Cidadeverde.com

Coluna de 14/03/2019


A promotora Cynara Barbosa comemorou sua nova idade ao lado de amigas em almoço, ontem, em restaurante da zona leste

Gladys Martins, Ana Lúcia Almeida, Marlucia Evaristo, Janaína Dantas, Cynara Barbosa, Ana Cristina Serejo, Teresinha Borges e Zélia Saraiva
 

Jardim da Maria Eduarda
Os empresários Elivânia Carvalho e Francisco Torres Filho comemoram o primeiro aninho da filha Maria Eduarda logo mais, com festa em buffet infantil da zona leste.
 

Miami
Bruce Cordão, Ricardo Malta, Luis Figueirêdo e Felipe Fonseca embarcaram hoje para Miami. Eles irão fazer uma conexão para ver o que é tendência e o que está se usando no mercado de eventos mundial.
 


José Carlos Orsi, Yara Orsi, Edelto Tavares, Taynara Tavares, Marcos Antônio Oliveira e Maria Eliane Oliveira em registro do casamento de Edelto e Taynara, que aconteceu em Fortaleza. Neste sábado, eles se casam em São Paulo
 

Conexão Model Brasil
O produtor Ulisses Neto e o maquiador Denis Coulter embarcaram ontem para Lisboa, onde desenvolverão projeto arrojado de moda em conexão com marcas brasileiras.
 

Sampa
Um grupo de piauienses embarcando para São Paulo para o casamento, no sábado, de Edelto Tavares e Taynara Tavares, que já trocaram juras de amor recentemente em Fortaleza.
 


Tereza Cipriano, Cynthia Assis, Neide Moura e Celina Lages com a aniversariante de hoje, Joilza Leitão. Parabéns!
 

Happy Birthday
Alvaro Luis Carneiro, Marcela Coelho, Joilza Leitão, Lara Pessoa, Emília Nunes, Brenna Caroline, Rejane Mota, Socorro Rocha Cavalcanti Barros, Yndhira Carvalho Ribeiro Guimarães, Apoliana Oliveira, Gelsoneto Costa e José Alves Filho aniversariam hoje. Felicidades! 
 


O deputado estadual Marden Menezes e a linda Juliana Martins formam o mais novo casal da cidade
 


Os empresários Pablo Rocha e Cleson Marques durante coquetel de abertura da mais nova  imobiliária de Teresina
 

Mulheres
?Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região promoverá nesta sexta-feira, a partir das 8h, no auditório Serra da Capivara, um evento com danças, palestras e entrega de homenagem a mulheres de destaque no Piauí. Ao meio dia haverá a entrega da homenagem Mulher Destaque TRT22. A juiza Thania Bastos será uma das agraciadas com a honraria.
 


A advogada e professora do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Naiara Moraes, acaba de ser aprovada no pós-doutorado em Direito, na Universidade de Salamanca, na Espanha. A advogada vai pesquisar na área de Direitos Humanos e Sociais. Naiara Moraes é Mestre e Doutora em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), já foi Diretora da Procuradoria Geral do Estado do Piauí (PGE-PI) e dirigiu por três anos a Escola Superior de Advocacia da OAB/Piauí (ESAPI 2016/2018)
 

Menu Degustação
O chef Sanzio Araujo realiza hoje, a partir das 19h, em restaurante da zona leste, um menu degustação com a chef Cafira Foz, que ganhou menção na quarta edição do Guia Michelin Rio de Janeiro & São Paulo com seu restaurante Fitó, na capital paulista. O encontro de chefs promete uma experiência única da gastronomia piauiense.
 


A empresária Ivanária Sampaio retornou de Gramado-RS com as energias renovadas e está promovendo uma campanha beneficente, na qual parte das vendas dos produtos de sua loja será destinada à entidades carentes de Teresina
 

Tragédia
O massacre na escola de Suzano, em São Paulo, ontem, onde dois atiradores deixaram 9 mortos e se mataram. Os autores do crime são Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Henrique de Castro, de 25 anos, que são ex-alunos da escola.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: