Cidadeverde.com

Coluna de 30/04/2019

FOTOS: ROSSANA SULZER

Lindos registros do casamento da arquiteta Juliana Germano com o advogado, odontólogo e engenheiro elétrico José Camillo, que aconteceu no sábado na Catedral Nossa Senhora das Dores, seguida de recepção no Bliss Favorito Buffet. Ronaldo Veras arrasou na decoração do enlace

Parabéns
O engenheiro piauiense Daniel Meneses Cury acaba de ser nomeado auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Pernambuco. Daniel é irmão da neurologista Denise Cury. A família está comemorando a nomeação.
 

Ela merece!
Aniversariante de ontem, a empresária Larissa Mendes foi pequena para a demonstração de carinho de familiares e amigos.
 


O presidente da Fundação Quixote, Kássio Gomes, com a esposa, a enfermeira Fabiana  Gomes, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!
 

Congresso das Cidades 
De 6 a 8 de maio Teresina sedia mais uma edição do Congresso das Cidades do Piauí, que reúne prefeitos e autoridades políticas municipais em palestras e cursos sobre expertise na administração pública. Grandes nomes do cenário político e econômico nacional participam do evento e trocam experiências com gestores sobre temas como saúde, sustentabilidade e equilíbrio nas contas públicas.
 

Congresso das Cidades II
Dentre as autoridades nacionais que se farão presentes estão Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal, David Alcolumbre, presidente do Senado e Gustavo Canuto, Ministro do Desenvolvimento Nacional.


O advogado Lucas Veras e a nutricionista Layse Alelaf, que se casarão em breve, realizaram chá de casa nova no sítio da família da noiva. O casal se prepara para lua de mel internacional
 

Cargos
O advogado Leonardo Sobral será o novo presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi). Já a atual coordenadora estadual de Esportes e Lazer, Simone Pereira, assumirá a secretaria estadual de Agronegócios.
 

Happy Birthday
Jacqueline dos Santos Barbosa, Ana Eugenia Araujo e Pedro Rodrigues aniversariam hoje. Felicidades!
 


Sarah Mourão Benício e o vice-presidente, General Hamilton Mourão, em almoço na casa do irmão de Sarah, Gerson Mourão, em Pedro II. Ela é prima legítima do Desembargador Hamilton Mourão, pai do vice-presidente.

Saúde
A nutróloga Laíza Cavalcante está envolvida em um novo desafio. Ela acaba de criar um e-book onde compartilha as bases que permitem alcançar uma saúde plena, unindo o melhor da medicina com estratégias simples que permitem colocar em prática ações que transformem sua saúde em poucos dias.
 

Curso
O Chef de cozinha Marcus Veloso ministra curso hoje sobre churrasco, em seu restaurante na zona Leste. Com as vagas já esgotadas, o curso abordará tipos de carnes, de ponto, cortes, maturação, entre outros segredos para amantes de um bom churrasco!
 


A jornalista e advogada Nayane Miranda comemorou mais um ano de vida cercada de familiares e amigos. Parabéns!
 

Solidariedade
Juliana Dias Maia comemorou sua nova idade ontem com café beneficente em Picos.
 

Nome
A advogada Juliana Paz será a presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais, recém-criada pela Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí.


 


A modelo Caroline Bittencourt, que teve seu corpo localizado no final da tarde de ontem, entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião, quase 24 horas após ter desaparecido no Canal de São Sebastião, adorava o litoral piauiense. A paixão era tanta que a modelo passou os últimos três réveillons em Barra Grande, na pousada do amigo, o empresário Bob Ziegert

Registros de Carol em Barra Grande em dezembro de 2018 e janeiro de 2019, no Bob Z Resort

Autógrafos
“Sobre Mercenários e Libertadores”. Esse é o título do novo livro do jornalista e radialista Toni Rodrigues, que foi lançado na última sexta-feira em Teresina. O livro trata sobre a Batalha do Jenipapo e representa um esforço de pelo menos oito anos do escritor e pesquisador, que aborda a temática de uma forma diferenciada.
 


A superintendente de parcerias e concessões do Estado, Viviane Moura, recebeu troféu de Honra ao Mérito da Polícia Civil do Piauí na última semana, durante solenidade que comemorou o dia Policial Civil. A homenagem foi entregue pelo secretário de segurança, Fábio Abreu, e pelo delegado geral, Lucy Keiko, a personalidades e instituições parceiras da Instituição, pelo trabalho desenvolvido em prol da Segurança Pública do Estado.
 

Que triste
A morte da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, 37 anos, no último domingo, ao cair de barco durante passeio em Ilhabela, no litoral norte paulista.
 

Jogo
Em reunião na tarde de ontem, na Federação de Futebol do Piauí, o River definiu junto com a Federação de Futebol do Piauí os valores dos ingressos para a partida entre River e Bragantino, na estreia do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio Albertão, terá ingressos disponíveis em três setores e as vendas antecipadas iniciam nesta quinta-feira (02), na Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Teresina Shopping), na Centro Med (Piçarra) e Centro Musical (Dirceu).
 


Sheyvan Lima foi empossado pelo prefeito Firmino Filho como presidente da Fundação Wall Ferraz (FWF) em solenidade que aconteceu ontem. Ele promete manter as ações de qualificação profissional e atender mais pessoas. A solenidade de posse reuniu vários secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias
 

Funcionamento
O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que, por conta do feriado do dia do Trabalhador, as lojas do Centro, bairros e shoppings  estarão fechadas na próxima quarta-feira, 1° de maio.  As atividades retornam normalmente na quinta-feira. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: