Cidadeverde.com

Coluna de 15/11/2018


Cláudia Laíse comemorou um mês da linda Luísa, ontem
 

Alianças
A odontóloga Daniela Parente e o médico e prefeito de Wall Ferraz, Danilo Martins, oficializaram o noivado em grande noite ontem, em restaurante da capital. O casamento deve acontecer em fevereiro do ano que vem. Felicidades!


O publicitário e chefe de gabinete da Câmara, Hélio Melo, ficou noivo de Iara Caroline durante viagem a Orlando, onde os dois aproveitam para desfrutar o melhor dos parques

 

Carneirada 
Gilson Vasconcelos e Carlos Iglezias realizam no dia 9 de dezembro, a partir das 11h, no Iate Clube, a carneirada da Chapa 1. A banda 100% Só pra Sambar fará a animação.


A empresária Lorena Fortes e o odontólogo Felipe Feitosa ficaram noivos na noite de ontem 
 

Parabéns
A quinta é de parabéns para Odonias Leal, Alzenir Porto, Ricardo Bandeira, Darival Júnior, Totó Passos, Maria Victória Leal, Viviane Menegazzo Feitosa, Renata Maia, Iolanda Tajra, Germana Chaves e Rubinho Lima. Felicidades!


Toda felicidade do mundo para o advogado e empresário Odonias Leal, que hoje completa mais um ano de vida
 

Ranking
Teresina é a segunda capital do Brasil com maior percentagem de casas com árvores ao redor e número de instalações esportivas por 100 mil habitantes, de acordo com ranking PUC Paraná.
 

Ranking II
Teresina é a 3º capital que mais gasta com saúde pública, diz levantamento do Conselho Federal de Medicina (CFM). A capital aparece como uma das cidades que mais gasta com saúde, perdendo apenas para Campo Grande (MS) e São Paulo (SP). Já o Estado aparece na 14ª posição.


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina realizou, na terça, uma palestra de atualização para os associados sobre produtos e serviços do SPC Brasil, com a analista de treinamento do SPC, Mariane Franco. O momento visa qualificar os colaboradores para o aumento das vendas. No registro, a diretora da CDL, Eline Castro, a analista Mariane Franco e o diretor-executivo da CDL, Adala Carnib
 

Preparativos
A empresária Ivanária Sampaio está em contagem regressiva para o lançamento de mais um empreendimento na área de ambientação, decoração e design de interiores.


Os amigos e empresários Priscilla Santiago Sanders e Anderson Moraes nos preparativos para a inauguração de franquia de restaurante saudável na capital 
 

Arte Santeira
Será aberto hoje o XV Salão de Arte Santeira do Piauí. O evento acontecerá na praça de alimentação do Shopping Rio Poty e leva ao público uma exposição com diversas peças artesanais. O salão fica em cartaz até o dia 24 deste mês. A abertura será logo mais, às 16h. "O salão tem como objetivo promover o reconhecimento dos artesãos, aproximar o público piauiense da arte santeira, que é uma tipologia do artesanato, reconhecida nacional e internacionalmente, mas que precisa ser mais valorizada a nível de Piauí. O evento vem para divulgar esse trabalho tão importante dos piauienses", diz o superintendente da Sudarpi, Jordão Costa. O salão é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Estado da Cultura (Secult) e Superintendência de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Sudarpi).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: