Cidadeverde.com

Coluna de 27/12/2018


A nutricionista Priscilla Karine em lindo ensaio com os gêmeos Álvaro e Pietro, em Miami. Os bebês nasceram há um mês

O médico Aloísio Luz com a esposa, Priscila Karine, e os gêmeos Álvaro e Pietro
 

Terra do Tango
O advogado Alexandre Magalhães e a otorrino Mariana Santos embarcam para Buenos Aires para curtir a chegada de 2019 na companhia do filho Henrique, dos pais de Mariana, o otorrino Flávio Santos e sua Márcia Santos, e ainda do casal de arquitetos Zé Ribeiro e Yamara Santos.
 

Poder
A partir do ano que vem, o Hospital Sirio Libanês dará inicio às atividades na área de Odontologia. A coordenação clínica do serviço será feita pelo cirurgião-dentista piauiense Dr. Luiz Gustavo Oliveira e pelo Dr. Fabio Bibancos, diretor do Instituto Bibancos de Odontologia e fundador da ONG Turma do Bem.
 

FOTO: ROBERTA ALINE

Rosângela, Marília, Eliane, Cibele e Cláudia em animada ceia de Natal da família Brandão
 

Miami
Valdinar Fortes Filho e Isabella Napoleão escolheram Miami Beach para conferir a virada do ano. O cenário é paradisíaco.
 

Portugal
Socorro Castro e João Costa e Castro embarcam hoje para Portugal ao lado do filho João Eduardo Castro, da nora Yrla Resende e dos netos.
 


A linda Tcheska Monteiro, que reside na Suiça, passou o Natal com a família em Teresina. Hoje, ela segue para Fortaleza, onde curtirá a chegada de 2019. Na volta para o Velho Mundo, Tcheska passará 10 dias nos alpes suiços
 

Cegonha
Rodrigo Guerra e Evangelina Guerra não cabem em si de felicidade com o nascimento da filha Elena.

 

Cegonha II
O casal de cerimonialistas Fernanda Lopes e Fernando Cronemberger espera ansioso o nascimento da Maria Fernanda, a segunda filha do casal. Eles já são pais do lindo Guilherme, de 4 aninhos.
 

Foto: Roberta Rocha

Todo o charme e exuberância das amigas Juliana Rosado e Adriana Lages
 

Posse
Toma posse hoje a diretoria eleita para o mandato de 2019/2021 do Iate Clube de Teresina. A gestão é liderada pelo Comodoro Gilson Vasconcelos e vice-comodoro Carlos Iglezias.
 

Barra Grande
O deputado estadual Robert Rios e sua Larissa Monteiro seguem hoje para Barra Grande, em nome de merecidos dias de descanso. O local também foi o escolhido pelo casal para conferir a chegada do ano de 2019.
 

Foto: Roberta Rocha

Kátia, Valdenê Albino e Dolores Gonçalves em chique evento social em Teresina
 

Quem veio
A atriz Antônia Fontenelle, que reside no Rio de Janeiro, está em Santa Rosa do Piauí, onde visita familiares. Ela deve retornar para a cidade maravilhosa para curtir a virada do ano ao lado de amigos.
 

Caribe
Os chiques advogados Liana Portela e Pedro Portela embarcam hoje para merecidos dias de descanso em Aruba.
 


O urologista Giuliano Aita está em Orlando com a esposa Keyla Urtiga e os filhos Heitor e Giovana. Eles retornam para Teresina na segunda-feira.

O médico aproveitou a estadia para visitar um hospital com o qual desenvolve um projeto de pesquisa

Très chic
A empresária Carla Morgana passará a virada do ano em Luis Correia. Ela será hóspede da amiga empresária Alexsandra Diniz. A festa da virada, por sinal, promete ser uma das mais animadas e contará com show privé de Anderson Rodrigues.
 


Um clique nas amigas Cristiane Fonseca e Alcênia Ribeiro em coquetel badalado. Alcênia é considerada a rainha das flores do Estado e ícone quando o assunto é decoração de eventos
 

Carreira
Costa Cantor vem fazendo sucesso nos palcos piauienses. Com um repertório versátil, que inclui um acústico e também o melhor do sertanejo, ele tem conquistado o público. Natural de Picos, onde iniciou sua carreira musical, ele está na capital há pouco mais de um ano. Sucesso!
 


A arquiteta e decoradora Karine Tito deu um show nesse Natal com as dicas para a arrumação das mesas para as comemorações das festas tradicionais do período. A decoradora faz sucesso também quando o assunto são as festas chiques da capital
 

Apuração
A campanha do aniversário de 32 anos do Grupo Carvalho encerra amanhã. A empresária Van Fernandes comanda a apuração da Promoção do Menor Lance Único. Será a partir das 17h, no Carvalho Mercadão Dirceu. A banda Top Gun irá animar o momento de celebração e divulgação dos ganhadores das 45 motos sorteadas.
 

Foto: Roberta Rocha

As jornalistas Lana Rios e Maria Luiza Barreto em evento social badalado na capital
 

É big, é big!
Quem aniversaria hoje é Ítalo Motta, Marie Mendes, Daniel Ferreira, Jayanna Rackell Moura Soares, Lina Magalhães, Graça Lima Verde, Neyara Pinheiro, Milena Tajra, Magno Pires, Cicero Filho, Lucilene Araújo, Jai Costa e Dwyllio Moura. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: