Cidadeverde.com

Coluna de 08/06/2019

Interina: Thais Loiola


O especialista em reprodução humana Anatole Borges e sua esposa Maíra Borges estão celebrando 12 anos de casamento em viagem pela Argentina. Viva o amor!

Caminhada da Fraternidade
Há 24 anos presente no calendário de eventos do Piauí, a Caminhada da Fraternidade 2019 acontecerá amanhã com concentração no Adro da Igreja São Benedito. No local será celebrada a Santa Missa e os participantes seguirão o percurso pela Avenida Frei Serafim até a Ponte Estaiada. 
 

Kits
Como forma de apoiar projetos e instituições de assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social, atendidas por meio da Ação Social Arquidiocesana (ASA), a Caminhada conta com a venda de kits, que podem ser adquiridos no bazar da paróquia Nossa Senhora de Fátima, Rádio Pioneira, Centro Pastoral Paulo VI e paróquias da Arquidiocese de Teresina.
 


Danilo Camuri com a esposa, a advogada Louise Tajra, que completa mais um ano de vida neste domingo. Parabéns!
 

Parabéns!
Raquel Andrade, Marcos Neves, Janaina Gama Mota e Toni Rodrigues aniversariam hoje. O domingo é de felicitações pela nova idade de Louise Tajra, Francisco Filho, Samantha Cavalca, Valéria Paes Landim, Marinalda Oliveira, Emmanuel Pacheco Lopes Filho, Antônia Dualibe, Ana Virgínia Moura Fé, Rigoberto Lima e Roberth Paes Landim.
 



Os empresários Soraya Aguiar e Edmar José estão curtindo férias na Europa conhecendo os mais belos cartões postais da Noruega
 

Titulação
A defensora pública e vice-presidente da OAB-PI, Alynne Patrício, está em Gramado. Ela participa do XI Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões, que é organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família. Alynne é titular da 8ª Defensoria Pública de Família e Defensora Auxiliar do Núcleo de Solução Consensual de Conflitos-NUSCC e participará também de um workshop sobre novas técnicas de mediação a serem aplicadas no âmbito da Defensoria Publica do Piauí.
 

Seu Tunico
O tradicional "Arraiá do Seu Tunico" já tem data para acontecer. O evento, que marca o aniversário do Padre Tony Batista, será realizado no dia 29 de junho, na sede da APCEF.
 


 O radiologista Leonardo Veloso é destaque no segmento de saúde à frente da Multimagem, clínica de diagnósticos localizada na zona leste da capital
 

Jurista
O jurista piauiense Antônio Augusto Pires Brandão lançará o livro "O Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas", no dia 11 de junho, em Brasília. O lançamento ocorrerá no Espaço Cultural do STJ. 
 

Arraiá do Closed
O Arraiá do Closed será realizado no dia 18 de junho, no espaço da empresária Juliana Leal. O evento é um dos mais animados da sociedade teresinense. 
 


Larissa Monteiro, esposa do ex-deputado Robert Rios, no melhor estilo junino

 

Violão
A III edição do Festival Nacional de Violão de Teresina traz este ano muitas novidades e já tem data marcada. O lançamento da programação será dia 14 de junho, no Palácio da Música.

 


Os noivos Edvar Frota e Lara Macedo em ritmo de Arraiá

 

Pesar
A missa de 7º dia de falecimento do desembargador Manfredi Mendes de Cerqueira será realizada na manhã de hoje, na Igreja do São João.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: