Cidadeverde.com

Coluna de 03/12/2018

FOTOS: ROBERTA ALINE

A mestra em comunicação Marina Farias e o cardiologista Benoni Carvalho Júnior reuniram familiares e amigos no último sábado para celebrar o primeiro aninho do primogênito Benício. A festa teve como tema "Sáfari do Benício" e foi linda!

Kátia Quaresma assinou a linda decoração da festa, que teve bolo de Odelita Nunes, doces de Michelle Mascarenhas e mimos de Ana Selma Alves

Posse
Já estão circulando os convites para a posse do desembargador Sebastião Ribeiro Martins na posse do Tribunal de Justiça do Piauí. A solenidade acontecerá no dia 7 de janeiro, às 10h, na sede do TJ. Na ocasião, haverá também a posse do desembargador Haroldo Rehém como vice-presidente do TJ, além da posse dos desebargadores Hilo de Almeida Sousa como Corregedor Geral de Justiça e Oton Mário José Lustosa Torres como vice-corregedor geral da Justiça.
 

Teresinense
A vereadora e deputada estadual eleita Teresa Britto receberá o receberá o título de cidadania teresinense nesta segunda. A homenagem será entregue às 10h, no plenário da CMT, e acontece em uma data bastante especial: hoje Teresa Britto aniversaria. Parabéns duplo! 
 

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

Foi das mais lindas a festa de aniversário de 15 anos de Gabriela Tajra França, no último sábado, no Casa Gourmet. A debutante é filha de Islano Vinícius Marques e Emmanuelle Tajra França. O cerimonial da noite e a linda decoração foram assinados por Albânia Eulálio

Encontros
Laurenice França fará um show para lançar o cd "Encontros". O evento acontecerá no dia 11 de dezembro, no Theatro 4 de Setembro, e contará com a participação de grandes nomes da música piauiense.
 


Toda felicidade do mundo para a linda odontóloga Rafaela Monice, que hoje comemora mais um ano de vida. Ela recebe o carinho de familiares e amigos mais tarde em restaurante da zona leste
 

Mostra
A designer de moda Marinna Dias e a arquiteta Lígia Pimentel concentram convidados amanhã em mostra de Moda e Arquitetura. O evento será realizado em espaço chique da zona leste.


Bárbara Silveira e Mônica Mesquita em noite badalada em pub da zona leste

Natal do Karnak
A abertura da Decoração Natalina do Palácio de Karnak será realizada amanhã, às 18h, nos jardins do Palácio. A Orquestra Sinfônica de Teresina se apresentará na ocasião. 

Pesar
O ex-comandante do 25º BC, coronel Edson Prata Crisóstomos, faleceu na madrugada desta segunda vítima de uma parada cardíaca. O velório está acontecendo na Pax União e o sepultamento está previsto para as 17h. Edson Prata comandou o 25 BC no período de 1981 a 1984.


O médico Marcelo Nunes e a odontóloga Isabela Venâncio aproveitaram viagem romântica a Paris para selar o noivado. Felicidades!

Natal Leve 
Já tem data marcada para acontecer mais uma edição do Natal Leve. O bazar será realizado no dia 5 de dezembro, de 9h às 18h, no Do Meio Bar. Todas as roupas, acessórios e sapatos vendidos terão a renda revestida para instituições de caridade. Vale à pena conferir!
 


 

O tenista piauiense Bruno Ibiapina, de 12 anos, venceu o "Fest Tênis" realizado no fim de semana em Fortaleza. O torneio infanto-juvenil reuniu tenistas do Nordeste e contabilizou pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis(CBT). 

Bruno disputou quatro partidas no evento. Na decisão do título, o piauiense derrotou Vitor Dantas, do Ceará, por 2 sets a 0, com partciais de 6x2 e 6x4, trazendo para Teresina o troféu de campeão.


Entre os dias 10 e 15 de dezembro, a Federação de Tênis do Piauí, realiza a última etapa da temporada 2018, quando serão conhecidos os os campeões do ano nas cinco classes disputadas. A etapa será realizada na Nova Radical Academia
 

Congresso
O I Congresso Norte-Nordeste de Tecnologias em Saúde será realizado a partir desta quarta, no Bristol Gran Hotel Arrey. A primeira edição do evento discutirá o potencial transformador das tecnologias em saúde na região norte-nordeste visando a excelência do cuidado nos 30 anos do SUS considerando usuários, trabalhadores, gestores e órgãos de fomento. O evento é presidido pelo Professor Doutor Fernando José Guedes Júnior.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: