Cidadeverde.com

Coluna de 06/05/2019


Foi dos mais lindos o casamento da pediatra Gersianny Lima com o ortopedista e traumatologista Antonio Spíndola, que aconteceu no último sábado na Capela do Dom Barreto. Em seguida, eles receberam cumprimentos em grande festa no Espaço Coco Bambu. Lay Benvindo assinou o cerimonial do enlace, que teve animação de Fabrícia e banda

Congresso das Cidades
O II Congresso das Cidades começa nesta segunda-feira (06). Mais de setenta palestrantes estarão divididos simultaneamente em 12 salas e auditórios abordando temas sobre gestão, inovação e desenvolvimento humano.
 

Congresso das Cidades II
A entrega dos crachás dos participantes será a partir das 14h, no Atlantic City. Os inscritos devem apresentar documento de identificação nos guichês localizados na entrada do evento promovido pela TV Cidade Verde em parceria com o Governo do Estado e Sebrae.
 

Foto: @gabialvesphotography

Click belíssimo da jornalista e bancária Mara Dallena e seu esposo Ivo Filho durante temporada de férias na Europa

Por pouco
A Miss Piauí 2019, Dagmara Landim, teve sua coroa e a faixa levadas após arrombamento do carro  em que estava na noite da sexta-feira. Na tarde de sábado, a miss recuperou os mesmos após contato com Aletea Inez, que encontrou a bolsa de Dagmara no bairro Piçarra. A beldade postou em suas redes sociais o momento é que é 'coroada' por Aletea.
 


A Miss Piauí 2013, Nathálya Araújo, anunciou nas redes sociais que está à espera do(a) primogênito(a)
 

 


Família reunida para comemorar a Primeira Eucaristia da Nicolli. No registro, Nicolli com o cardiologista Edemir Carvalho Jr e sua mãe, a odontóloga Naiana Cronemberger Carvalho
 

Perda
Morreu na noite de ontem, em Teresina, aos 93 anos, o médico Alcenor Almeida, um dos fundadores do Hospital São Marcos. Ele estava internado desde a semana passada. O velório acontece a partir das 10h, na Câmara Municipal de Teresina. O enterro será na terça-feira, após a chegada da esposa, Cláudia, e da filha Edna, que estão em viagem pela Espanha. Dr. Alcenor Almeida deixa esposa Claudia Rosa, com quem teve três filhos: Joaquim, Gustavo e Edna; dez netos e dez bisnetos. Ainda nesta segunda, às 18h, padre Carlito celebra a primeira missa de corpo presente na Câmara de Vereadores.
 


Um registro da Primeira Eucaristia da linda Maria Cecília, que aconteceu na Igreja do Amparo, seguida de recepção no Splendore Kids, com decoração da Verônica Moita. Cecília é filha de Ela é filha de Deyvid Mesquita e Karitiana Lustosa
 

É big!
A segunda é de felicitações para João Cláudio Moreno, Fabíola Reipert, Alan Garcia, Carla Carvalho Couto Fonseca, Juliana Teixeira, Rayanne Leal, Clara Marcília, Luiz Fortes e Elielson Maciel Santana. Parabéns!
 


Mauro Gomes e Carla Santos voltaram extasiados para Teresina de viagem a Fernando de Noronha
 

Bodas de Água Marinha
O dentista André Cavalcanti e sua esposa Ursula Cavalcanti em lua de mel em Pirenópolis, Goiás. O casal comemorou 19 anos de casados na histórica e charmosa cidade do Goiás.
 

Maio Amarelo
Acontece amanhã, a partir das 8h, na Praça João Luís Ferreira, a abertura das ações alusivas ao Maio Amarelo.  A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), juntamente com os órgãos que compõem o Sistema Nacional de Trânsito, vão participam de todas as ações que têm como objetivo sensibilizar, conscientizar e convocar a sociedade para adotar um comportamento mais seguro e responsável no trânsito.


A trialtleta piauiense Germana Moraes participou do Campeonato Mundial de Longa Distância. Ela representou a Seleção Brasileira de Triathlon na disputa do ITU Multisport 2019 no evento, que aconteceu até ontem em Pontevedra, na Espanha

Acumulou
A Mega-Sena acumulou pela 13ª vez consecutiva, no último sábado (4), no concurso 2.148. O prêmio estimado para o próximo concurso vai a R$ 170 milhões. Os números sorteados foram: 08 -15 - 32 - 33 - 58 - 59.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: