Cidadeverde.com

Coluna de 10/10/2018


Vera Lobão, Vânia Guerra e Ausair Chaib em pose para a coluna, ontem, na reunião do Clube do Chá, que teve Ausair como anfitriã

A empresária e rainha dos supermercados Van Fernandes marcou presença na reunião do Clube do Chá
 

Sampa
A jornalista Cláudia Brandão embarca para hoje São Paulo.  No roteiro, entre outros, ela já confirmou presença na plateia do espetáculo O Fantasma da Ópera.
 

Alianças
E por falar em São Paulo, a médica piauiense Nayanna Kelly e o advogado Rafael Paixão sobem ao altar no próximo dia 20, no Ruella Bistrô, Vila Olímpia, em São Paulo.


A publicitária Aline Castro comanda, a partir deste domingo, às 10h30, na TV Cidade Verde, o Programa Papo Mãe
 

Arte
A artista plástica Luciana Severo embarca hoje para São Paulo com cerca de 20 crianças da capital. Eles participam da vernissage da Children Colorind The World, que acontece nesta sexta, na Casa de Portugal. A etapa São Paulo conta com a participação de 43 crianças.
 

É big, é big!
Paloma Tajra, Conceição Sotero, Olívio Fonseca, Kleber Eulálio, Robert Barroso, Waldília Cordeiro, Samuel Moreira Rêgo, Najra Nunes Carmita Maria, Décio Solano, Lívia Machado e Roberth Lopes comemoram mais um ano de vida hoje.


A empresária Lúcia Sousa, referência no ramo de gastronomia e buffet em Teresina, participou ontem do lançamento de guia de empresas do segmento de eventos e festas em geral. A publicação é de autoria da publicitária Katya Cilene Batista e já está em sua nona edição
 

Música
O cantor Anderson Rodrigues lançou ontem, na página principal do portal Sua Música, o seu novo cd promocional. Na semana que vem, o cantor lançará o clipe com a participação do Zé Cantor, vocalista do Solteirões do Forró.


Ainda é tempo de parabenizar a empresária Silvia Meneses, que  recebeu o carinho e comemorou seu aniversário ontem ao lado de familiares e amigos
 

Festa da Vitória
O deputado estadual Marden Menezes concentra familiares, amigos e apoiadores hoje, a partir de 13h, em feijoada para comemorar a vitória nas urnas no último domingo.
 

Foto: Felícia Araújo

20 anos - Uma das bandas mais tradicionais de Teresina, o Grupo 100% Só Pra Sambar, completa 20 anos de existência e vai comemorar na próxima quinta-feira, onde tudo começou: na zona Norte, com muito samba tradicional e pagode 90, mesclando com ritmos da atualidade. Além de participações de bandas locais, a festa, que ocorrerá na Arena Sapucaia, no bairro Marquês, terá uma atração nacional, o cantor Marcinho (Ex-ZoaSamba), direto do Rio de Janeiro
 

Culto
O pastor Gessilvado Isaias comemora sua vitória nas urnas, no último domingo, com culto hoje, às 19h, na Igreja Universal do Reino de Deus, no centro de cidade. Gessivaldo foi reeleito como deputado estadual.


Em solenidade bastante prestigiada, a professora-doutora em educação física, Yúla Meneses, lançou, na noite de ontem, o livro “Recreação e Qualidade Vida”, onde aborda a recreação como atividade de lazer, mas também como parte de programas de treinamento em modalidades esportivas. Como colaboradores participaram as mestres em educação física Jane Carvalho e Virna Teive; e a acadêmica de medicina, Alana Meneses.  A apresentação do livro foi feita por Emídio Marques, doutor em educação física
 

Representatividade
A bancada feminina na Câmara Federal será composta, a partir de 2019, por Rejane Dias, Iracema Portella, Margarete Coelho e Marina Santos. A maior representatividade feminina do Estado na história.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: