Cidadeverde.com

Coluna de 07/02/2019


A advogada Mariah Napoleão e o otorrino Bernardo Cunha Filho curtem o melhor dos alpes franceses em viagem inesquecível

Bodas de Louça
A advogada e jornalista Rosângela Rocha e o coronel Nelson Feitosa comemoraram ontem 22 anos de casados. O casal celebra a data em Porto de Galinhas. Nelson e Rosângela são pais do Tarcísio e da Valentina.
 

Niver solidário
A empresária Mônica Mesquita comemora sua nova idade neste fim de semana. A festa será em seu novo empreendimento, com temática de cinema, onde ela irá comemorar ao lado de amigos e familiares. Como sugestão de presente, Mônica Mesquita pediu cestas básicas que serão doadas ao Lar da Esperança, entidade coordenada por Graça Cordeiro.

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

O formando em Medicina Thyberio Giorge surpreendeu e emocionou a todos durante sua Missa de Formatura, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Vermelha. Ao final da celebração, ele pediu para dar seu testemunho e contou sobre as dificuldades que ele e a família enfrentaram para conseguir arcar com as despesas e mensalidades da graduação. "Eu lembro que estava na aula de Anatomia quando minha mãe me ligou e disse que eu teria que trancar o curso, porque ela não tinha mais dinheiro". Thyberio chorou várias vezes durante o discurso, principalmente ao contar que sua mãe vendeu a própria casa para que ele pudesse continuar estudando. "Quando eu já não conseguia entrar na faculdade porque as mensalidades estavam atrasadas, ela me ligou e disse: filho, pode voltar. Eu consegui um dinheiro, eu vendi nossa casa".  O filho prometeu retribuir o gesto de gratidão da mãe e presenteá-la com uma casa logo, logo. O lindo depoimento comoveu a todos na igreja.

Happy Hour
A Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI) realiza nesta sexta o primeiro HappyAje de 2019. Será no Carangas, a partir das 18h. O evento é uma oportunidade para a troca de ideias e experiências, além de fortalecimento do networking. Podem participar do evento associados e interessados em conhecer mais sobre a AJE Piauí. 
 

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

Monaliza Brito é uma das mais novas médicas do Estado. Os registros, pelas lentes de Tibério Hélio, foram na missa de sua formatura, que aconteceu esta semana. O baile será amanhã no Atlantic City

Quem vem
A cantora Lilly Araújo será um dos destaques de hoje da Hora do Péricles, na Rádio Cidade Verde. Ela falará do lançamento do seu mais novo clipe, da música Vou te dá Amor, com a participação da Turma do Pagode. O clipe foi gravado em São Paulo. O programa vai ao ar diariamente a partir das 10h40, na 105,3 FM. 


O presidente do Sebrae Nacional, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, recebeu cumprimentos de diretores e dos servidores do Sesi e do Sebrae, nos dias 4 e 5, respectivamente, pela passagem de seu aniversário, comemorado na segunda-feira. As festas foram organizadas pelos próprios funcionários, com direito e discursos e presentes. No Sesi, a comemoração contou com a presença do filho Sérgio Henrique

Happy Birthday
Francisca Pereira da Silva Aragão, Mauro Paixão, Lene Lima, Robert William Garcia e Cristiane Adad são os aniversariantes de hoje. Felicidades!
 


Toda felicidade do mundo para Francisca Pereira da Silva Aragão, que hoje brinda mais um ano de vida. No registro, Francisca com a amiga Bena Moura Santos
 

Artes de Março
O maior festival de cultura do Piauí, o Artes de Março, fará uma homenagem ao movimento cultural “Jovem Guarda”. A edição de 2019 trará shows de artistas locais e nacionais, exposição, dança e Mostra de Cinema. Uma das atrações nacionais confirmadas é o cantor Márcio Greyck que tem uma trajetória com mais de 40 anos de carreira e um currículo extenso de sucessos como “Impossível acreditar que perdi você”, eternizada por Fábio Júnior.
 


Um registro do médico otorrino Erick Barros que vem se destacando com o seu empreendimento em shopping da capital
 

Sétimo Dia
Acontece hoje, a partir das 19h, na Igreja de São Sebastião, a missa pelo sétimo dia da morte do cabo Samuel de Sousa Borges, que foi morto na última sexta-feira, na zona leste de Teresina, após briga de trânsito com um policial do Maranhão.
 


A deputada federal Iracema Portela esteve no Estádio Albertão na última terça-feira para acompanhar o jogo River x Fluminense pela Copa do Brasil. O time piauiense perdeu de 5 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil
 

Gol
Luizão fez o único gol do Altos na derrota de 7 a 1 para o Santos. O jogo aconteceu ontem no Estádio Albertão. Com a derrota do River e do Altos, o Piauí está fora da Copa do Brasil.
 


INCA - Aprovada no concurso do Instituto Nacional do Câncer (INCA), a piauiense Adriana Rodrigues Almeida Viana de Andrade está de malas prontas para o Rio de Janeiro. A especialista é egressa do curso de Radiologia do Uninovafapi e tomará posse no próximo dia 12 de fevereiro
 

Abraço: nosso laço com o outro
Neste domingo (10), a Arquidiocese de Teresina realiza a Missa do Envio das equipes de trabalho da 24ª Caminhada da Fraternidade. Será às 9h, na Igreja Santa Luzia, bairro Promorar. Este ano, a Caminhada apresenta o tema “Abraço: nosso laço com o outro”. A celebração será presidida pelo Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, na Catedral de Nossa Senhora das Dores. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: