Cidadeverde.com

Coluna de 24/11/2018

FOTOS: DARCI BASTOS

A arquiteta Júlia Tajra e o advogado Leonardo Sobral trocam juras de amor logo mais, às 20h, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Dores. Após a cerimônia, os noivos receberão cumprimentos no Bliss Favorito Buffet, em noite que promete ser inesquecível e cheia de emoções. Felicidades aos noivos!

 

União
O deputado estadual Dr. Hélio e a veterinária Tatiane Cabral sobem ao altar hoje, em Luís Correia. A cerimônia será restrita a familiares e amigos. Felicidades!

OAB-PI
Com uma das disputas mais acirradas dos últimos tempos, acontece hoje a eleição da nova presidência da OAB-PI. Estão na disputa os advogados Carlos Henrique, Celso Barros e Lucas Villa. Na tarde de ontem, a advogada Georgia Nunes anunciou a sua saída da disputa. A eleição segue até as 17h e o novo presidente será anunciado ainda neste sábado. 

 


Foi dos mais lindos, ontem, o casamento de Ana Zélia e Caio Ibiapina, que aconteceu no Grillé, com assessoria e cerimonial de Life Eventos e fotos de Márcia Burlamaqui

 

Cozinha
O renomado chef Pedro Benoliel foi uma das grandes atrações do Seminário Receitas de Sucesso, promovido pelo Sebrae-PI. Benoliel ministrou a palestra Case de Sucesso de Um Chef, contando a sua trajetória. Atualmente, Pedro comanda o Ateliê Benoliel e apresenta os programas "Cozinha na Laje" e "Tempero na Mochila", no canal Food Network.

 


A Dermatologista e Tricologista, Dra. Olívia Meneses, viaja quinzenalmente a São Paulo para trabalho junto à equipe de  transplante capilar do Hospital do Servidor Público de São Paulo. Sempre que vai a capital paulista, Dra Olívia Meneses realiza atendimentos e cirurgias, além de adquirir mais experiência profissional

 

Sessão solene
No dia 28, a ALEPI realizará sessão solene em alusão ao centenário de nascimento do engenheiro, ex-governador e ex-senador Alberto Silva. A honraria é uma proposição do presidente da Casa, deputado Themístocles Filho.

Crescer
A coach em desenvolvimento infantil Michele Vale e a terapeuta ocupacional Samara Barros lançarão Projeto Crescer, que vai ajudar muitos pais de crianças com problemas no desenvolvimento. O lançamento acontecerá no dia 7 de dezembro. 

 


O lindo Benício, afilhado deste colunista, celebra hoje o seu primeiro aniversário. Nos registros, Benício com os pais, a jornalista Marina Farias e o pai, o cardiologista Benoni Júnior. Abaixo, o bebê com os avós Pérpetua e Benoni Carvalho, que também aniversaria neste sábado. Parabéns duplo! 

 

Música
O cantor Gusttavo Lima fará show em Teresina na próxima sexta, dia 30 de novembro. 
 


As eleições da OAB Piauí ganharam ontem um novo capítulo. A Chapa 3, liderada pela advogada Geórgia Nunes, saiu da disputa pela presidência e se uniu à Chapa 4, liderada por Celso Barros. Com a união das duas chapas de oposição, o grupo Independência OAB, Chapa 4 chega para a eleição de hoje muito mais forte
 

Legião Urbana
Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá farão grande show no mês de janeiro, em Teresina. Com o espetáculo “Dois + que país é este”, a dupla relembrará os grandes sucessos da Legião Urbana. Imperdível!

 


O delegado Samuel Silveira recebeu o diploma "Amigo da Polícia Militar". A honraria foi entregue pelo subcomandante da PM-PI, Coronel Alberto 

 

Pet
O evento "Vem pro Parque" acontece hoje e amanhã, na Potycabana. A grande novidade desta edição serão atividades para cães e gatos. Dentr as atrações estão a Feira Pet e a Cãominhada, além de muita informação e diversão para os animais de estimação. O evento é gratuito e começa a partir das 17h.


Bohemian Rhapsody
O sábado marca os 27 anos de falecimento do talentosíssimo cantor e compositor Freddie Mercury. Uma maneira de homenagear o fundador e vocalista da banda britânica Queen é conferir o longa Bohemian Rhapsody, que segue em cartaz nos cinemas de Teresina. O filme é excelente!

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: