Cidadeverde.com

Coluna de 03/10/2018

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Lindos registros do casamento da médica radiologista Hosana Araújo com o advogado Samuel Leal, que aconteceu no final de semana, no Splendore. Ana Paula Araújo assinou a belíssima decoração da noite

Altar
O cantor Anderson Rodrigues subirá ao altar em grande noite, no dia 27 deste mês, com a fisioterapeuta Grazielle Alapenha.
 

Sampa
Os agentes de turismo Adalberto Leitão, Marcos Vieira, Vânia Melo, Kharyne Mesquita de Carvalho e Marcos Raiylson curtiram o fim de semana pelo interior de São Paulo. No roteiro, entre outros lugares, passeio pelo roteiro do vinho, em São Roque.


A oftalmologista Priscila Venâncio e o alergologista Carlos Alves no aniversário do decorador Luis Figueirêdo
 

Debate
A TV Cidade Verde realiza hoje o último debate com os candidatos ao governo do estado antes do primeiro turno das eleições. O confronto acontecerá a partir das 12h com transmissão ao vivo pela TV, portal, Rádio e pelo aplicativo CVPlay. O debate será mediado pelo jornalista Joelson Giordani, apresentador do Jornal do Piauí.  
 

Debate II
Vão participar do debate os candidatos Dr. Pessoa (Solidariedade), Elmano Férrer (Podemos), Luciano Nunes (PSDB), professora Sueli Rodrigues (Psol), Valter Alencar (PSC), Wellington Dias (PT) e Fábio Sérvio (PSL). 
 


Bodas de Papel - Gustavo Carvalho e Joyce Melo coemmoraram o primeiro ano de casados
 

É big!
Quem sopra velinhas hoje é Joaquim do Arroz, Márcia Sales, Myriam Eduardo, Ricardo Mendes de Carvalho, Ricardo Malta, José Raulino e Luciana Nunes. Felicidades!
 

Nomes
Gabriel, o Pensador, será a atração deste mês de outubro do Projeto Seis e Meia. A apresentação será no dia 9 deste mês, no Theatro 4 de Setembro. Em novembro, será a vez da cantora Adriana Calcanhotto se apresentar no Estado como atração do projeto.


Jeane Melo, presidente da Associação dos Diabéticos do Piauí, está em Berlim, na Alemanha, onde participa do Patient Advocaces Engagement Journey.  Apenas três brasileiros foram convidados e mais de 20 países da América Latina participam do evento
 

Parabéns
Quem aniversaria hoje é o Major de Engenharia do Exército Brasileiro, Aminthas Floriano da Silva Neto, que passa a data em Bogotá, em Missão da ONU, como Assessor Técnico Interamericano na Colombia. O major tem retorno ao Brasil previsto para junho de 2020. Felicidades!
 

De volta
O economista Rafael Fonteles reassumiu o cargo de Secretário Estadual de Fazenda ontem. Seu retorno se dá após a finalização do tratamento médico para cuidar de uma hérnia de disco. Em junho deste ano, ele pediu afastamento para passar por procedimentos médicos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Por se tratar de um procedimento delicado, foi necessário repouso e acompanhamento médico permanente por cerca de três meses. 


Em passagem por Teresina, o cantor e compositor Zéu Britto com o produtor Caio Bucker e o ator piauiense Igor Medeiros. Zéu se apresenta nesta sexta e sábado, a partir das 19h, no Teatro Torquato Neto, com o show de humor musical Delírios da Madrugada
 

Nova sede
A nova sede do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região será inaugurada na próxima sexta-feira, às 18h. Quem está cuidando de todos os detalhes é o excelentíssimo senhor presidente do TRT, Giorgi Alan Machado Araújo. A nova sede fica na avenida João XXIII.
 

Sétimo dia
Será nesta sexta-feira, a partir das 19h, a missa de sétimo dia pela morte do Arcebispo Emérito de Teresina, Dom Celso José Pinto. A celebração será na Catedral Nossa Senhora das Dores.
 


O advogado Luiz Gonzaga Viana e sua Gilka Viana comemoraram ontem 47 anos de uma feliz união matrimonial
 

Resultados
No último final de semana, Teresina sediou o maior evento de liderança do país, o Workshop O Monge e o Executivo. O evento contou com palestras de Xando Natsume e Astromar Braga,  além da presença de líderes e profissionais de vários segmentos no Gran Hotel Arrey.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: