Cidadeverde.com

Coluna de 14/06/2019

Interina: Thais Loiola

FOTOS: THIAGO AMARAL

A servidora pública Aíla Rocha Vieira e o advogado Alexandre Quirino subiram ao altar em cerimônia linda e emocionante. Os registros do wedding são do competente fotógrafo Thiago Amaral

 

Casamento 
O cardiologista e médico do esporte Carlos Portela e a neuropediatra Letícia Lux, que casaram em cerimônia intimista no último sábado, também trocarão alianças no litoral do Estado. A festa, que será ao pôr do sol, será realizada no dia 22 de junho.

Casamento II 
O advogado Fernando Correia Lima e a empresária Renata Said casarão no dia 21 de junho, na Praia do Coqueiro. A festa promete!

 


A linda Raíssa Neiva ganhou festa surpresa para comemorar seus 14 anos. Ela é filha do ortodontista Ronaldo Neiva e da dentista Lisiane Lages

 

Homenagem 
Dirigindo o Fórum Nacional, importante instituição econômica do país, João Marcos dos Reis Velloso virá à Teresina para participar da homenagem promovida pela Academia Piauiense de Letras ao seu pai, João Paulo dos Reis Velloso. O panegírico do acadêmico João Paulo dos Reis Velloso, falecido em fevereiro deste ano, ocorrerá neste sábado (15), na sede da APL. A oração será proferida pela acadêmica Fides Angélica de Castro.
 

Violão
A III edição do Festival Nacional de Violão de Teresina será lançada hoje à noite, no Palácio da Música. O violonista Cristiano Braga participará do evento. 

 


O padre italiano Roberto Agostini recebeu ontem o título de cidadão piauiense, em solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Piauí. O sacerdote teve participação importante nas organizações populares e pastorais da Paróquia São João Evangelista, no Parque Piauí, e frente à Igreja Menino Jesus de Praga, no bairro Saci. A sessão foi proposta pelo líder do Governo, deputado Francisco Limma, e contou com a presença da vice-governadora Regina Sousa, de secretários de Estado e representantes de movimentos populares

 

Talento 
O cartunista piauiense Jota A conquistou mais um prêmio para sua vasta e preciosa coleção! Jota levou o primeiro lugar em história em quadrinhos no 14º  Salão de Humor de Mogi Guaçu (SP). A premiação acontecerá hoje. Parabéns! 
 

Arraiá da Advocacia
A OAB-PI, em parceria com a Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense, realizará o Arraiá da Advocacia neste sábado (15). O evento acontecerá no Clube dos Advogados e terá como atrações musicais as bandas Xenhenhem, Os Kangas, Sávio e Banda.

 


O Doutor em Educação e Professor da Universidade Estadual do Piauí Raimundo Dutra lançou ontem o livro "Ensaios sobre Educação: perspectivas e vivências em pesquisa e docência". Na obra, o autor traz à tona aspectos da realidade educacional brasileira, num tom analítico e reflexivo, enfatizando a docência universitária, tecnologias educacionais, políticas educacionais, gestão educacional, pesquisa em educação, identidade docente e o cotidiano escolar. O livro foi lançado na 35ª Feira do Livro de Brasília, que ocorreu no Complexo Cultural da República

 

Elza Soares
A cantora e compositora Elza Soares será a responsável pela abertura da temporada 2019 do "Projeto Seis e Meia". O show de Elza terá única apresentação e acontecerá no dia 18 de junho, no Theatro 4 de Setembro. Imperdível!  
 

Arraiá do Closed
O Arraiá do Closed será realizado no dia 18 de junho, no espaço da empresária Juliana Leal. O evento é um dos mais animados da sociedade teresinense. 

 

FOTO: ROGÉRIO CAMPELO FOTOGRAFIA 

A fisioterapeuta Akaynãn Bandeira e o advogado Alex Nunes sobem ao altar nesta sexta-feira. Felicidades! 

 

São João 
A diretoria do Iate segue com os últimos preparativos para o São João do Iate Clube, que acontecerá amanhã, no salão do Clube. As atrações são Forró di Cumadi com Lene Alves e Gonzaga Lú. O traje para a festa será o típico junino.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: