Cidadeverde.com

Coluna de 16/02/2019


Rafaela Monice comemorou sua formatura em Odontologia pela UFPI, ontem, com festa onde concentrou familiares e amigos no Grillé Eventos, que foi lindamente decorado por Leila Andrade. No registro, Rafaela com os pais Carlos Augusto e Normélia Mota e a irmã Valentina

Rafaela estava estonteante em sua festa de formatura
 

Almoço
A pintora piauiense Dora Parentes abre as portas de sua residência, na Fazenda Real, neste domingo, para almoço com amigos especiais.
 

Posse
O deputado estadual Júlio Arcoverde assume, nesta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).
 

Happy Birthday
Toda felicidade do mundo ao empresário José Sobrinho, ilustre aniversariante de hoje. Parabéns!
 


Maria Hilda Monteiro concentrou uma turma de bacanas em animada tarde de feijão com alegria e carnaval em sua residência

Posse AJE
Acontece nesta segunda-feira, às 8h, a posse da nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Piauí. A solenidade será no salão nobre de Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI). Na ocasião, Rodrigo Lima será empossado como presidente da Associação e Bruno Sérvio como vice-presidente e também serão empossados os demais membros da diretoria para o biênio 2019-2020.
 

Happy Birthday
Quem aniversaria hoje é Marcos Vinícius Oliveira, Márcia Miranda, Fonseca Neto, Daniel Alves e Markim Costa. O domingo é de felicitações para Natacha Maranhão, Edna Magalhães Magalhães, Denilson Avelino, Paulo Eleuterio, Zuilk Soares, Bruna Lustosa Mazullo e Alberto Monteiro Neto. Felicidades!
 


O vereador Venâncio Cardoso reuniu parte da imprensa ontem no salão de festas do condomínio de sua mãe, a deputada estadual Flora Izabel, em pré-carnaval dos jornalistas. O evento foi incrível. No registro, Venâncio, Flora e o vereador Luiz André

Elivaldo Barbosa, Venâncio Cardoso, Lídia Brito e Roberta Aline clicados na animada noite
 

Superdica
O Theatro 4 de Setembro será palco, neste sábado, às 20h, de dois grandes shows de MPB imperdíveis. Primeiro, os Lucas Coimbra e Belchior farão uma linda homenagem aos mestres da MPB Clodo, Climério e Clésio e depois Lucas Reis mostrará um pouco do seu novo álbum autoral "O Segredo", dentre outras músicas.


Valdenê Albino e Myrian Castro em animado baile de carnaval promovido por Maria Hilda Monteiro
 

Saudades
Familiares e amigos da estilista e Miss Piauí 1971, Fátima Macedo, se encontram na próxima quarta-feira (20), às 18h, na Capela do Centro Pastoral Paulo VI, em missa pelos 30 dias de sua morte.
 


Padre Tony Batista com a jornalista Cláudia Brandão no lançamento da 24ª Caminhada da Fraternidade. Neste domingo, a partir das 17h, no Parque da Cidadania, haverá o grande abraço coletivo. Este ano, a caminhada tem como tema “Abraço: nosso laço com o outro”
 

Fica a dica!
Uma dica aos donos de bares e estabelecimentos de entretenimento da capital: jamais, em hipótese alguma, sirvam combos de bebidas com aquelas velas tipo vulcão acesas. Além de ser brega e ultrapassado, isso causa constrangimento em seus clientes e, de quebra, ainda pode acontecer uma tragédia dentro do local se uma vela daquelas pega no cabelo de alguma cliente.


Uma das bandas mais tradicionais de Teresina, o Grupo 100% Só Pra Sambar já está preparado para o Carnaval. O "Bloquinho do 100%",que traz sucessos da temporada, marchinhas, axé e até sertanejo elétrico, será lançado neste domingo (17), no La Ganadaria. Os integrantes do grupo já iniciaram a bateria de ensaios para transformar a folia momesca em uma experiência única.
 

Ano Letivo
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) fará a abertura do ano letivo das escolas da rede estadual  nesta segunda-feira (18).  As atividades terão início a partir das 7h, no CETI Raldir Bastos Cavalcante, localizado no bairro Renascença, e contará com a presença do governador Wellington Dias, que durante a abertura do ano letivo fará o lançamento do aplicativo iSeduc Professor, uma nova alternativa para os docentes da rede, que possibilitará o lançamento de notas e registro de aulas.


Rosinha Rufino e Elizabeth Veras em pose na casa de Maria Hilda Monteiro
 

Homenagem
A Exposição ““AH! SE ESSE BAIRRO FOSSE MEU...” é uma homenagem aos 30 anos do bloco de carnaval Barão de Itararé, do bairro Dirceu Arcoverde e ao seu grande idealizador, o saudoso líder popular, comunitário e ex-vereador de Teresina José Anselmo de Oliveira Dias, que morreu no dia 19 de maio de 2014, aos 59 anos. As fotos que compõem a exposição revelam os diferentes momentos da trajetória política de Anselmo Dias, bem como a folia de Momo e alegria dos moradores do Grande Dirceu, através do Barão de Itararé.
 

Exposição
A Exposição será aberta ao público nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 9h às 16 horas, na Câmara Municipal de Teresina. Posteriormente será levada ao Teatro João Paulo II, Espaço Cultural - Dirceu I e na Associação de Moradores do Itararé - AMI.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: