Cidadeverde.com

Coluna de 08/11/2008


Gislene Carvalho, Claudete Monteiro, Zuíta Vasconcelos, Amauri Jucá, Fernando Meneses e Verusca Meneses

As sócias do Lótus Clube

20 anos
O Programa Notícia da Manhã, apresentado por Nadja Rodrigues, completa 20 anos e terá edição especial nesta sexta-feira.
 


A juiza Claudiane Moraes e o delegado Matheus Zanatta em registro para a coluna direto da Disney
 

Velho Mundo
O empresário Igor Lira e sua Samila Teixeira curtem o melhor da Europa em viagem de férias.


Naílza Meneses, Verusca Meneses e Laura Meneses no tradicional Chá do Lótus
 

Café
Liliam Araújo embarcou na madrugada para Belo Horizonte, em nome de negócios. Ela abrirá em breve uma cafeteria em shopping da cidade.
 

Ranking
A primeira edição do Ranking das Capitais Brasileiras Amigas da Atividade Física, divulgada neste mês pela revista online Saúde, revela que Teresina é a segunda capital do Brasil que mais oferece acesso a espaços de lazer que favorecem a prática de atividades físicas. Nesse item de avaliação da pesquisa, Teresina aparece atrás apenas de Vitória (ES) e na frente de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. 


A advogada Maria Laura e o deputado Luciano Nunes em casamento badalado em Teresina
 

Polêmica
Já é grande a movimentação dos fiéis contra a transferência do Padre Nilton da Paróquia Santíssima Trindade, no bairro Primavera, para a Paróquia de São Cristóvão, no bairro Morada do Sol. Padre Nilton comanda há 9 anos a tradicional Missa da Misericórdia na Primavera. O religioso deve assumir o comando da Paróquia de São Cristóvão em fevereiro do ano que vem.
 


O jovem empresário Lucas Bandeira e dj Lee Tadeu clicados em evento na capital
 

Happy Birthday
Arnaldo Carvalho, Ricardo Rego Monteiro, Elias Caddah, Sarah Lago Pires, Ítalo Greyff e Maxwell Barbosa aniversariam hoje. Felicidades!
 

Reencarnação
Acontece hoje, a partir das 18h30, no Centro Espírita Lar Casa do Samaritano, a palestra "Reencarnação; Questão de Lógica", com a expositora Marcyanne Aragão.


Ana Maria Marques, Josélia Dantas e Luciana Cavalcante no Chá do Lótus, ontem
 

Surpresa
Durante evento de adesão à chapa ReageOAB, no Splendore Buffet, a advogada e candidata à presidente da OAB, Geórgia Nunes, foi surpreendida pela família com a realização de um chá revelação. Na oportunidade, a advogada descobriu o sexo da sua segunda filha, que espera em seu quarto mês de gestação. 
 

Natal
Acontece hoje, a partir das 19h, no piso superior do Teresina Shopping, o lançamento da decoração de Natal do Shopping, que neste ano traz uma novidade: a Galeria Natalina, um espaço de pura magia e encantamento.


Quem aniversaria hoje é o Contador, Professor e Conselheiro Federal Elias Caddah. Saúde e sucesso! 
 

Seminário
Acontece nesta sexta e sábado, no Centro Guadalupe, na Vila Operária, o Seminário Contemplando a Mãe do Perpétuo Socorro - Ícone do Amor. Maiores informações: www.paroquiavilaoperaria.org.br ou 2106-0880.
 

Olhar rotário
O Rotary Club de Teresina Piçarra realizará, neste sábado, de 7 às 11h, atendimentos oftalmológicos na Associação Fraternidade O Amor é a Resposta, localizada na Vila Ferroviária, zona sul de Teresina. A expectativa é o atendimento de, no mínimo, 50 pessoas, que passarão por consultas, exames e, se for o caso, encaminhamento à cirurgias.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: