilo Pereira (DF), em mais um curso de Formação em Modulação Intestinal ministrado em Teresina. Ele ministrará mais dois encontros de Formação nos próximos meses no Piauí.
 


Os desenvolvedores e idealizadores do aplicativo CAAPI Fidelize, Renan Benevute, Kelson Macedo, Chico Lucas, Adelina Miranda e Rafael Orsano na tarde de apresentação do beneficio para a advocacia. O aplicativo permite que em compras na rede credenciada advogados recebam parte do dinheiro de volta (cashback) para realizar novas compras e/ou para o pagamento da anuidade da OAB
 

Encontro de Logosofia
No próximo dia 28 de setembro, acontece o Encontro de Logosofia em Teresina. O evento é gratuito e trará o professor doutor Jorge Nagem, diretor da Fundação Logosófica do Brasil, para ministrar a palestra “Construindo um mundo melhor a partir de si mesmo”. O encontro, aberto ao público, acontecerá no The Office Tower, localizado no bairro Jóquei, a partir 19h30 e reunirá intelectuais e profissionais para uma reflexão sobre o atual cenário da sociedade.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: