Cidadeverde.com

Coluna de 26/03/2019


A médica Isabel Araújo e o secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles comemoraram neste final de semana o aniversário de seis anos da primogênita Teresa de Lisieux. O casal também é pai de Thomas e Elisa Rosa



Júlia Tajra e Paula Tajra, da Party and Joy, assinaram a belíssima decoração da festa
 

Cegonha
A fisioterapeuta Maria Silva e o contador e empresário Thiego Machado vivem a doce expectativa da chegada da primogênita Lavínia, que deve vir ao mundo nesta quinta-feira.
 

Ele merece!
O diretor comercial Raul Júnior foi alvo de felicitações por sua nova idade na noite de ontem em espaço chique da zona leste.
 


A enfermeira Kamyla Maria Costa e o administrador Joais Martins comemoraram o primeiro aninho da primogênita Maria Valentina com linda festa no Finess Kids. A decoração foi assinada por Iza Raulino e o bolo foi de Carol Leopoldino e o cerimonial de Tercyane Cerimonial e Eventos

Kamyla e Joais estão esperando o segundo filho

Ela merece!
A bancária Janaina Sousa comemorou sua nova idade ontem ao lado de familiares e amigos em restaurante da zona leste. 100% Só pra Sambar animou a noite.
 

Posse
Parabéns a Márcio Peixoto, que foi empossado ontem como Defensor Público de Macapá. Tiago Peixoto, que é irmão de Márcio, e Marcélia Cartaxo marcaram presença na solenidade.
 


O casal Robert Rios e Larissa Monteiro curte o melhor do Velho Mundo em viagem inesquecível. Acima, o casal na Áustria

Aqui, Robert e Larissa posam direto da Alemanha
 

Série
A série Amor dos Outros será gravada em São Luis e em Alcântara, no Maranhão, nos meses de abril e maio. Dirigida por Alexandre Melo, a série estreará na Sky e traz no elenco nomes como Igor Medeiros, Amauri Jucá, Lucélia Pontes, Roberto Pirillo e o veterano André Ramiro, que conquistou a fama com sua primeira atuação em Tropa de Elite.
 

Espetáculo
A bailarina Déborah Radassi sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro amanhã, às 10h, com o espetáculo A Rosa. A obra será apresentada dentro da programação "Ato 27", produzida e promovida pelo Sated-PI e marca o Dia Mundial do Teatro.
 


Toda felicidade do mundo para a administradora Flávia Tajra, que comemora mais um ano de vida hoje. Ela festeja a data ao lado de familiares e amigos em bar da zona leste
 

Happy Birthday
Maryanne Pacheco Lopes, Flávia Tajra, Sarah Menezes, Udson Patricio, Eduardo Feitosa e Isabela Eulalio Carvalho Sampaio trocam de idade hoje.  Felicidades!
 


Os personal trainner Ramom Franco, George Guimarães, Marcelo Esdras, Douglas Rabelo, Coutinho, Edmilson, Júnior Bio, Gustavo e Eduardo estrearam com vitória de 4 a 0 em torneio entre academias da capital
 

Doação
O Rotary Club de Teresina Fátima, juntamente com a Arquidiocese de Teresina, estão apoiando a Campanha do Hemopi Teresina para intensificar e estimular a doação de sangue e Cadastro de  Medula Óssea, no período de 08 a 13 de abril.
 


O prefeito Firmino Filho foi eleito como vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos durante a 75ª Reunião Geral da FNP, em Brasília

Dança
No dia 4 de abril, o coreógrafo piauiense Marcelo Evelin, um dos principais nomes da dança no Brasil, também reconhecido internacionalmente, fará em sua cidade natal, Teresina, a estreia mundial do espetáculo de dança A Invenção da Maldade. Contemplada pelo Rumos Itaú Cultural 2017-2018, a peça é apresentada até o dia 7 e traz discussões sobre os processos de desumanização e desafios de coexistência, a partir da ideia de civilização e modernidade. 
 

Dança II
A obra foi criada em colaboração com a polonesa Maja Grzeczka, o baiano Márcio Nonato, o italiano Matteo Bifulco, a mineira Rosângela Sulidade, o belga Elliot Dehaspe, os paulistas Bruno Moreno e Carolina Mendonça, o japonês Sho Takiguchi e o dinamarquês Jonas Schnor. Teresina é a primeira cidade a receber a obra, no CAMPO Arte Contemporânea, seguindo diretamente para Bologna, na Itália; Porto, em Portugal; Berlim e Frankfurt, na Alemanha; Bruxelas, na Bélgica; e Paris, na França.
 

Foto: João Henrique Vieira

O Sindicato dos Bancários do Piauí comemorou 65 anos de fundação com grande festa neste fim de semana
 

 


Registros da ordenação dos frateres Mardson Fernandes e Thyers Melo. A celebração contou com a presença do Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: