Cidadeverde.com

Coluna de 11/06/2019

Interina: Thais Loiola

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Andrea Torres e o advogado e vice-prefeito de Miguel Alves, Elpher Soares, subiram ao altar no último sábado. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja São Cristóvão e a Cookies Eventos foi o local escolhido para recepcionar os convidados. A linda decoração dos espaços foi feita por Alba Lívia Macedo e Gislane Lima foi a responsável pelo cerimonial. Felicidade aos recém-casados! 

 

Granf
Antônia Dualibe estará à frente da reunião do Granf Clube, em espaço da zona leste, hoje à noite.
 

Arraiá do Closed
O Arraiá do Closed será realizado no dia 18 de junho, no espaço da empresária Juliana Leal. O evento é um dos mais animados da sociedade teresinense. 

 


A deputada estadual e primeira-dama de Teresina Lucy Soares aniversaria nesta terça-feira. As comemorações pelo novo ano de Lucy tiveram início ontem, no Residencial Dilma Rousseff. A deputada passará o dia em agendas de trabalho, mas certamente receberá homenagens pela data. Saúde e paz! 

 

Em tempo
Lucy Soares tem dividido as rotinas pessoal e de trabalho na Assembleia Legislativa com os bancos escolares. A deputada faz curso de Libras às terças-feiras e inclusive hoje, data em que aniversaria, não deverá faltar ao curso. Aluna aplicada! 
 

Arraiá da Advocacia
A OAB-PI, em parceria com a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense, realizará o Arraiá da Advocacia neste sábado (15). O evento acontecerá no Clube dos Advogados e terá como atrações musicais as bandas Xenhenhem, Os Kangas, Sávio e Banda.

 


As amigas Fernanda Portela e Alda Caddah em noite de comemoração 

 

Conquista 
Bob Ziegert está radiante com a conquista da filha Rafaella Ferraz Ziegert. A jovem, que é graduada pela Sussex University da Inglaterra e tem mestrado em Gestão Ambiental pela Universidade de Freiburg, acaba de ser integrada ao quadro da Organização das Nações Unidas, em Bonn, centro alemão da ONU. 

 


O lindo casal formado pela otorrinolaringologista Mariana Santos e pelo advogado Alexandre Magalhães

 

Jurista
O jurista piauiense Antônio Augusto Pires Brandão lança hoje o livro "O Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas", em Brasília. O lançamento ocorrerá no Espaço Cultural do STJ. 

 


Taynara Tavares aniversariou no final de semana e comemorou a data ao lado de familiares e amigos. O esposo de Tayanara, Edelto Tavares, fez uma surpresa para ela e trouxe os sogros de São Paulo diretamente para a comemoração

 

É big!
Izabella Pimentel Torres, Patrícia Andrade, Walfran Costa, Juliana Fortes Santiago, Lucy Soares, Fabrício Ramos, Pepê Júnior, Alessandro Diniz, Jaqueliny Siqueira, Douglas Alexandre, Claudia Sueni Lima, Teresa Farias e Marcelo Gayoso Fontenelle aniversariam hoje. Felicidades!

 


A dentista e administradora Talyta Rocha no melhor clima de arraiá, que movimentou o final de semana. Abaixo, Talyta com turma de amigos

 

Velho Mundo
Um grupo de 40 pessoas pessoas embarca ainda neste mês para o Velho Mundo. No roteiro, Itália, França e Londres. Entre os piauienses que estarão no grupo, destaque para Cláudia Claudino e Marcolino Rio Lima, Joselene Claudino e João Vicente Claudino, Carla Morgana com a irmã e os pais, além de Aflitos Cardoso com o esposo Raimundo e mais três familiares.

 


A nutróloga e pediatra Karla Malta participa em Belém-PA de conferência sobre oportunidades para o desenvolvimento de lactentes saudáveis. A piauiense foi convidada para falar sobre fórmulas infantis a profissionais da região paraense

 

Violão
A III edição do Festival Nacional de Violão de Teresina traz este ano muitas novidades e já tem data marcada. O lançamento da programação será dia 14 de junho, no Palácio da Música.

 


A atriz e escritora de teatro infantil Isabella Barros recebeu o título de membro efetivo da Academia Brasileira de Letras e Artes pela Paz. Isabella foi homenageada pela Ablap e teve seus textos infantis aprovados pela instituição

 

Humor
A sexta-feira promete ser de muitas gargalhadas no Theatro 4 de Setembro, quando o humorista Dirceu Andrade subirá ao palco com show de humor. A apresentação será às 20h. Mais informações: 99973-3366.



A nova turma da Comrádio está com um programa ao vivo, todos os sábados, em rádio local. O grupo é formado pelos talentosos Isabela Leal, Thailson Alves e Mell Frota

 

Revisão
Mais de 600 estudantes participam da revisão Pré-Enem em Barras. As aulas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Duty Rêgo, nesse fim de semana, e contemplaram mais de 600 estudantes de toda a região. Os alunos puderam revisar os conteúdos das disciplinas Biologia (professor Tércio Câmara), Física (professor Edilson Martins), Linguagens (professora Hildalene Pinheiro), Matemática (professor Raphaell Marques), Química (professor José Carlos Feijão) e Redação (professor Francisco Rufino).

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: