Cidadeverde.com

Coluna de 23/10/2018

Fotos: Marcelo Burlamaqui

Lindo registro do casamento de Ana Gabriela e Paulo Neto, que aconteceu no sábado, na Igreja de Fátima, seguida de recepção no Bliss Favorito Buffet. A noite teve decoração de Cristiane Fonseca, cerimonial de Jorginho Medeiros e Lorena Moura. Double Deck, Pepê Jr e Forró Absolut comandaram o setlist musical da noite 

Parabéns
O piauiense Pedro Lima não cabe em si de felicidade. No final de semana, ele entrou para a Liga Profissional de Fisiculturismo mais respeitada e renomada do mundo: a IFBB Professional League. Em breve, Pedro irá competir o Mr. Olympia Las Vegas Profissional.
 

É big!
Gil Oliveira, Lene Alves, Érico Santos, Jucianne Guedes, Rafaella Fontenelle, Liana Campelo, Katyaellen França e Meirelane Freitas comemoram nova idade hoje. Parabéns!


Os otorrinos Erick Barros, Diego Jefferson e Cícero Alves inauguraram clínica especializada ontem em shopping da cidade
 

Lótus
Tereza Santos, Elília Cavalcante, Aldora Lebre e Isa Mota são as anfitriãs da reunião do Lótus Clube que acontece amanhã na residência da médica Tereza Santos, no bairro São João.
 

Foto: Valdete Martins

A madrinha do Outubro Rosa 2018, Vera Santos, com o mastologista Luiz Ayrton Santos Júnior na Caminhada Rosa, organizada pela Fundação Maria Carvalho Santos
 

Lançamento
O advogado e presidente da Academia Piauiense de Letras, Nelson Nery Costa, lança o livro Teoria e Realidade da Desobediência Civil em coquetel neste sábado, na sede da academia. 
 

PhotoBox
O fotógrafo Tibério Hélio comemora o lançamento de mais um projeto. A novidade chama-se PhotoBox, uma caixa personalizada com iluminação de ponta para registros diferenciados. Ideal para eventos corporativos, o equipamento é versátil, moderno e pode ser usado para ativações de marca.


A psicóloga e empresária Lusani Moura e a filha, a empresária e estudante da carreira diplomática e mestranda em Direito Internacional, Jayanne Soares, estão em Dublin, na Irlanda. Enquanto Lusani estuda a língua local e faz curso na área de psicologia, Jayanne se aprofunda nos estudos da espiritualidade e cultura local, para documentário que fará. A viagem segue até o Marrocos e Egito
 

Adiado
O cantor Anderson Rodrigues passou por cirurgia às pressas na madrugada deontem, após ser internado com fortes dores na região abdominal. Uma espinha de peixe perfurou seu intestino e ele continua internado no Hospital Unimed Norte. O casamento do cantor, que está marcado para este sábado, foi adiado para uma data a ser divulgada.


Foi das mais lindas a festa para comemorar 1 ano da Lara e os 5 anos do irmão Felipi. Os babys são filhos da empresária Hociomara Lis e do administrador Leonardo Farias
 

Cegonha
Nasceu na última quinta-feira a fofíssima Victória Pietra, filha do vereador Fábio Dourado e da corretora de imóveis Priscila Raquel. Felicidades para a pequena!
 

Cegonha II
A empresária e designer de moda Ana Cristina Lima e o dentista Henrique Ferro estão em contagem regressiva para o nascimento do primogênito Pedro Henrique, que deve nascer ainda esta semana.


A linda Isabella completa um ano e ganha festa para comemorar a data. Será no dia 4 de novembro, no Salão de Festas do prédio dos avós, Ubirajara Soares e Márcia Soares
 

Boca da Noite
O músico piauiense Lívio Nascimento é atração de amanhã do projeto Boca da Noite. O cantor, que foca na diversidade entre gêneros musicais, se apresenta a partir das 19h, no espaço Osório Jr/Club dos Diários. Lívio Nascimento teve seu primeiro contato com a música aos nove anos de idade, através do violão. Foi para Brasília intensificar os estudos, retornando ao Piauí em 2007. Influenciado pela música brasileira e seus diversos gêneros como MPB e o baião de Luiz Gonzaga, além de grandes bandas como Beatles e Pink Floyd, o músico amplia o cenário musical piauiense com o seu instrumental.


Foi aberta ontem, no Espaço Cultural Agostinho Pinto, no Sesc da avenida Campos Sales, a exposição coletiva Formas e Afetos. A mostra é a XI Exposição Anual da União dos Artistas Plásticos do Piauí e tem Tupy Neto como artista convidado e coordenação geral de Reisinha Barbosa
 

Agenda
Padre Nilton recebe convidados nesta quinta, na livraria EntreLivros, em coquetel de lançamento do livro Dores da Alma. No dia 31, ele celebra missa especial em homenagem aos 9 anos da Missa da Misericórdia, na Paróquia Santíssima Trindade, na Primavera. Em tempo: ainda este ano, Padre Nilton passará a comandar a Paróquia de São Cristóvão. 


O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho, participou na última sexta-feira da 15ª reunião da Associação Nordeste Forte em Salvador, onde foi discutida proposta de uma maior integração entre os estados por meio da atuação em rede das unidades do SENAI da região. Pela proposta, o portfólio de serviços das unidades do SENAI do Nordeste seria unificado, ampliando a quantidade de soluções oferecidas às empresas

Prevenção de acidentes
Acontece nos dias 25 e 26 de outubro, a partir das 9h, a XI Semana interna de prevenção de acidentes de trabalho unificada das empresas de transporte urbano e o XI Encontro das comissões internas de prevenção de acidentes. O evento, realizado pelo SETUT, contará com palestras sobre saúde do homem, orientação para prevenção de assaltos em ônibus e educação financeira. Além disso, a programação terá exposição dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), stands com orientação sobre cidadania e direitos do trabalhador e prestação de serviços de saúde, diversos procedimentos de saúde, mostra de talentos dos colaboradores - exposição de esculturas e momento de beleza.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: