Cidadeverde.com

Coluna de 02/03/2019


Lara Citó e Daniel Carvalho, que se casaram em julho do ano passado, em cerimônia para familiares e amigos, trocam juras de amor neste domingo, na Basílica da Estrela, Praça da Estrela, em Lisboa. Em seguida, os noivos receberão cumprimentos em espaço chique. A cerimônia religiosa será conduzida pelo Padre Luis Eduardo. Muitos piauienses marcarão presença

A noiva é filha do reitor da UFPI, José de Arimatéia Dantas Lopes e da professora da UFPI Antônia Maria das Graças Lopes Citó, e o noivo é filho da empresária Danielle Carvalho e de Sérgio Carvalho
 

States
O governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias embarcam hoje para os Estados Unidos com a família. Eles passam o aniversário do governador, que é na terça, por lá, e aproveitam para levar a filha Danielle para consulta de rotina com seu médico que reside por lá.
 

Mestrado
O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães comemora aprovação em Mestrado em Direito Constitucional na Escola de Direito e de Administração Pública do IDP, em Brasília.


Aline Castro e Roberto Abreu comemoraram o aniversário do filho Bruno com linda festa

Jeri 
Os advogados Ana Julieta Farias Veloso e Fábio Veloso seguem para Jericoacoara com os filhos no carnaval.
 

Jeri II
Guilhermy Cardoso e Antônia Pessoa curtem a folia de momo em Jericoacoara com grupo de amigos.
 


Arimatéa Júnior, Karynae Bandeira, Lennara Guerra e Inaldo Guerra em animado pré-carnaval de Teresina. Hoje, Lennara brinda mais um ano de vida e será alvo de felicitações pela data. Parabéns!
 

Contagem regressiva
Quem celebra a vida na próxima quinta-feira é a artista plástica e design de interiores e festas Mercês Silveira. A artista plástica vive um momento especial no lado profissional com o lançamento de coleções de pinturas e almofadas assinadas com seu toque de personalidade. 
 


Aniversariante deste domingo, a empresária Elisa Ferraz passa a data em Londres. No registro, Elisa na London Eye
 

É big!
Lennara Guerra, Marleide Lins, Jucelino Nunes, Thiago Carvalho Ferreira e Renato Dias aniversariam hoje. Amanhã, quem sopra velinhas é Marlúcia Melo, Angie Dias, João Eduardo Castro e Sávio Rodrigues. A coluna deseja felicidades!
 


O otorrino Erick Barros troca de idade hoje e comemora a data ao lado de familiares e amigos. Felicidades!
 

Happy Birthday
A segunda é de parabéns para Humberto Castro, Gerson Resende, Mábila Olanczuk, Bryam Lima, Léo Xenhenhém, Julia Beatriz e Manoel Júnior. 
 


Os advogados Mychelline Campelo e Marcelo Campelo comemoraram um ano do primogênito Rafael na última semana. Em tempo, o pequeno ganhou uma linda festa com o tem selva.
 

EP
Na estrada desde 2007, a banda piauiense Aero lança o primeiro EP, intitulado 'Ímpeto'. Com forte influência do noise rock, shoegaze e slowcore, a banda foi remontada em 2017 com os integrantes André Reoli (contrabaixo e voz), Flávio Lopes (bateria), Victor Maia (guitarra) e Yuri Cavalcante (guitarra). O grupo leva um produto autoral para todo o país com ruídos expressivos e vibe nostálgica. O disco Ímpeto está disponível no Spotify, Deezer, Youtube e iTunes.


A superintendente de Parcerias e Concessões do Estado, Viviane Moura, está no Canadá para apresentar a carteira de projetos de Parcerias Público-Privadas (PPPs) do Piauí para investidores. O evento faz parte da Missão Brasil-Canadá em Infraestrutura, que tem como objetivo promover a oportunidade de negócios, investimentos, networking e troca de experiências sobre os setores de infraestrutura brasileiro e canadense
 

60 anos
A Associação dos Magistrados Piauienses realiza, dias 14 e 15 de março, o Fórum Amapi 60 anos: o Magistrado e as novas demandas da Justiça. O evento, comemorativo aos 60 anos da entidade, reunirá, no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, uma série de palestras e debates sobre temas atuais da Magistratura.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: