Cidadeverde.com

Coluna de 18/05/2019


O advogado Marco Aurélio Monteiro Machado aniversaria neste domingo e será alvo de felicitações por parte da esposa, Cláudia Aragão de Oliveira Machado, e também de familiares e amigos. Parabéns!
 

States
O psiquiatra Ubirajara Soares e a professora Márcia Soares já estão em Orlando, nos Estados Unidos, onde participam das solenidades de formatura do neto Carlinhos.
 


Júlia Ramalho, Ana Paula Ramalho e Lourdita Brandão foram as anfitriãs da festa das mães do Granf Clube, que aconteceu no Restaurante Latitude 30, com animação de Soraya Castello Branco
 

Felicidades
Julianna Aragão, Rômulo Carvalho, Andréa Chianca e Márcia Christina Luz aniversariam hoje. Tudo de bom!
 


Alexsandra Diniz embarca esta semana para Fortaleza para participar do Método Cis com o Coach Paulo Vieira
 

É big!
O domingo é de felicitações para Antonio Portela Barbosa Filho, Isabel Brito Arcoverde, Kércia Costa, Gracyanne Sousa, Penélope Lira, Laline Mendes, Wasley PJ, Gustavo Dias, Constance Jacob Melo, Sérgio Galan, Eliane Mendes e Darlene Carvalho. Parabéns!
 

FOTOS: ROBERTA ALINE

Os jornalistas Izabella Pimentel e João Henrique comemoraram o primeiro aninho da primogênita Clarice Gal com linda festa

Estrela
A top piauiense Laís Ribeiro (JOY Model) é a estrela de ensaio especial na nova edição da Sports Illustrated. Clicada por James Macari, a bela posou em cenários paradisíacos da Costa Rica.
 

Alianças
A médica Andressa Chaves e o empresário Bruno Silva sobem ao altar  hoje. A cerimônia religiosa e a recepção acontecerão no Bliss Favorito Buffet, que receberá decoração de Luis Figueiredo, com registros fotográficos de Felícia Araújo.
 


O Empreendedor da vida plena Alexandre Nolleto lança, neste sábado, o livro “Você está na lista vip de Deus”. A noite de autógrafos acontece a partir das 18h, na Livraria Leitura, no Shopping Rio Poty. O lançamento contará ainda com pocket palestra com o tema "A arte de encerrar ciclos"
 

Ela merece!
Aniversariante deste domingo, a jornalista Gracyanne Sousa será alvo de muitas felicitações. Ele comemora a data ao lado de familiares e amigos.
 


A diretora comercial da TV Cidade Verde, Cristina Medeiros, e o esposo, o vereador de União, Gilson Medeiros, comemoram 32 anos de casados com viagem inesquecível por Portugal
 

Feira das Nações
O Teresina Shopping recebe até o dia 07 de junho a Feira dos Estados e Nações. A exposição e venda de arte, artesanato, moda, gastronomia e decoração de vários países e estados brasileiros está localizada no Espaço de Eventos, próximo à Casa Lotérica. Ao todo são 18 expositores de alguns estados e mais países como Noruega, Índia, Colômbia, Indonésia, Peru e muitos outros.
 


A médica piauiense Alessya Xavier ministrou recentemente o curso de transplante capilar, método FUE, em Boca Raton na Flórida, Estados Unidos. Na foto a Alessya com uma parte dos médicos brasileiros que participaram do curso juntamente com a equipe ponto cabelo dos EUA
 

São João
Já tem data para acontecer o São João do Iate. O evento será no próximo dia 15 de junho, a partir das 21h, no salão de festas do Clube. Gonzaga Lú e Forró da Cumadi com Lene Alves agitarão essa noite bem arretada e animada. O traje da festa será típico junino.
 


Celebrar o Dia das Mães é um momento especial e, sabendo disso, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) realizou comemoração alusiva à data reunindo pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital São Marcos e Hospital Universitário (HU-UFPI) durante essa semana. As atividades incluíram momento de beleza, doação de cestas básicas, apresentação musical e lanches
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: