Cidadeverde.com

Coluna de 27/02/2019


Aniversariante de hoje, o diretor-presidente do Grupo de Mídia Cidade Verde, Jesus Filho, ganhou surpresa das filhas Maria Tajra e Louise Tajra e da neta Maria Fernanda
 

Sol e mar
Robert Rios e Larissa Monteiro escolheram Barra Grande para passar a folia de momo. O ex-deputado possui dois chalés no local.
 

Foto: Roberta Aline

O diretor de Inovação e tecnologia da FIEPI, Felix Raposo Filho, e o psicólogo, professor e empresário Danilo Camuri clicados por Roberta Aline na solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Piauí
 

Velho Mundo
O cardiologista Thenyson Leitão e o decorador Luis Figueirêdo já estão em tour por Portugal e Espanha. No roteiro, Porto, Madri e Barcelona.
 

BG
Márlia Riedel e Clayton Riedel curtem merecidos dias de descanso no litoral do Estado. Eles estão com a família em Barra Grande.
 


O cardiologista Alexandre Sampaio e a dentista Lorena Andrade são só felicidade com o nascimento da filha Luísa. Eles já são pais dos gêmeos Jorge e Lucas, que completam dois anos em abril

É big!
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Jesus Tajra Filho, Francisco Lima, Nordman Almendra Freitas Alencar, Gerardo Fonseca, Mercedes Lima, Flávio Nogueira, Davi Bandeira, Marcela Bruno, Karol Falcão e Patricia Dias. Felicidades!
 


As sócias do Clube do Chá iniciaram as atividades do clube ontem
 

Mulher Destaque
Fernanda Ayres, Ana Virgínia Alvarenga Andrade, Adriana Mara Ribeiro Baptista, Bizet Castro, Mônica Tapety e Silva do Rêgo Monteiro e Maria Vilma Alves da Silva entre as mulheres que serão agraciadas com a Medalha Mulher Destaque, que a Câmara Municipal de Teresina entregará em solenidade no próximo dia 8 de março.
 


Quem esteve em São Paulo no final de semana foi o médico Alessandro Aita, que participou de curso de atualização na área de radiologia musculoesquelética. Na foto , com ex residentes do AC Camargo cancer Center, onde ele fez residência
 

Nota de Pesar 
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lançou nota de pesar comunicando o falecimento precoce da magistrada Elane Santana Bispo, hoje, na cidade de Salvador (BA). Juíza valorosa, prestou relevantes serviços à população piauiense, notadamente ao jurisdicionado das comarcas de Monte Alegre e Paulistana.


Destaque na área gastronônima em Teresina, a empresária Lúcia Sousa prestigiou, na última sexta-feira, a segunda edição do baile de máscaras de um badalado restaurante na zona leste da capital.  No registro, Lúcia ladeada pela também empresária Marinalda Oliveira e da passista da banda Batuque Piauí Samba
 

Sessão com debate
A primeira sessão com debate dos Cinemas Teresina de 2019 acontece dia 27 de fevereiro, a partir das 19h30. O diretor Alvaro Furloni e o ator global Armando Babaioff estarão em Teresina para um bate-papo sobre o novo longa “Homem Livre”. A trama gira em torno de Hélio (Armando Babaioff), um ex-ídolo do rock que, após passar anos na cadeia por um crime que chocou o país, encontra abrigo em uma pequena igreja evangélica. Ele só quer ser esquecido, mas seu passado volta a assombrá-lo.
 


As sócias do Rotary Clube Teresina Fátima se reuniram ontem em espaço gastronômico da zona leste
 

Tecnologia
A Infoway recebeu alunos do mestrado profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia da UFPI para uma aula inaugural em ritmo de carnaval, com o Professor Doutor Pedro de Alcântara. No encontro, o especialista falou sobre perspectivas de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia a partir da inteligência artificial.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: