Cidadeverde.com

Coluna de 15/10/2018

Foto: Darci Bastos

Foi numa linda e emocionante cerimônia que Sanmia Batista e Wylkynson Dantas trocaram juras de amor. A cerimônia religiosa aconteceu na Catedral Nossa Senhora das Dores, sob a condução do Padre Luiz Eduardo. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Bliss Favorito Buffet, que teve linda decoração de Luís Figueirêdo e cerimonial de Mara Beatriz. Anderson Rodrigues foi um dos destaques musicais da noite

7.0
A chique Gláucia Vilarinho comemora 70 anos no dia 15 de novembro. Ela deve comemorar a data ao lado de familiares e amigos.
 

Foto: Darci Bastos

Coronel Alípio Castelo Branco com a esposa Janaina Paz e os filhos Terceiro  e Gabriela
 

Imperdível
Na semana do Dia do Piauí, um dos grandes nomes da música piauiense, Vavá Ribeiro, sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro nesta quarta-feira, a partir das 20h, com um show que mescla sucessos da carreira do cantor com novas músicas que estarão no próximo cd de Vavá.

Fotos: Márcia Burlamaqui

Lindos registros do casamento de Filipe com a médica Evellyn Flizikowski

Bodas de Lã 
A jornalista Jordana Cury e o advogado Cristiano Leal comemoraram ontem 7 anos de casados. Parabéns e vida longa ao casal!
 

É big!
A segunda é de parabéns para Luiz Gonzaga Brandão, Cleandro Moura, José Itamar Barros e Gabriela Matos. Felicidades!
 


Registro da família no almoço que marcou os 90 anos do empresário Ari Magalhães. Na foto, Mazerine Neto, Natália Magalhães, Ari Magalhães, Henrique Magalhães, Gisela Magalhães, Simone Magalhães, Alexandre Magalhães e Mariana Santos Magalhães
 

Cãosseata
No próximo dia 17, no Parque Potycabana, acontecerá a Cãosseata, um passeio com cachorrinhos, chamando a atenção para o câncer de mama, que também é frequente em animais. Já no dia 19, a partir das 7h, haverá a tradicional caminhada do Outubro Rosa, evento organizado pela Fundação Maria Carvalho Santos.


Bodas de Lã - A publicitária Jeanne Fontenele e o oftalmologista George Furtado comemoram hoje sete anos de casados
 

Campeão
Além de liderar as pesquisas de intenção de votos para presidente da OAB/PI, o advogado e Conselheiro Federal da OAB Celso Barros Neto mostrou que também é bom de bola! Seu time foi Campeão da II Copa de Futebol da Advocacia Piauiense com dois gols de virada do advogado.


Socorro Gonçalves prestigiando o casamento dos amigos queridos Daniel Andrade e Antonielle Gomes, que foi realizado em Fortaleza
 

Pesar
A coluna se solidariza com a professora doutora da UFPI, Claudete Monteiro, pela morte, hoje, de sua mãe Rosália Ferreira de Sousa. O velório acontece na Pax União.


A duquesa de Sussex Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, está grávida do primeiro filho. O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington nesta segunda-feira (15). A realeza britânica não deu detalhes da gravidez, mas disse que o bebê deve nascer na primavera (outono no Brasil) de 2019. O anúncio acontece cinco meses depois do casamento deles em Windsor
 

Saúde Mental
O juiz Titular da Vara de Execuções Penais de Teresina, José Vidal de Freitas, ministrou palestra sobre o êxito do Programa de Cuidado Integral ao Paciente Psiquiátrico – PCIPP, no I Seminário sobre Saúde Mental na Prisão, na sede do Tribunal de Justiça de Sergipe. O magistrado é pioneiro na implantação do Programa de Cuidado Integral ao Paciente Psiquiátrico – PCIPP no âmbito do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e debateu sobre o tratamento que é dado às pessoas com transtorno mental e que tenham conflito com a lei.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: