Cidadeverde.com

Coluna de 05/12/2018

FOTOS: MARCELO BURLAMAQUI

Paula Emília e José Mussolini trocaram juras de amor no último sábado em linda cerimônia realizada na Capela do Sagrado Coração de Jesus. O casal recebeu cumprimentos em buffet da zona leste 

 

Aniversário Péricles Mendel 
O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, aniversaria no dia 17 de dezembro e vai comemorar a data em alto estilo. Mendel está preparando uma linda festa que já possui grandes parceiros: Grupo Cidade Verde, Sistema O DIA, Grillé Eventos, Padoca - Pães Artesanais, Cachaça Mangueira, Enayram Empório, Floricultura Li, Maison Deccore, Albânia Eulálio, Amostra Eventos, Mercês Silveira, Odelita Nunes, Larissa Silveira, Thiago Amaral Fotografia, dentre outros.  

Convites
Os convites do aniversário de Péricles Mendel já estão sendo entregues. Roosevelt Cavalcante assina a linda arte.

Atração
A maravilhosa Lilly Araújo será atração do aniversário deste colunista. Ela vai arrasar, como sempre! 

 

Fotos: Felícia Araújo

Os cirurgiões plásticos Mariana Rebelo e Márcio Passos em lindo ensaio à espera do herdeiro

Coffee
Liliam Araújo, Messias Freitas e Gisela Freitas nos preparativos para abrir uma cafeteria em shopping da cidade.
 

Sampa
O jornalista Bráulio Melo embarca hoje para São Paulo, por onde irá passar as festas de fim de de ano. Ele retorna para Teresina no dia 14 de janeiro.


O padre piauiense Wellistony Viana utilizou suas redes sociais para compartilhar um encontro memorável com o Papa Francisco. A linda imagem foi alvo de centenas de comentários!

Whisky 
Thiago Peixoto, Marcélia Cartaxo e mais 12 amigos estão com viagem acertada para a Escócia no mês de maio. O grupo vai fazer a rota do whisky. 
 

Lótus
A confraternização natalina das sócias do Lótus Clube acontecerá no dia 10, na Cookies. Zuita Vasconcelos, Nailza Menezes, Jane e Socorro Bringel serão as anfitriãs do evento. 


A Orquestra de Bandolins de Oeiras está circulando o estado com um repertório que valoriza grandes gêneros da música brasileira, como o samba e o baião. O grupo se apresenta amanhã (6), às 12h, na sede da Secretaria Estadual de Cultura, em Teresina. Os concertos também acontecem em Piripiri (7) e Parnaíba (8). A turnê se encerra com apresentação em Oeiras, no dia 14

Prêmio 
A jornalista Graciane Sousa, do Cidadeverde.com, ganhou o prêmio do Outubro Rosa com a reportagem "Cães viram parceiros de luta: câncer se vence com amigos". A premiação será entregue amanhã (6). Parabéns! 
 


Ana Eleonora, Mara Rúbia Magalhães, Lucho Galhado, Ivanária Sampaio, Haydeé Ferreira e Roberta Rocha em inauguração de loja na capital

Solidariedade
O artista plástico Tupy Neto está recolhendo brinquedos, roupas e acessórios em bom estado de conservação para fazer o Natal do Lar da Esperança. Para doar, ligue: (86) 99829-0889.


A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Piaui foi homenageada, em sessão solene, na Assembleia Legislativa. O presidente da Fapepi Francisco Guedes recebeu a honraria das mãos do deputado Francisco Limma, propositor da homenagem ao órgão, que completa 25 anos estimulando a pesquisa e o desenvolvimento científico e tecnológico em todo o Estado
 

25º BC
A solenidade de passagem de comando do Tenente-Coronel do 25º Batalhão de Caçadores Francisco Nixon Lopes Frota para o Tenente-Coronel Márcio Vieira Costa já tem data para acontecer. O evento será realizado no dia 10 de janeiro. 
 

Na torcida
O filme piauiense “Galeria Rua”, de Jonathan Dourado, que foi produzido pelo Coletivo VDC representa o Nordeste e concorre a prêmios na Mostra Nacional Sesc de Cinema. O evento acontece até o dia 9 de dezembro, no Rio de Janeiro. 


O personal trainer Bruno Morais e seus alunos entraram no ritmo da alegria e se fantasiaram para a confraternização natalina do grupo
 

Michael Jackson 
Rodrigo Teaser fará um tributo ao Rei do Pop Michael Jackson no dia 14 de dezembro. O show será realizado no Theresina Hall. 
 

Selo Ouro 
O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí conquistou o “Selo Ouro”, do Conselho Nacional de Justiça, pelo terceiro ano consecutivo. O anúncio da mais nova premiação ocorreu na noite da última segunda (3), durante o XII Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado na cidade de Foz do Iguaçu/PR. Do Nordeste apenas 3 tribunais conquistaram o Selo Ouro: TRT do Piauí (22ª Região), TRT de Pernambuco (6ª Região) e TRT de Sergipe (20ª Região).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: