Cidadeverde.com

Coluna de 13/06/2019

Interina: Thais Loiola

 


A médica Lísia Castelo Branco tem aproveitado dias incríveis em tour pela Europa. No registro acima, Lísia posa em Paris. Abaixo, a bela médica em Mykonos, na Grécia 

 

Feijoada do Péricles
Seguem a todo vapor os preparativos para a 8ª Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 10 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet. O tema deste ano do evento será 'Tropical' e a festa promete ser ainda mais linda que as edições anteriores.

 


Maria de Lourdes Coelho e Rafael Almendra aproveitam o melhor da Itália. No registro, o casal posa na Catedrão de Milão 

 

Europa 
Márcia e Ubirajara Soares estão programando mais uma bela viagem. O casal embarca para a Europa no final de junho e visitará Amsterdã, Costa Amalfitana e o sul de Portugal.

 


O estádio Lindolfo Monteiro sediou, na última segunda-feira (10), a cerimônia de abertura da Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13. O torneio será disputado até o mês de julho e é o primeiro organizado pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) nesta faixa etária. A competição tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Teresina e do Grupo Cidade Verde


O evento inaugural contou com a presença das 30 equipes participantes, acompanhados de seus treinadores, além de pais e amigos que ocuparam as arquibancadas do estádio. Participaram da solenidade o presidente da FFP, Robert Brown, o secretário de esportes de Teresina, Miguel Rosal, o secretário municipal de Comunicação, Fernando Said, o diretor-presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, e o empresário e ex-senador João Vicente Claudino, vereadores de Teresina, dentre outros 

 

Contabilidade
A partir de hoje, Teresina receberá o 14º Encontro Nordestino de Contabilidade (Enecon), maior congresso da classe contábil da Região Nordeste. O evento acontecerá no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, até sábado (15). A solenidade de abertura será às 19h.
 

Amoedo
O ex-candidato à presidência da República João Amoedo estará em Teresina no dia 26 de junho. Ele participará de evento público em hotel na zona leste da cidade. 

 


As amigas Lúcia Silveira e Vânia Guerra em noite de festa e alegria


Cultura 
O deputado Estadual Fábio Novo anunciou em suas redes sociais que está de volta à Secretaria de Cultura. Novo anunciou que a nova gestão focará no fortalecimento de uma política de circulação nos espaços revitalizados, agregando mais valor aos artistas piauienses. O secretário informou ainda que até o final do ano serão entregues os espaços de cultura de Jerumenha, Amarante, Canto do Buriti e São Raimundo Nonato, além do Casarão do Olho D'água dos Negros de Esperantina, a Escola de Sanfonas de Dom Inocêncio e o Complexo Cultural Porto das Barcas de Parnaíba. 

Cultura II
Segundo Fábio Novo, os Projetos Seis Meia e Boca da Noite retornarão nos meses de junho e julho, respectivamente. Até o final de 2019 serão entregues os espaços de cultura de Jerumenha, Amarante, Canto do Buriti e São Raimundo Nonato, além do Casarão do Olho D'água dos Negros de Esperantina, a Escola de Sanfonas de Dom Inocêncio e o Complexo Cultural Porto das Barcas de Parnaíba. O Teatro de Picos deverá ser inaugurado em 2020.

 


A bacharel em Direito Juliana Gomes e o advogado Bruno Muniz tornam-se marido e mulher nesta sexta. Felicidades aos noivos! 

União de forças 
O programa Investe Turismo foi pauta de encontro entre o secretário Flávio Nogueira Júnior e o diretor superintendente do Sebrae, Mário Lacerda. O foco é o fortalecimento do estado nas feiras internacionais, além da promoção de melhorias para regiões turísticas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: