Cidadeverde.com

Coluna de 03/06/2019

Fotos: Márcia Burlamaqui

Lindos registros do noivado de Izabela Cardoso e Paulo Ximenes, que já casaram no civil e subirão ao altar no dia 12 de junho do ano que vem

Velho Mundo
O jornalista Joelson Giordani e a jornalista e empresária Thissiane Cavalcante passam 15 dias pelo Velho Mundo a partir desta segunda-feira. No roteiro, Portugal e Itália.
 

Alianças
O cardiologista e médico do esporte Carlos Portela e a neuropediatra Letícia Lux estão em contagem regressiva para a troca de alianças, que será no dia 22 deste mês, no litoral do Estado.
 


As irmãs Maria Tajra e Júlia Tajra prestigiaram o casamento dos amigos Ana Carla e Fabiano Tajra, em Cancun
 

É big!
A segunda é de felicitações para Marina Soares, Edilane Arêa Leão Costa, Marcela Meneses e Walkíria Barros Ibiapina Fortes.
 


Os empresários Rafael Freitas e Andressa Leão em badalado casamento em Cancun

Expo Festas e Parques
Sempre em busca de novidades, a empresária Lúcia Sousa participou da 13ª Expo Festas e Parques, em São Paulo, com os principais fabricantes e fornecedores do setor. A empresária garante novidades para os seus dois empreendimentos para os próximos meses.
 


Fernanda Apolinário e Nicolas Tajra no casamento de Ana Carla e Fabiano Tajra, em Cancun
 

São João
São João do Iate 2019 vem com atrações imperdíveis. O evento terá como atrações a Banda Forró da Cumadi com Lene Alves e Gonzaga Lu. Além do autêntico forró nordestino, o tradicional São João do Iate contará com apresentações de grupos folclóricos. O evento marca o calendário do mês junino em Teresina. Informações: (86) 3213-1188 
 


Os médicos e empresários do grupo Oncocenter inauguraram recentemente o ELAS, um espaço voltado exclusivamente para a saúde da mulher. O moderno espaço está funcionando dentro da clínica Oncocenter, na zona leste de Teresina. Na foto, Dr.Jailson Rodrigues, Dr.Evandro Jr., Dr. Sabas Vieira, Dr. José Andrade, Horácio Ribeiro e Luciano Viana
 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do desembargador Manfredi Mendes de Cerqueira, que morreu nesta segunda-feira, aos 94 anos. Manfredi presidiu o Tribunal Regional Eleitoral e o Egrégio Tribunal de Justiça. Na qualidade de presidente do Tribunal de Justiça do Estado, assumiu interinamente em setembro de 1990, as funções de Governador do Estado.
 


Quem completa mais um ano de vida hoje é o empresário Gabriel Reduzino, que comemora a nova idade ao lado de amigos e familiares
 


Foto: Reprodução/Instagram


A cantora Ludmilla – que em entrevista recente disse 'não ter problema em pegar mulher' – lança hoje em todo o Brasil o maior projeto de sua carreira, o DVD "Hello Mundo". Com uma sessão no cinema UCI da Barra, que promete estar repletas de famosos. Lud vai apresentar um espetáculo cheio de novos hits. Ao Blog do Leo Dias, Ludmilla fez uma revelação surpreendente sobre sua vida amorosa e sobre seu mais novo trabalho: "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música "Espelho", que está no meu novo DVD foi dedicada a ela".

Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017 e é fã, assim como a funkeira, de Beyoncé. Nas redes sociais ela coleciona pouco mais de 70 mil seguidores e costuma brilhar em fotos com muito 'carão' e de viagens pelo mundo.
 

Vacina
A partir de hoje, as 104 salas de vacina mantidas pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) estão autorizadas a vacinar qualquer pessoa que tenha interesse em se imunizar contra a gripe.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: