Cidadeverde.com

Coluna de 22/02/2019

FOTO: ROBERTA ALINE

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, com o diretor presidente do Grupo de Mídia Cidade Verde, Jesus Filho, durante visita de Pedro à emissora
 

Alianças
A ginecologista e obstetra Andressa Castro e o engenheiro João Ricardo trocam juras de amor no dia 9 de março, na Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu.
 

Padrinhos
Entre os padrinhos do casamento estão a deputada Margarete Coelho, que é tia da noiva; Maurício e Andréa Castro, Ana Letícia Castro, Izi Vieira, Marcela Coelho e Eduardo Uchoa, Mariana Santos Magalhães e Alexandre Magalhães e José Cláudio Claudino.
 


A sexta é de felicitações ao empresário e presidente do Grupo de Mídia Cidade Verde, Jesus Elias Tajra, que completa 87 anos. Na foto, Jesus acompanhado da esposa Maria Amélia Tajra. Parabéns!
 

Casquetes
O stylist Izi Vieira está a todo vapor com as produções das casquetes para o corso e carnaval deste ano. Ele arrasa nas produções!
 

Entre amigas
Marlúcia Costa concentra grupo de amigas no dia 9 de março em seu chique apartamento para brindar sua nova idade.
 


Benício Sampaio, Lygia Sampaio, Cristina Miranda e Freitas Neto em noite de comemoração pelos 40 anos do Rotary Club Teresina Piçarra
 

Bloquinho na Laje
O cardiologista Thenyson Leitão e o decorador Luis Figueirêdo recebem logo mais, em sua cobertura, no Ilhotas, em noite de bloquinho na laje. Dj JoHny Garcia e Banda Amuleto serão os destaques da noite.
 

Happy Birthday
Quem comemora nova idade hoje é Jesus Elias Tajra, Elon Constantino, Clemente Silveira Filho, Alexandre Sá, Rafael Sá, André Linhares, Sávio Araújo, Diego Bezerra e Weslley Sales. Parabéns!
 

Sétimo dia
Ainda consternado com o falecimento do ex-ministro João Paulo dos Reis Velloso, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, está à frente de missa em intenção do falecimento do notável filho da Parnaíba. A celebração será na segunda-feira, às 19h, na Catedral Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, no centro de Parnaíba.
 

Perda
O economista piauiense e ex-ministro do Planejamento João Paulo dos Reis Velloso morreu na terça, aos 87 anos, no Rio de Janeiro, onde morava com a família há décadas. Reis Velloso foi ministro nos governos militares por 10 anos e responsável pelo planejamento que permitiu o período de desenvolvimento denominado milagre econômico.
 

FOTO: SALOMÃO PRADO

Vinicius Dantas é um dos mais novos rotarianos do Rotary Club Teresina Piçarra. No registro, Vinicius entre os advogados Mário Roberto e Alexandre Magalhães, que é o presinte do Rotary Club Teresina Piçarra
 

Carnaval da Amizade
Dandinha e Vando do Trombone serão os destaques do Carnaval da Amizade, que acontece hoje, a partir das 22h30, no Clube dos Magistrados. O evento é organizado pela Associação Casa da Amizade, que é formada formada por mulheres de rotarianos e rotarianas e é presidida pela empresária Beth Nogueira.
 

FOTO: ROBERTA ROCHA

Joselene Claudino, Alice Ibiapina e Vera Santos clicadas no 16º Baile da Saudade, organizado por Alice
 

Liderança
A piauiense Elana é a líder pela terceira vez seguida no Big Brother Brasil. Elana venceu a Prova do Líder Alvo na noite desta quinta-feira (21), que era individual e de pontaria.
 

FOTO: ROBERTA ROCHA

Maria Hilda Monteiro e no Baile da Saudade

Sucesso
O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes começou muito bem sua turnê mundial com a primeira apresentação lotadíssima na cidade de Porto, em Portugal. Whindersson ficará dois meses viajando, passando por Oslo, Amsterdã entre outros destinos.
 

Nova sede
Nesta semana, a Águas de Teresina passou a funcionar em nova sede. O novo espaço está mais amplo e possibilitou a integração das equipes administrativas e operacionais. Outra vantagem conferida à nova sede é o maior conforto aos colaboradores para o desenvolvimento de suas atividades. A Águas de Teresina agora está situada na avenida Camilo Filho, 1960, bairro Todos os Santos.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: