Cidadeverde.com

Coluna de 12/01/2019

 

Interina: Thais Loiola

 


A advogada Geórgia Nunes, que foi eleita Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pela seccional do Piauí participou da sessão solene de posse da nova diretoria da OAB-PI para o triênio 2019/2021, na última quinta (10). Geórgia Nunes será empossada como conselheira federal da Ordem no próximo dia 1º de fevereiro, em Brasília

 

Sebrae 
O economista e ex-governador  do Estado do Piauí, Antônio de Almendra Freitas Neto, será empossado administrativamente na próxima quarta (16) na presidência do Conselho Deliberativo Estadual, CDE, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí. O novo presidente substitui Evandro Cosme de Oliveira e terá mandato até 2022.
 

Sebrae II
Durante a mesma reunião de posse administrativa, assumirão os seus respectivos cargos o advogado Mário Lacerda (superintendente), o bacharel em Ciências Contábeis Delano Rocha (diretor técnico) e advogado Júlio César Filho (diretor administrativo-financeiro). Ainda serão empossados os integrantes do Conselho Fiscal da entidade.

 


O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, escolheu Jericoacoara para curtir as férias. Mendel está encantado com a beleza do lugar

 

Bodas de Açúcar 
O apresentador do Jornal do Piauí, Joelson Giordani, e a esposa, a jornalista e empresária Thissiane Cavalcante comemoram hoje 6 anos de casados. Mais felicidades ao casal!
 

Centenário 
Neste sábado, a Fazenda Marília, em Campo Maior, será palco da celebração dos 100 anos de nascimento de Aluísio Sampaio. Conhecido pelo exemplo de pessoa, pai, esposo, cidadão e empreendedor, Sampaio morreu em abril de 2014, aos 96 anos. A celebração reunirá será filhos, netos, bisnetos e demais familiares que lembrarão a vida e os exemplos deixados pelo patriarca. 

 


O casal de relações-públicas Flalrreta Alves e Henrique Carvalho durante a passagem de comando do 25 BC. Sargento Henrique continua como RP do Batalhão, agora sob comando do Tenente-Coronel Marcio Vieira Costa

 

Prévia 
O Iate Clube de Teresina anunciou as atrações do Baile do Pirata, que acontecerá no dia 9 de fevereiro. A tradicional prévia carnavalesca trará a Banda do Pirata de Fortaleza, a Banda Triballes e a Bateria da Escola de Samba Brasa Samba. Neste ano, as festas serão exclusivas para os sócios do clube. 
 

Braz 30
O professor e enfermeiro Braz Milanez comemora os seus 30 anos na tarde deste sábado. A big festa acontecerá em um sítio nas proximidades da BR-343. Parabéns! 


A designer de joias piauiense Tamar Campos trocou Teresina por Jericoacoara e está muito bem, obrigada! No registro, Tamar com o marido Marcelo Lobo. O casal faz as vezes de cantores no Samba Rock Jeri, tradicional point da praia 

 

Beatles 
A Banda The Quarrymen, composta pelos músicos Ostiga Junior, André de Sousa e Marcílio Rêgo, fará um tributo aos Beatles neste sábado. A apresentação acontecerá em bar e restaurante com conceito de cinema, na zona Leste da capital. 

 


O advogado Alexandre Ramos foi um dos empossados como Conselheiro Estadual da OAB na última quinta (10). No registro, Alexandre ao lado da esposa, a jornalista Iolany Galiza

 

Janeiro Branco 
A saúde mental e emocional serão foco da agenda promovida pelo Conselho Regional de Psicologia da 21ª região durante todo o mês de Janeiro. A campanha Janeiro Branco promove neste mês uma programação pautada na psicoeducação das pessoas e das instituições. O psicólogo Leonardo Abrahão, fundador do movimento, estará em Teresina no dia 14 de janeiro para proferir a palestra "O mundo está doente, e quem adoece é a gente – bora mudar isso?”. 
 

Posse
Os deputados eleitos no pleito de 2018 serão empossados no dia 4 de fevereiro, na sede da Alepi. Na ocasião ocorrerá a eleição da mesa diretora para o biênio 2019-2021 e a instalação da 1ª Sessão Legislativa de 2019. 

 


A advogada Thiaga Ribeiro também foi empossada como Conselheira Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí 

 

Imortal 
José Octávio de Castro Melo será empossado como titular da cadeira nº4 da Academia de Letras do Vale do Longá. A posse acontecerá no dia 18 de janeiro, no auditório da OAB-PI. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: