Cidadeverde.com

Coluna de 01/04/2019

FOTOS: JÚNIOR ANDRADE

A arquiteta Júlia Tajra fez uma surpresa para o esposo, o advogado Leonardo Sobral, que troca idade hoje. No sábado, ela organizou uma festa, no Do Meio Bar, para comemorar a data. Na ocasião também foi comemorado o aniversário de Júlia, que será nesta quinta-feira
A linda decoração da festa teve assinatura da Party and Joy, de Júlia Tajra e Paula Tajra

Contagem regressiva
Juliana Rosado já iniciou a contagem regressiva para sua formatura no curso de Direito. No final de semana, ela e sua turma fizeram as fotos oficiais.
 


Foi das mais lindas a celebração do amor entre a fisioterapeuta Crislane Sousa e o contador Helon Marinho, que aconteceu no Splendore Buffet. A festa teve assessoria de Tercyane Cerimonial e Eventos e foi lindamente decorada por Luciana Líbaneo e Ana Florir. O bolo teve assinatura de Carol Leopoldino. Os registros fotográficos da festa são de Wilson Filho

É big!
Apagam velinhas hoje: Alcênia Ribeiro, Aline Diniz, Jaqueline Rodrigues, Luanna Castro, Denis Cavalcante, Eduardo Marchão, Celso Alcântara, Rodrigo Augusto da Costa, Sapatinho Dantas, Vinicius Castro e Diego Iglesias. Felicidades!
 


A linda Gabriela de Paula em seu baile de formatura em Medicina

Aqui, Gabriela com o esposo, o advogado, professor e empresário Ivo Leitão
 

Torquato Vive
Inédita Entre Nós é o nome do cd que o publicitário George Mendes lança na próxima quarta-feira. O cd resgata 20 canções inéditas de Torquato Neto, primo de George. O cd duplo traz nomes da música piauiense como Edvaldo Nascimento, Geraldo Brito, Durvalino Couto, Rubeni Miranda, Feliciano Bezerra, Soraya Castello Branco, Laurenice França e Luana Campos, entre outros.
 


Cristiane Fonseca com a rainha das flores Alcênia Ribeiro, que hoje completa mais um ano de vida
 

Beleza
Denis Coulter realiza, no dia 24 de abril, o Mister Piauí Universo 2019. O certame acontecerá no Theatro 4 de Setembro.
 

Foto: Tavynho Neto

Foi das mais prestigiadas, na sexta, a posse do deputado federal Fábio Abreu na Secretaria Estadual de Segurança 
 

Gestão e Inovação
Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina e empresários estiveram em Brasília para convidar autoridades a participar de evento no Piauí. Entre as presenças confirmadas está o presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre, que garantiu presença no II Congresso das Cidades, que acontecerá de 6 a 8 de maio, com tema principal: Gestão, inovação e desenvolvimento humano. O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, também já confirmou presença no evento. Para o presidente da CDL Teresina, Evandro Cosme, essa é uma grande oportunidade para que as autoridades conheçam nosso Estado, mas principalmente os anseios dos empresários.
 


A jornalista Émile Passos agora é mestra em Comunicação pela UFPI. Nos registros, Émile com o professor Gustavo Said e ao lado com o esposo, o ex-presidente da Associação dos Jovens Empresários do Piauí Landerson Carvalho 
 

Sob nova direção...
A partir de hoje a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) estará sob o comando de um novo gestor. Helder Jacobina deixa o cargo e a pasta fica sob o comando do professor Ellen Gera. Servidor público concursado no cargo de analista de Sistemas Sênior, com graduação e pós-graduação em Computação, ele desempenhava o cargo de Superintendente de Ensino Superior da SEDUC, onde coordenava projetos importantes como: Pré-Enem Seduc, Canal Educação e a Universidade Aberta do Piauí (UAPI). 
 


Carlos Sérvio terá formatura High School, em Atlanta, no dia 22 de maio. Ele é neto do psiquiatra Ubirajara Soares e da professora Márcia Soares, que marcarão presença no evento
 

Susto
O ex-PRF Celso Alcântara, que aniversaria hoje, está internado em hospital da capital após sofrer disparos numa tentativa de assalto na madrugada de ontem. Celso foi ajudar um amigo que estava sendo assaltado quando foi atingido pelos disparos. O estado dele é estável e ele se recupera bem.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: