Cidadeverde.com

Coluna de 08/02/2019


Francisca Maria Pinheiro, Alisson Dias Gomes e Valeska Dias Gomes em bloquinho de carnaval na capital
 

Baile
Solteirões do Forró e Gabriel Levi, ex Jeremias, são as atrações do baile de Medicina que acontece hoje no Atlantic City. Entre os formandos, destaque para Monaliza Brito, Sara Magalhães e Thyberio Giorge.


As chiques Vera Lobão, Eliane Nogueira e Vânia Guerra, do Clube do Chá, posam para a coluna em recente encontro do clube
 

Sucesso
A bailarina e coreógra Luzia Amélia está feliz da vida. Ela acaba de ser aprovada para o Doutorado em dança da Universidade Federal da Bahia, o primeiro da América Latina. Essa será a primeira turma do Brasil. Parabéns!
 


A bela Nayra Garcês toda em clima de pré-carnaval
 

É big!
Quem troca de idade hoje é Edson Melo, Graça Soares Assunção, João Vasconcelos, Corina Portela, Franklin Kalume, Thatila Mourão, Anderson Rodrigues, Rafael de France, Lorena Chaib, Juliano Seabra e Laura Miranda. Felicidades!


Maria Hilda Monteiro e Claudete Monteiro em evento badalado que aconteceu em Teresina
 

Quem vem
Márcio Greyk será uma das atrações do Artes de Março, no Teresina Shopping. Este ano, o evento tem como tema a Jovem Guarda.
 


Alice Ibiapina promove no próximo dia 20 de fevereiro no Iate Clube de Teresina o tradicional Baile da Saudade. Este ano, a festa completa 16 anos reunindo nomes notáveis da sociedade piauiense
 

Moon Teresina
Pedro & Kauan, Anderson Rodrigues e Prefixo Verão são os destaques de hoje da Moon Teresina.
 


A empresária Zelita Melo com a filha, a também empresária Polyana Melo Albino, em almoço mais que especial na capital
 

Niver solidário
A empresária Mônica Mesquita comemora sua nova idade neste fim de semana. A festa será em seu novo empreendimento, com temática de cinema, onde ela irá comemorar ao lado de amigos e familiares. Como sugestão de presente, Mônica Mesquita pediu cestas básicas que serão doadas ao Lar da Esperança, entidade coordenada por Graça Cordeiro.
 

Baile de Máscara
Lene Alves e Banda Batuque Piauí Samba animarão a segunda edição do Baile de Máscara de um refinado steakhouse da zona leste da capital. O evento é uma pedida incrível para os que estão em aquecimento para a Folia de Momo e contará com a presença do Rei e Rainha do Carnaval de Teresina.


A defensora pública Alynne Patricio, a deputada federal Iracema Portella e a advogada Claudia Paranaguá prestigiaram a solenidade de entrega da carteira da OAB à primeira advogada trans do Piauí , Flávia Cunha
 

Tragédia
Um incêndio atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. O incêndio já foi controlado, mas segundo o Corpo de Bombeiros da cidade há dez mortos e três feridos - dois deles em estado grave. 
 

Por pouco
Um atleta piauiense escapou ileso do incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A tragédia ocorreu na madrugada desta sexta-feira (08) e deixou dez mortos e três feridos. O Corpo de Bombeiros ainda não tem informação sobre os nomes das vítimas.
 


Quem aniversaria nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, é o presidente da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí – Coopanest/PI, Dr. Argemiro Andrade. O médico tem ganhado destaque como especialista em tratamento de dor e a frente da cooperativa. Felicidades ao presidente!
 

Rodoanel
O governador Wellington Dias e o secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, inauguram, nesta sexta-feira (08), as obras do Rodoanel de Teresina, que liga as BRs 316 (Sul) e 343 (Leste). A solenidade terá início às 11h30, com desenlace da fita inaugural no entroncamento do rodoanel com a BR 343, próximo à Unidade Básica de Saúde Raimundo Mendes Vieira, e descerramento da placa inaugural, seguido de ato solene, no entroncamento com a BR 316, próximo à empresa Dudico, ao meio dia.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: