Cidadeverde.com

Coluna de 12/02/2019

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Lindos registros do casamento dos médicos Ana Cristina Monte e Bruno Soares Monte. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Fátima, seguida de recepção no Finess Buffet. Os dois são piauienses, mas moram em São Paulo, e passam a lua de mel em Cancun. A linda decoração do enlace teve assinatura de Luis Figueiredo. O cerimonial foi de Fernanda Lopes

Cegonha
A dermatologista Viviane Pompeu e o empresário Ronaldo Pompeu não cabem em si de felicidade com o nascimento, ontem, da primogênita Isadora.
 

Barra Grande
O empresário Fabrício Santos e sua esposa Dalila Parente passaram o fim de semana em Barra Grande, na companhia do primogênito Bernardo.
 

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

Monaliza Brito em seu baile de formatura em Medicina, que aconteceu no último fim de semana

Monaliza Brito com os pais, o empresário Francimar Almeida e Valdelicia Brito
 

Direito
Os advogados Nelson Nery Costa e Kleber Mourão lançam hoje, às 19h, a 14ª edição da revista Direito Hoje. Será no Texas Bistrô. 
 


Os médicos Felipe Cury e Sara Magalhães em pose para a coluna no baile de formatura de Sara, que aconteceu no sábado. O casal, que subiu ao altar recentemente, embarcou no domingo para lua de mel em Cancun
 

É big!
Aniversariam hoje: Samia Brito, Patrícia Gonçalves, Marcus Vinicius Santos, Dam Bezerra, Alcilia Afonso, Thais Vale, Datan Izaká, Amparo Feitosa Dantas, Josélia Dantas, Rayldo Pereira, Pablo Oliveira e Ricardo Regis Ferreira Sales. Parabéns!
 


Thyberio Giorge, Ana Cláudia Sady e Hydson Robério clicados na formatura em Medicina de Thyberio, que aconteceu no final de semana. Ana Cláudia que vestiu os irmãos médicos para a ocasião
 

PPP
O primeiro roadshow do projeto de PPP para o Porto de Luis Correia foi realizado hoje, em Teresina, no auditório Sulica, localizado na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O governador Wellington Dias e a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado, Viviane Moura, apresentaram o projeto para empresários e à sociedade em geral.
 


Aristide Pinheiro Filho e Vitória de Sá Bezerra na festa de formatura em Medicina de Aristide
 

Perda
Ricardo Boechat, um dos ícones do jornalismo brasileiro, morreu ontem, aos 66 anos, na queda de um helicóptero no Rodoanel, em São Paulo. Sua partida deixa uma lacuna no jornalismo brasileiro. Boechat era recordista de vitórias no Prêmio Comunique-se – e o único a ganhar em três categorias diferentes (Âncora de Rádio, Colunista de Notícia e Âncora de TV). O jornalista também escreveu, durante 14 anos, na coluna de Ibrahim Sued.

 


A linda Louise Sady completou 18 anos no final de semana. Felicidades!
 

Campanha
O corpo do piauiense Túlio de Giovanni de Menezes, que morreu no começo da manhã deste domingo (10) em um acidente nos Estados Unidos, só deve chegar ao Brasil em 10 dias. Os pais do jovem - que era estudante de Agronomia na Universidade Federal do Piauí (UFPI) - ainda não viram o corpo por conta da investigação aberta pela policia local. O traslado até Teresina foi estimado em 8 mil dólares, cerca de R$ 30 mil. Para isso, a família está fazendo uma campanha. As doações podem ser feitas diretamente na conta do pai dos garotos, Giovanni Meneses Viana, nos seguintes dados:

Banco do Brasil
Agência: 5605-7
Conta corrente: 763.796-9
Titular: Giovanni Meneses Viana
CPF: 327.768.293-53
Ou por meio do site de contribuições online (vakinha.com):
http://vaka.me/470686
 


Registro da empresária Roseany Valéria em momento de descontração com esposo Daniel Guzman em tradicional prévia carnavalesca na capital
 

Lembranças
Dona Helena Riedel, que faleceu na sexta-feira, completaria hoje 83 anos. Familiares e amigos dela se encontrarão nesta quinta-feira, em missa de sétimo dia por sua morte.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: