Cidadeverde.com

Coluna de 30/05/2019


O cirurgião plástico Carlos Tajra e a engenheira Rafaela Vitalle curtem o melhor da Europa em mais uma viagem pelo Velho Mundo. No roteiro, Monaco, Cannes, Nice, Saint Tropez, Barcelona e Madrid

Alianças
A fotógrafa Lina Magalhães e o servidor do Tribunal de Justiça Alexandre Sousa trocam juras de amor neste sábado. Eles passarão a lua de mel em Barcelona.
 

Título
O Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Benedito Gonçalves, receberá o título de cidadão piauiense em solenidade que acontecerá no dia 17 de junho, às 10h, no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. A proposíção foi do deputado Gustavo Xavier.
 


Eraldo Araújo e Paula Danielle curtem merecidos dias de tour pelo Velho Mundo. Acima, o casal em Douro River, na região de Pinhao, em Portugal

Parabéns
Charles da Silveira, Francisca Santos, Josilene Soares, Jannayna Tavares, Fidelis Manes Neto, Kasbafy, Márcio Sampaio e Margareth Leite aniversariam hoje. Felicidades!
 

Fotos: Thiago Amaral

Noite muito feliz para a administradora Irma Ceres, que foi prestigiada por familiares e amigos em festa que ganhou dos filhos por sua nova idade. A noite teve musicalidade ficou por conta de Ítalo Sax, que enriqueceu o clima de charme e descontração

A aniversariante em registro com o esposo Álvaro e os filhos Danielle Rego e Dheiky Rocha
 

Congresso Médico
Será aberto hoje, às 19h, o XVII Congresso Médico do Piauí, que será realizado juntamente com o III International Medical Conference of Piaui, II Conferência Regional NE dos Estudantes de Medicina e V Congresso da SAMPI. O evento acontece no Hotel Arrey do bairro São Cristóvão.
 


O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira, comemora mais um ano de vida hoje. Parabéns!
 

Barulhinho bom
Soraya Castello Branco canta clássicos da cantora Marisa Monte em apresentação logo mais, a partir das 19h, no Vila Isabel.
 


As chiques Rosa Linhares e Eliane Nogueira em noite das mais chiques com assinatura do Clube do Chá
 

Cisão
O Grupo Carvalho, responsável por uma das principais redes varejistas de supermercados do Piauí e Maranhão, mantendo a transparência e o respeito aos seus clientes, colaboradores e fornecedores comunica a reestruturação societária do grupo empresarial, que ocorrerá em no dia 02 de junho. As lojas com as bandeiras Carvalho Supermercado, Carvalho Júnior, Carvalho Mercadão e Carvalho Atacado serão incorporadas pelos novos grupos empresariais.
 

Cisão II
O Grupo R Carvalho, administrado pelo empresário Reginaldo Carvalho, passará a utilizar em suas lojas apenas a bandeira “R CARVALHO”. O Grupo Vanguarda, administrado pela empresária Van Fernandes, manterá as bandeiras “Carvalho Junior” e “Carvalho Mercadão” e incluirá a nova bandeira “Carvalho SUPER”, esta em substituição à bandeira Carvalho Supermercado.
 


Toda felicidade do mundo para Francisca Santos, que hoje comemora mais um ano de vida e será alvo de felicitações pela data
 

Elementais
Este é o nome da exposição do artista contemporâneo Alex Állen, que será aberta ao público, a partir de amanhã, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para apreciação das obras em espaço da rua Senador Joaquim Pires, no bairro Ininga. A exposição faz parte de um Circuito de Arte de autoria do próprio artista que busca levar sua produção autoral para diversos ambientes expositivos da cidade, de forma itinerante. 
 


Fotos do lançamento do Novo SUV Peugeot 2008, no último sábado, na Riviera

Liquida Teresina 2019
A sexta edição da campanha Liquida Teresina vai movimentar o comércio no centro, bairros e shoppings da capital no segundo semestre. São descontos e promoções que devem atrair os consumidores, movimentando a economia e impulsionando o desenvolvimento da capital piauiense. Nessa quarta-feira, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, Evandro Cosme, e os diretores Ulysses Moraes e Adala Carnib estiveram com o prefeito Firmino Filho apresentando a edição 2019. A prefeitura de Teresina confirmou a participação e será uma das patrocinadoras.
 


Aconteceu no último sábado o 15° Rally do Companheirismo. O evento, realizado pelo Rotary Club de Teresina Piçarra, arrecadou recursos para a construção do centro esportivo da Associação Fraternidade, localizada na Vila Ferroviária. A prova valeu também pelo Campeonato Piauiense de Regularidade

Arquitetura
Profissionais renomados e com larga experiência no campo da Arquitetura estarão presentes nesta quinta e sexta-feira, 30 e 31 de de maio, no 1º Colóquio de Arquitetura e Urbanismo da Facid | Wyden, que acontece no auditório da Faculdade, localizada no bairro Horto Florestal. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: