Cidadeverde.com

Coluna de 22/05/2019


Rafael Fonteles, Isabel Araújo, João Eduardo, Yrla Resende, Ludmila Araújo e Zé Filho em festa badalada na capital
 

Alianças
Os advogados Vanessa Tapety e San Martin Linhares oficializam a união hoje com almoço restrito a familiares e amigos. A coluna deseja toda felicidade do mundo ao casal.

 

É big!
A quarta é de felicitações para Clarrisa Castelo Branco, Karla Nery, Dani Sá e Thiago Garcia. Felicidades!
 


João Batista Carneiro com a esposa Kelly Carneiro, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!
 

Congresso
O psicólogo e hipnólogo Rodrigo Lopes participa como palestrante do XIII Congresso Brasileiro de Hipnose que acontecerá dos dias 24 a 26 de maio , em São Paulo. Este é o principal evento do Brasil na área e é a primeira vez que um piauiense é convidado para palestrar. Parabéns!
 


Juliana Tajra e Larissa Mendes clicadas no stand da LEMS na Feira Nova Noiva
 

Café Chics
A colunista Luciênne Sampaio recebe convidadas ilustres na noite de hoje no Fleur de Jasmin - Salon Café em homenagem ao dia das mães. A noite contará também com sorteio de brindes.
 


Um clique nos empresários Socorro Ribeiro e Carlos Ribeiro, da La Trufel, em feira na capital
 

Presidência
O secretário Estadual da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), Zé Santana, foi reconduzido à presidência do Conselho do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Confecop) em solenidade que aconteceu na última segunda-feira em Teresina. Na oportunidade, também foram apresentados os novos conselheiros, titulares e suplentes. O mandato terá duração de quatro anos. 
 

Fotos: Tibério Hélio

Em temporada na capital piauiense, a ex-BBB e engenheira agrônoma Elana fez ensaio em alguns pontos turísticos de Teresina

Sob nova direção...
O médico Gilberto Albuquerque assumiu ontem a direção-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV). O gestor é cirurgião geral e já esteve à frente do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por 11 anos. Ele substitui a dentista Fátima Garcêz, que gerenciou o HGV por um ano e quatro meses. A transição do cargo ocorreu durante reunião com os coordenadores médicos, sem nenhuma cerimônia oficial e já em ritmo de trabalho.
 

Fotos: Reprodução/instagram/@dnfotos

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia se casou na tarde de ontem com o noivo Lucas Guimarães em uma luxuosa cerimônia em Piranhas, no sertão alagoano. A celebração aconteceu no Karranka's Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas. O local foi fechado ao público especialmente para festeja as bodas do casal. Vários famosos marcaram presença na cerimônia, como Anitta, Kevinho, Jojo Toddynho Léo Dias, Lívia Andrade, Gretchen, Simone, Thaynara OG e David Brazil.

Carlinhos e Lucas usaram ternos da mesma cor com girassóis. Representando todos os seguidores do casal, uma fã vestida de noiva marcou presença. Com uma decoração totalmente baseada nas cores verde, amarelo e tons amadeirados, a cerimônia contou com um corredor com mais de seis mil girassóis para receber os noivos. Carlinhos e Lucas vão curtir lua de mel na Grécia e na Itália

O casamento do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, 27, com Lucas Guimarães, contou com uma plateia de quase três milhões de pessoas. Isso porque o humorista prometeu que transmitiria ao vivo a cerimônia por meio das rees sociais. E cumpriu a promessa. A transmissão contou ao todo com 2,7 milhões de fãs. O pico simultâneo bateu um milhão de visitas como Maia queria. 

Visita
Durante essa semana, uma missão técnica organizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, no Espírito Santo, conhecerá as belas paisagens e as empresas de turismo da Rota das Emoções. O grupo percorrerá o trecho entre Barreirinhas, no Maranhão; e o Delta do Parnaíba, no Piauí.
 


FOTOS: THIAGO AMARAL


Nessa semana foi comemorado o Dia do Profissional de Letras Português. Em homenagem à data, a coluna destaca a linda história de Felipe Carvalho Barros Rodrigues, que se formou no curso na última quinta-feira. Felipe foi deixado na porta dos seus pais adotivos com 980 gramas e 35cm. Ele tem paralisia cerebral e durante sua vida enfrentou inúmeras dificuldades, escolas com várias portas fechadas, sem inclusão. Hoje, Felipe é um exemplo de superação e determinação

Ausência
O youtuber piauiense Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza não compareceram ao casamento do youtuber Carlinhos Maia com o digital influencer Lucas Guimarães, que aconteceu na tarde de ontem em Piranhas, interior de Alagoas. O piauiense e a esposa eram padrinhos do casamento. O casal tem postado fotos em praia do litoral cearense e há rumores de que a amizade de Whindersson e Carlinhos esteja estremecida.
 


Os empresários José Reduzino, Iraneide Reduzino e Gabriel Reduzino estão em Gramado, onde participam do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) e prometem trazer grandes novidades
 

Pesar
Familiares e amigos ainda lamentam profundamente a partida precoce da veterinária Zilmara Gomes Cardoso Fonteles, ocorrida ontem. Zilmara era veterinária na clinica Animal’s e havia sido residente no setor de Diagnóstico por Imagem do Hospital Veterinário "Jeremias Pereira da Silva". 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: