Cidadeverde.com

Coluna de 1º/12/2018


Todo o esplendor e beleza da jovem Nina Neiva
 

1 aninho
Odelita Nunes assinará o lindo bolo do aniversário de 1 ano do fofíssimo Benício Carvalho, que será realizado hoje e terá como tema "Safári do Benício". O bebê é filho da mestra em comunicação Marina Farias e do cardiologista Benoni Carvalho Júnior. O niver contará ainda com os doces de Michelle Mascarenhas.
 

Altar
Paula Emília e José Mussolini trocam juras de amor hoje em cerimônia que acontecerá na Capela do Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, eles receberão cumprimentos na Cookies Platinum. Felicidades!


João Claudino Júnior e Hanna Ísis Claudino em noite requintada na capital
 

Desapegue
A colônia Oeirense que reside em Teresina realiza neste sábado (1º), mais uma edição da campanha "Desapegue - Dê o Melhor de Si". O generoso movimento tem como objetivo recolher cestas básicas e roupas para famílias vulneráveis da Diocese de Oeiras. 
 


O secretário municipal de Comunicação, Fernando Said, aniversaria hoje e recebe o carinho de familiares e amigos pela data. No registro, Fernando com a esposa Débora Said, o filho Fernando Said Filho, a nora Bárbara Ramos e a netinha Isabelle
 

Plantão Desapegue
Os organizadores da campanha estarão de plantão durante todo o sábado (1º), de 7h até 17h, na Pastoral do Idoso, ao lado da Igreja de Fátima, à espera das doações. Mais informações: Gemma Galgani (86) 99993-0981.


Gabriela Tajra França, filha de Islano Vinícius Marques e Emmanuelle Tajra França, comemora seus 15 anos neste sábado, com grande festa na Casa Gourmet. Albania Eulálio assina a decoração da noite
 

EUA
Vanessa Falcão e Rafael Castro curtem dias de relax em Orlando. No roteiro, visitinha aos parques da Disney e Universal.
 

40 anos
Alda Caddah passa o final de semana em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O motivo da viagem foi mais que especial: celebrar os 40 anos da filha Micaele Caddah, que é promotora de justiça naquela cidade. Saúde, sucesso e alegrias! 


O franqueado do Boticário de Teresina, Evandro Freitas, foi eleito um dos melhores franqueados do Brasil, entre os mais de 900 franqueados da marca de todo o país. O reconhecimento ocorreu recente durante a Convenção Nacional de Franqueados da marca, em Campinas, São Paulo. Yara Valentim, operadora da franquia também esteve presente na premiação do IAF. O IAF - Instrumento de Análise de Franquias - é um prêmio em que a franqueadora avalia todos os Grupos de Franquias do Boticário e reconhece os parceiros com melhor desempenho em resultados e na gestão do negócio
 

Cegonha
A advogada Denise Almeida e o urologista Luiz Filho não cabem em si de felicidades. Eles, que são pais da linda Alice, estão esperando o segundo filho do casal.
 

Ela merece
Eleita deputada estadual pelo Partido Verde, a vereadora Teresa Britto receberá o título de cidadania teresinense da Câmara Municipal. A homenagem será entregue nesta segunda-feira, a partir das 10h, no Plenário da Câmara, data em que Teresa Britto também comemora seu aniversário. Teresa Britto é natural de Piripiri.


Felicitações para a ortodontista Ruanna Góis que completou mais um ano de vida esta semana. Parabéns!
 

Piauí Samba Kids
O Dia Nacional do Samba será comemorado neste sábado com uma vasta programação, a partir das 17h, na Ponte Estaiada. O Piauí Samba Kids contará com Palhaços, brincadeiras, bandas e bloquinho. Destaque para Bolim Bolão, Robert Gleydson, Jô Folch, Júnior É Show e Juliana Costa, além do Grupo Vagão.
 

Imortais
A Academia Piauiense de Letras reunirá seus imortais neste sábado (1º) para eleger os três novos ocupantes das cadeiras 18, 24 e 32, que ficaram em aberto após o falecimento de Paulo de Tarso Mello e Freitas, Herculano Moraes da Silva Filho e Raimundo Nonato Monteiro de Santana. 


Dilliany Castro comemora a aprovação, com nota máxima, no Mestrado em Pedagogia pela UFPI. No registro, a pedagoga com a mãe, Eliane Castro 

 

É Big!
James Andrade, Nicolas Tajra e Mariana Matos aniversariam hoje. 
 


A linda Clara Fernanda Araújo Nunes no encerramento do ano letivo de sua escola
 

Vai dar samba!
O ritmo genuinamente brasileiro vai ganhar uma celebração especial no Teresina Shopping. O evento “Na Sinfonia do Samba” será realizado pela Orquestra Sinfônica de Teresina no Dia Nacional do Samba, amanhã, às 19h, no Espaço de Eventos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: