Cidadeverde.com

Coluna de 05/01/2019


Os advogados Rafael Almendra e Maria de Lourdes em temporada de puro luxo em Búzios
 


Piauiense no BBB

O diretor da Globo, Boninho, confirmou ontem, em seu Twitter, que tem um participante do Piauí na próxima edição do Big Brother Brasil, que começa no próximo dia 15 de janeiro. O diretor não deu mais detalhes sobre o participante. Essa será a segunda vez que um piauiense participará do reality show. A primeira aconteceu em 2008, com a atriz Gyselle Soares, que conquistou o segundo lugar na grande final do programa.

Orlando
A empresária Ana Cláudia Sady continua em viagem pelos Estados Unidos. Hoje, ela visita os parques de Orlando na companhia do filho.
 


Após a virada do ano nos Lencóis Maranhenses, os advogados Karina Albuquerque e Eduardo Meneses embarcaram para merecidos dias de relax em Fernando de Noronha
 

De volta
Os advogados Liana Portela e Pedro Portela retornando para Teresina neste fim de semana após temporada em Aruba com as sobrinhas e afilhadas Larissa e Daniela Padilha.
 

Pesar
Morreu na tarde de ontem, aos 97 anos, a musicista Petinha Amorim, uma das fundadoras do grupo Bandolins de Oeiras. Com a saúde debilitada por causa da idade, ela estava internada no Hospital Regional Deolindo Couto, onde veio à óbito.
 


A empresária Van Fernandes é a grande aniversariante deste fim de semana. Inspiração para mulheres em todo o Piauí e destaque como mãe e empreendedora, a vice-presidente do Grupo Carvalho recebe carinho e homenagens da família, amigos e colaboradores neste sábado. Felicidades!
 

É big!
Van Fernandes, Lucyanira Magalhães, Yara Batista, Cinthia Moura Fé, Ramon Rodrigues, Léa Virgínia, Alexandre Alegriff e Suzy Cosme aniversariam hoje. Parabéns!


Um clique na deputada federal Rejane Dias e o governador Wellington Dias em dia de posse
 

Happy Birthday
O domingo é de parabéns para Edilene Lima, Reisinha Barbosa, Adelks Oliveira, Matheus Emérito, Juliano Torres, Cleidson Santos, Paulo Machado Vale, Magno Cerqueira e Daniela Moraes Souza Gorgulho.


Um clique no empresário Gabriel Reduzino ao lado da namorada Isadora Feitosa. Eles que passaram a virada de ano ao lado de familiares
 

Aviso aos navegantes!
Foi publicada na última quinta-feira a Portaria 989, que proíbe o tráfego de veículos automotores nas praias do município de Luís Correia. A portaria fortalece a preocupação do município com a segurança dos banhistas e com a conservação ambiental tendo em vista que o litoral piauiense é berçário de tartaruga marinha.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: